Resenha: Tentação - Eve Berlin

24/07/2015

TENTACAO_1364506520B

Tentação
Trilogia Luxúria - Livro 03
Eve Berlin
Ano: 2013 / Páginas: 304
Idioma: português
Editora: Quinta Essência




O que acontece quando nos permitimos passar do limite, e caímos na tentação?


Mischa Kennon não é o tipo de mulher que se deixa dominar, não até conhecer Connor Galloway, um irlandês de olhos verdes, com um ar de autoridade difícil de resistir. Enquanto cumpre com suas obrigações como dama de honra de sua melhor amiga, Mischa se envolve em um relacionamento casual com Connor. Ela está fascinada pela excitação de sua dominação, e anseia por mais disputas com ele antes de se render.


Só encontra diversão no Clube BDSM Dominação e Prazer, até que Mischa percebe que Connor pode dominar seu coração. Se ceder ao desejo, será demais para ela, ou é a oportunidade de viver um amor que nunca pensou ser possível?



Finalmente Eve Berlin mostrou ao que veio, tudo que eu senti falta em Luxúria e em No limiar do desejo, ela colocou em Tentação. Desde a pegada mais forte no lado BSDM até os problemas do passado que tanto Misha quanto Connor carregavam, foram bem explorados. Ela finalmente conseguiu o ponto de equilíbrio.


Apesar das cenas quentes, apesar de todo clima “vem cá meu dono”, em nenhum momento achei o relacionamento deles fantasioso. Cada cena, cada diálogo, me fez torcer imensamente pelos dois. Convenceu-me de que eles foram feitos um para o outro. Achei ótimo o jeito que ela reagiu à deserção de Connor e lógico que amei mais ainda a declaração de amor dele.


O que? Você achava que iria acabar de outro jeito? Claro que o final é aquele típico de contos de fadas moderno, mas o caminho até lá foi bem melhor construído, por incrível que possa parecer, esse livro foi mais “real” para mim que os dois primeiros. E a entrega final de Misha no livro, foi muito semelhante ao que uma amiga que é submissa explicou sobre decidir ser submissa, sobre ter um dono. Fiquei muito feliz por ler isso no livro.


assinatura

Trilogia Lúxuria (Edge series)

Luxúria – Pleasure’s Edge (Edge, #1) < Leia a resenha >
No limiar do desejo – Desire’s Edge (Edge, #2) < Leia a resenha >
Tentação – Temptation’s Edge (Edge, #3)

Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

5 comentários :

  1. Olaaa
    Nao gosto muito dessa tematica de BDSM nem de livros hots :/ Li 50 tons de cinza e, embora tenha achado o livro em si com uma historia bem boa e interessante, nao gostei do estilo Hot e nem dos personagens kkk Entao acredito q nao va gostar desse BDSM tbm!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elis!
    Mais uma vez a sinopse de um livro dessa trilogia não me empolgou, acredito que é porque não faz meu estilo de leitura, mas que bom que a autora acertou a mão dessa vez, fico contente por você não ter se decepcionado mais uma vez com um livro dessa trilogia e que você tech gostado do final.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Me decepcionei muito com Luxúria e No Limiar do Desejo. Não gosto do temática BDSM e mesmo assim li pq estavam comentando muito, resenhas positivas. Temos gostos parecidos então posso até querer dar continuidade a série e acabar logo de uma vez com isso hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não tenho vontade de ler, não gosto muito de hot.
    Os que leio geralmente são os da Harlequim mesmo. kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Leticia Ramos de Mello Oliveira31 de julho de 2015 18:24

    Olá, Elis!

    Nunca tinha conhecido a Eve Berlin, mas parece que a cada livro ela conseguiu escrever melhor e ajustar a dose certa de erotismo sem deixar a trama vulgar demais. E irlandeses como o Connor sempre conseguem ser sedutores, com ou sem BDSM.

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados