Resenha: O Coração de Devin Mackade - Nora Roberts

10/08/2015

O_CORACAO_DE_DEVIN_MACKADE__1351186450B

O Coração de Devin Mackade
Os irmãos Mackade - Livro 3
Nora Roberts
Ano: 2012 / Páginas: 288
Idioma: português
Editora: Harlequin Books




Há muito tempo o xerife Devin MacKade anseia pelo dia em que terá em seus braços o único amor de sua vida: Cassie Connor. Mas ela acabou de se libertar de um casamento doloroso, que traumatizou a ela e aos dois filhos. Quando Cassie aceita o convite de Rafe MacKade para ser a gerente de sua pousada, uma mansão restaurada, Devin se preocupa ainda mais com ela e as crianças.


Para piorar a situação, o ex-marido de Cassie foge da prisão. Agora, Devin terá de tomar uma decisão, e sua escolha deverá ser regida pela voz do coração.




Nos livros de Rafe e Jared, podemos ver o desenrolar da história de Cassie e Devin. Ela estava finalmente se separando do marido abusivo e com isso passando por momentos bem difíceis.


Devin amou Cassie desde que eram adolescentes, mas antes que pudesse se aproximar, ela ficou noiva do bad boy Joe Dollin. Arrasado, acompanhou de perto o sofrimento. Os dias que ia à casa a pedido dos vizinhos que testemunhavam as surras.


Agora, Cassie criou coragem para se separar, está vivendo bem com os filhos apesar dos traumas. Devin se aproxima, cuida dela e das crianças do jeito que pode, só não consegue mais esconder o que sente. Cassie que nunca teve nada disso vai se abrindo aos para os sentimentos de Devin. Tão lindo os dois juntos, como ele se preocupa com ela, o jeito que entende suas dores e traumas. Que homem fabuloso. Mas nem tudo são flores, o ex, mau caráter, quer Cassie de volta e o filho dela não quer um novo pai que possa bater na sua mãe.


Adorei as conversas entre os meninos, achei tão legal da parte da Nora, encaixar bem os meninos na história porque afinal, as crianças são importantes. É tão comovente como eles se entendem. Melhores amigos que embora não tenham o sangue Mackade nas veias, mostram que absorveram bem o jeito Mackade de resolver seus problemas. Rs


Claro que há o lado sobrenatural por aqui também, no caso deles, a história de amor frustrado de Abigail, ajuda Cassie a se entender com Devin. Eu acho que nunca conseguiria conviver com assombrações, mas a Nora faz parecer parte tão fundamental que você não consegue imaginar a vida deles sem isso.




tumblr_mfqp13E5Rr1rv8gs7o1_1280

Os irmãos Mackade – The MacKade Brothers series

O Retorno de Rafe MacKade – The Return of Rafe MacKade (The MacKade Brothers, #1) – Resenha
O Orgulho de Jared MacKade – The Pride of Jared MacKade (The MacKade Brothers, #2) - Resenha
O Coração de Devin MacKade – The Heart of Devin MacKade (The MacKade Brothers, #3)
O Despertar de Shane MacKade – The Fall of Shane MacKade (The MacKade Brothers, #4)

Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

9 comentários :

  1. Alessandra Fernandes11 de agosto de 2015 16:40

    Amo esses romances em livros em que os apaixonados não conseguem esconder o que sentem, e cuidam um do outro, é apaixonante e me vibro a cada demostração de amor. Mas pera.. Assombrações?? =P
    Não acompanho a série, deve ser por isso que boiei aqui kkkk. Mas vou procurar mais, e ficar mais atualizada.
    Bjs Elis!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, meu irmão favorito ♥
    Cassie sofreu, mas Devin sofreu o dobro. Sabia que Cassie era humilhada e agredida pelo marido, mas, mesmo sendo o xerife, nunca pôde fazer nada pq não havia a denúncia formal. Amo tudo nesse livro: Devin apaixonada que tenta fazer o melhor por Cassie e filhos, as crianças que o adoram, as brigas homéricas entre os irmãs Mackade... esse livro é muito ♥!

    ResponderExcluir
  3. Leticia Ramos de Mello Oliveira16 de agosto de 2015 08:30

    Olá, Elis!

    Dos livros da Nora que tem essa pegada mais sobrenatural, eu li somente Lírio Vermelho e tenho Rosa Negra (ambos da Trilogia das Flores e como você já percebeu, eu li fora de ordem). E ela faz realmente isso com as aparições sobrenaturais sejam tratada como algo que pode acontecer mas sem o terror intenso de livros de terror bem fortes (mesmo que a Amelia Harper seja uma fantasma bem má).
    E esse livro também trata de violência contra mulher e da dificuldade de mulheres que como a Cassie também tiveram dificuldades de se separar de um parceiro que a trata como se fosse um objeto que deve ser só dele e de mais ninguém e se a Nora é elogiada por fazer personagem que são gente como a gente, é óbvio que iria tratar esse tema com toda seriedade e veracidade.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Procura sim!!!
    Tem um lance paranormal, mas nada que complique a história.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Por isso que eu estava louca para ler logo. Sempre achei que o Devin sofria muito, por ele mesmo e por ela.

    Realmente é muito amor!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nora tem um toque fantástico para esse tipo de história.
    Sempre quero ler os livros dela.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Elis!
    Gosto dessa importância que a Nora dá as crianças na história afinal elas também estão envolvidas, principalmente nesse assunto abordado; nem sempre os autores fazem isso, já li até livros onde a autora coloca as crianças de lado e se centra apenas no casal, fico contente que não ocorre isso nos livros da Nora.
    Tenho certeza que irei me encantar com a história e com o Devin!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. A Nora tem um jeitinho todo singular de pôr sentimentos no papel, não é mesmo? Durante a leitura da saga "Quarteto de Noivas" senti exatamente isso, o quanto a autora é ótima em criar laços sinceros de amor, seja no sentido romântico ou num aspecto fraternal. Gostei bastante da premissa do livro e já fiquei bem encantadinha com o relacionamento dos protagonistas, parece ser algo maduro e ao mesmo tempo espontâneo. Gosto bastante disso!

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei bastante das resenhas que li dessa série e uma amiga me indicou,disse que são lindos!
    Então assim que der lerei!!
    Mas sabe que nunca achei nos sebos que frequento livros da Nora pela Harlequin, só os das outras editoras mesmo..
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados