Resenha: O Orgulho de Jared Mackade - Nora Roberts

23/07/2015

O_ORGULHO_DE_JARED_MACKADE_1351186318B

O Orgulho de Jared Mackade
Os irmãos Mackade - Livro 2
Nora Roberts
Ano: 2012 / Páginas: 288
Idioma: português
Editora: Harlequin Books




Savannah Morningstar passou dez anos tentando reconstruir sua vida e a de seu filho. Quando pensa que pode relaxar, Jared Mackade aparece para abalar sua estrutura. Irresistível e sexy, Jared é um advogado que chega com a notícia de que o pai de Savannah morreu e lhe deixou uma pequena herança. Mas a surpresa não interessa a ela. Sua relação com o pai nunca fora das melhores, e a herança não serviria como um pedido de desculpas póstumo. Porém, mesmo que queira abrir mão do legado, antes terá de lidar com a situação, e isso significa negociar com Jared. Ele se sente cada vez mais importunado pela presença de Savannah. Afinal, ela é tão teimosa ... e tão atraente!


Mesmo evitando de todas as maneiras possíveis se apaixonarem, os dois se descobrem completamente loucos um pelo outro. Agora, precisam enfrentar dois grandes desafios para poderem ficarem juntos: o passado de Savannah e o orgulho de Jared...




Jared é o mais velhos dos irmãos, um advogado orgulhoso que ama seus irmãos profundamente. Sei que soa repetitivo mas tenho que ressaltar que a Nora escreve sobre famílias como poucos.
Ele conhece Savannah quando vai prestar um favor para um amigo, logo de cara se encanta com o espetáculo de mulher que ela é. Instiga todos os seus instintos de caça aquela teimosia toda.
E para Savannah é impossível resistir ao sorriso MacKade, mas ser uma mãe solteira que teve que trabalhar nos mais absurdos empregos para dar uma vida boa a seu filho, a deixa cheia de medos, criando assim uma barreira no relacionamento com Jared.
Sim, os dois não resistem a atração, inclusive Jared adora Bryan. O problema é que Jared e Savannah não conseguem lidar com o passado dela. Ela por não se abrir com ele e ele porque querer saber tudo o que ela teve que fazer para sobreviver com o filho, sem ter que ficar perguntando.
Quando Jared explode e ambos são magoados, Savannah não se conforma com o orgulho dele e se vinga fazendo um mega show na frente dos quatro MacKade. Bati palmas para ela naquele momento, mas o que mais me emocionou foi a conversa entre Jared e Bryan. Foi lindo e comovente.


O lance sobrenatural também foi mostrado nesse livro, com os dois, aqueles eventos trágicos da guerra também influenciaram o relacionamento deles. Tanto que a primeira vez deles é na floresta. Continuo achando maravilhoso como a Nora insere esses eventos na história atual de forma brilhante.


Nos dois primeiro livros, temos o começo da história do Devin, o próximo livro foi aguardadíssimo!




tumblr_mfqp13E5Rr1rv8gs7o1_1280

 

Os irmãos Mackade – The MacKade Brothers series

O Retorno de Rafe MacKade – The Return of Rafe MacKade (The MacKade Brothers, #1) - Resenha
O Orgulho de Jared MacKade – The Pride of Jared MacKade (The MacKade Brothers, #2)
O Coração de Devin MacKade – The Heart of Devin MacKade (The MacKade Brothers, #3)
O Despertar de Shane MacKade – The Fall of Shane MacKade (The MacKade Brothers, #4)

Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

5 comentários :

  1. Uma característica legal em Savannah é que ela não se arrepende das atitudes que toma. Se não deram certo, a solução é aprender com elas e não repeti-las. E também é muito impulsiva, o que gera cenas ótimas como quando ela forra o quintal com roupas e sapatos de Jared e derrama seus vinhos caros sobre sua roupas caras na frente de todos os irmãos... a cara de anta dele é ótima!

    Jared me irritou bastante com sua prepotência, mas Savannah soube dar o troco XD

    ResponderExcluir
  2. Olaaa
    Embora eu ache bem interessante esses livros com tematica de epoca e uma serie sobre o assunto, a premissa desse livro nao me chamou muito a atençao :/ achei meio cansativa! fica pra proxima

    ResponderExcluir
  3. Oi, Elis!
    Também acho que Nora escreve sobre as relações familiares como poucos, e isso é um dos motivos porque gosto dos livros dela. Agradeço mais uma por você ter me apresentado essa série que eu desconhecia, estou me organizando pra lê-la em breve, pois sei que com certeza vou amar.
    Espero a resenha do próximo volume.
    Ps: fiquei bastante curiosa em relação a essa cena do show!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Leticia Ramos de Mello Oliveira25 de julho de 2015 10:42

    Olá, Elis!

    Amo Nora Roberts e mesmo que eu esteja atrasada com as leituras dela, eu amo como ela retrata gente de verdade, com relações, amizades e defeitos de verdade e de me surpreender com as atitudes de seus personagens.
    Ainda não tenho a série dos Mackades, mas resenha aumentou minha vontade ainda mais. Se o Rafe era o rebelde, o Jared é mais responsável (se não, não daria para ser advogado), mas mesmo assim não deixa de ceder ao amor.
    E a Savannah? Recusar uma herança por que não aceita isso como um misero pedido de desculpas post morten depois do que o pai dela deve ter feito, foi um ato bem corajoso. Muita gente iria preferir a grana, mas quando a grana só diz que você um objeto mesmo na mão de um pai, é melhor não aceitar.
    E de novo, quando a Nora coloca o sobrenatural no meio da trama, o suspense aumenta ainda mais. Já está na minha listinha de futuras compras!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Nooossa, vc ama mesmo a Nora! rsrs
    Ameeei as capas dos livros, lindonas!!!
    Gostei muito também da história, tem cara de ser lindo e de chorar mesmo!
    É difícil, entendo o Jared, lidar com o passado significa se perdoar muitas vezes, e é tão difícil né?
    Quero ler esse, nem que for só o 1.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados