#BEDA Quiz literário – Dia 30 - O livro desse ano que menos gostou.

30/08/2015

pilha_de_livros2Tem livro que simplesmente não funciona conosco não, infelizmente. Comenta aí qual foi o seu, pode ajudar alguém a não perder tempo. 


Dia 30 - Qual o livro que você leu esse ano que menos gostou? Fale sobre ele.


Elis Miranda: Gelo Negro da Becca Fitzpatrick. Não é que o livro seja ruim, mas eu tinha muitas expectativas e não cumpriram todas.


Jessica Prudêncio: Até agora nenhum.


Aline Sousa: Sou suspeita pra falar, normalmente gosto de todos, mas se for indicar um "menos interessante", foi o segundo da série "A Seleção" chamado Elite.


Leila Moredo: Adorável Cretino (Camila Ferreira). Achei um livro sem criatividade, mais do mesmo.


Ana Paula Vitulio: Assim, acompanho o wattpad e tem muitas "autoras" se achando e os livros são fracos sem enredo, apenas com cenas de sexo. O que eu li esse ano que eu li o primeiro e amei, dai fui ler o 2 e 3 pqp me decepcionei, uma encheção de linguiça, que se o livro tivesse terminado no 1 seria o livro perfeito. Função CEO - a descoberta da verdade.


O crédito das perguntas do quiz são da Tatá que comandava o Happy Batatinha (Não achei mais o blog).


badge_post_01

Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

8 comentários :

  1. Nossa, que pergunta dificil, gostei de todos na verdade que li esse ano. Acho que um livro que eu esperava mais sobre ele foi Maldição do Tigre. A protagonista tinha tudo para ser perfeita e se mostrou no final mto chata.

    ResponderExcluir
  2. Esse ano tenho lido menos, devido a faculdade e outras coisas. Não tive uma grande decepção literária ainda, mas se for comparar o que menos gostei foi "Terra dos Sonhos" da Alyson Nöel. A Riley me deixou um pouquinho irritada, devido a sua imaturidade, que até é compreensível já que ela é uma pré-adolescente. O enredo também foi mais fraquinho. Apesar de não ter me irritado tanto e a leitura ter fluido bem, dentre os que li até agora este foi o menos satisfatório.

    ResponderExcluir
  3. Um livro desse ano que menos gostei foi Uma mulher para amar da Diana Palmer, foi uma chatice sem igual.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dos livros lidos nesse ano,por enquanto somente "@mor" foi o que menos gostei,a estrutura do livro montada na troca de e-mails é interessante,só que o posicionamento da Emmi,encorajar um relacionamento virtual enquanto está em um relacionamento real,não é pra mim,não acho nada romântico nem bonita essa atitude.

    ResponderExcluir
  5. Os Príncipes Encantados Também Viram Sapos - Megan Maxwel: os filhos eram mais maduros que os pais.... frustrante esse livro!

    ResponderExcluir
  6. Alessandra Fernandes31 de agosto de 2015 08:29

    Bom, não tenho lido muitos livros deste ano, e todos que li acredito ter gostado. Então, não. Não tenho nenhum livro que eu menos gostei.
    Bjs Elis!!

    ResponderExcluir
  7. Eu não li nenhum dos citados, mas li alguns bem bobinhos que foi encheção de linguiça mesmo! rs
    mas tem quem goste né? Então, respeito kkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Leticia Ramos de Mello Oliveira31 de agosto de 2015 19:28

    Olá, Elis!

    Não tive nenhum livro que menos gostei. Costumo ter mais aquele que cuja leitura foi mais lenta. Não quer dizer que ele seja ruim ou não vale a pena ser lido, somente que a leitura foi um pouco difícil, o que foi o caso de Uma rua de Roma, de Patrick Modiano, que é ótimo, mas que exigiu muito de mim, mesmo sendo curto.

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados