Lançamentos da Editora Jangada @grupopensamento

27/08/2015

TEMPESTADES_DE_SANGUE_1438790203520097SK1438790203BTempestades de Sangue
Fortaleza Negra # 2
Kel Costa

Durante o último ataque de mitológicos à Fortaleza Negra, Sasha sofreu perdas irreparáveis. Agora, só o que ela quer é juntar os cacos e seguir em frente. Mas, quando menos espera, ela se depara com um esquema de tráfico de sangue dentro da Fortaleza e resolve usar essa informação para se aproximar de Klaus, o líder dos Mestres vampiros.


Enquanto isso, Mikhail viaja na companhia dos irmãos numa caçada aos mitológicos, e está concentrado em encontrar seus inimigos e dar fim ao grupo que atacou a Fortaleza. Mal sabe ele que enquanto isso, Sasha está se arriscando para desvendar todo o mistério que envolve o tráfico de sangue, ao mesmo tempo que tenta se reaproximar do cientista Blake Campbell e descobrir mais sobre a Exterminator, a arma criada para exterminar os mitológicos, mas que também pode ser uma grande ameaça para os vampiros. Será que Blake está tramando contra os Mestres? Sem que imagine, as investigações de Sasha a levam a percorrer um caminho sem volta que acaba se transformando no seu pior pesadelo.


O_LABIRINTO_NO_FIM_DO_MUNDO__1438885902520320SK1438885902B


O Labirinto no Fim do Mundo
Marcello Simoni


Em 1229, o rastro de homicídios deixado por um violento cavaleiro acaba forçando o inquisidor Konrad von Marburg a investigar a misteriosa seita dos Luciferianos. Um mestre em medicina expulso da Universidade de Notre-Dame acaba atraindo as suspeitas do inquisidor, mas ele não será o único a cair nas mãos do religioso, ávido por entregar um culpado à justiça divina da Santa Inquisição Romana. O mercador de relíquias Ignazio de Toledo, chega a Nápoles e desperta a desconfiança de von Marburg. Descobrir uma forma de provar sua inocência não lhe será fácil. Ignazio inicia então uma longa e arriscada investigação que o levará a “Corte dos Milagres” de Frederico II, na qual se reúnem algumas das mentes mais brilhantes e esclarecidas da época. Estará o mistério da temível seita escondido entre os muros do palácio imperial? E o que escondem os Luciferianos de tão precioso que compense o sacrifício de tantas vidas?


Logos Blog - 4 selos -


Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

8 comentários :

  1. Apesar de nunca ter lido nada da Kel, suas sinopses são sempre interessantes com esses toques sobrenaturais e as resenha, em sua maioria, são positivas.

    ResponderExcluir
  2. Gostei das duas sinopses. A premissa de "Tempestade de Sangue" é bem interessante, assim como a resenha do primeiro livro. Gosto bastante quando as sequências de livros investem nesse crescimento de personagem, onde um deles sofre algo traumático e tem que lidar com isso, é bem crucial pra mim, pois é possível criar uma evolução deste personagem. A sinopse do segundo livro também me agradou. Gosto de História e ter uma obra que explora a época da Inquisição, que ocorreu na Idade Média, já desperta meu interesse.

    ResponderExcluir
  3. Helio de Oliveira e Souza28 de agosto de 2015 06:52

    Me interessei muito por esses livros muito instigantes e com bastante aventura e mistério a fortaleza negra já estar em minha lista de compras pro natal .

    ResponderExcluir
  4. Oi, Elis!
    Pela sinopse do segundo livro de Fortaleza Negra a história continua interessante. Ficarei esperando sua opinião sobre esse segundo volume.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Leticia Ramos de Mello Oliveira29 de agosto de 2015 15:45

    Olá, Elis!

    Mesmo não sendo do meu tipo favorito de leitura, eu gostei das premissas dos dois livros. Só acho que se O labirinto no fim do mundo não for uma continuação de O mercador de livros malditos, ao menos eles se passam na mesma era da Inquisição, pois na capa fala de um livro de um rei maldito. No fundo, sinto que os dois livros do Marcello Simoni tem uma conexão.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Gosto mto da Jangada, acho que tem livros otimos de fantasias e atualmente estou com Renascida aqui pra ler.
    Me interessei pelo 2 lançamentos, acho que é mto meu gosto literário. parecem ler histórias que prendem a nossa atenção

    ResponderExcluir
  7. Alessandra Fernandes30 de agosto de 2015 13:39

    Gostei muito dos lançamentos apesar das capas não me agradarem tanto assim. As sinopses estão incríveis, são gêneros que sempre curto e sei que vou gostar bastante :)
    Bjs Elis!!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito dos dois, todos interessantes, diferentes, e de dar medo kkkkkkk
    mas o Tempestades de sangue achei uma coisa!!! Bem instigante e a capa é incrível!!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados