Lançamentos da @editorapandorga

11/08/2015

DE_REPENTE_1437587530517321SK1437587530B

 

De repente
Série Royal - Livro 01
Nichole Chase

Samantha Rousseau é uma garota que está acostumada a sujar as mãos. Ela faz mestrado em biologia da vida selvagem enquanto ajuda a cuidar de seu pai doente. Logo, não tem tempo para fofocas de celebridades, roupas da moda ou férias em algum paraíso do Caribe.


Quando a duquesa do pequeno país da Lilaria a convida para jantar, Samantha pensa que é para discutir uma doação para sua pesquisa universitária. Mas a verdade mudará o curso de sua vida de uma maneira que ela nunca sonhou.


Alex D’Lynsal, príncipe da Lilaria, já rendeu muitas manchetes escandalosas à imprensa. Mas as últimas fotos divulgadas o levaram a fugir para a América e desistir de vez das mulheres. Isto é, até ele conhecer Samantha! Ela é teimosa, determinada e incrivelmente sexy. Sem mencionar que é herdeira de um Estado inteiro, o que a coloca constantemente na primeira página de qualquer jornal.


Enquanto Sam aprende a viver em um mundo de política e riqueza, ela também precisa se esquivar de seus sentimentos crescentes por Alex. Afinal, se entregar a eles significaria mais do que apenas se apaixonar; significaria aceitar o peso de uma nação sobre seus ombros.


SOMOS_TODOS_ANJOS_1439322313521061SK1439322313B



Somos Todos Anjos
Meire J. Costa


Uma simples dona de casa, com uma rotina exaustiva e tediosa, como tantas outras que habitam o planeta, possui uma fantástica vida para além dos sonhos.
Durante o sono, Mirley deixa seu corpo físico junto com os problemas da rotina, e atravessa o mundo espiritual para encontrar Ashd, seu verdadeiro amor.
Assim como no mundo terreno, este desconhecido mundo astral também é palco de guerras e desavenças, e a que está acontecendo nesse exato momento, tem um único objetivo: O domínio do planeta Terra e seus habitantes.
Alguns serão resgatados, mas a ela foi confiada a missão de provar que todos merecem ser salvos. Uma tarefa quase impossível, num mundo onde ainda tão poucos acreditam no poder do Bem...
Um romance emocionante, que mostra o sentido da vida através da espiritualidade e resgata o real motivo de nossa passagem por esse plano: Evoluir através do amor.


À noite, podemos olhar para o alto e contemplar as estrelas. Podemos ver a Lua com todo seu esplendor reinando soberana no céu cintilante, somente os anjos conseguem perceber o olhar de cada um desses pontos sobre nós, só os anjos. Mas, o coração dela, cada vez mais tinha a certeza de que, na verdade, somos todos anjos...


Pandorga


Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

11 comentários :

  1. Alessandra Fernandes12 de agosto de 2015 17:27

    Muito legal os lançamentos né?? Mas gostei muito de De Repente, que parece uma série que irá conquistar a muitos, até porque tem todas as características. Já o outro, Somo Todos Anjos me deixou em dúvida se leria já que não gosto do tema espiritual em livros (nada contra, simplesmente não sei o porque de não gostar).
    Bjs Elis!!

    ResponderExcluir
  2. A sinopse do segundo livro é diferente, mas não chamativa. Não achei os lançamentos tão legais.

    ResponderExcluir
  3. Leticia Ramos de Mello Oliveira13 de agosto de 2015 16:21

    Olá, Elis!

    Adorei a sinopse de De repente. Ela mistura um pouco de Diário da Princesa com intrigas da realeza no mundo real e me faz pensar: O Alex sabe que Sam é uma princesa de seu país. Será que o amor dele é real ou é só de interesse?
    E Somos todos anjos fala de espiritualidade de um jeito diferente, com aventura e emoção, mas o meu interesse maior é em De Repente mesmo.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Também fiquei na dúvida se leria Somos todos anjos Alessandra. Agora De repente eu fiquei super afim.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um certo medo de sinopses "diferentes". Sempre acho que o autor vai pisar na blog. Pessimista eu. rs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Também curti a sinopse desse De repente, afim de ler.
    O outro eu estou com o pé atrás rs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Começei a ler todos somos anjos, estou achando bem cativante e muito mais levado para a parte da aventura e ficção o que foi que me atraiu

    ResponderExcluir
  8. Oi, Elis!
    Dessa vez não me interessei por nenhum dos lançamentos, pelas sinopses acredito que não faze meu estilo de leitura, mas quem sabe eu mude de ideia depois de ler resenhas sobre ambos...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Gostei um pouco da sinopse de "De repente", mas com ressalvas. Depois de me decepcionar um pouco com "A Seleção" - que tinha tudo pra ser bem interessante e acabou se resumindo a um triângulo amoroso (que já é pedante e não gosto nem um pouco) e a personagens principais bastante rasos e sem diferencial - fico meio balançada quando abordam essa coisa de realeza. Claro que gosto muito do meu xodó "Diário da Princesa" e da forma como a Mia é real, cheia de inseguranças e incertezas e que acaba encontrando seu caminho ao longo dos livros. Espero que "De Repente" não seja tão previsível e clichê, que tenha algo que desperte de verdade o interesse e não fique naquela coisa morna do tipo "legal, mas nem tanto".

    ResponderExcluir
  10. Não me interessei bem por nenhum. Achei a capa de De repente linda, mas a história é meio clichê né?
    Enfim, se tiver a oportunidade até leio, mas não são prioridades agora, rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Os dois lançamentos não atiçaram minha curiosidade, o De Repente me lembrou da Mia [Diário da Princesa],só vi o filme,quando era mais nova tinha vontade de ler.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados