Resenha: Desejo à Meia-Noite - Lisa Kleypas

21/07/2015

DESEJO_A_MEIANOITE_1364482545B

Desejo à Meia-Noite
Os Hathaways # 01
Lisa Kleypas
Ano: 2013 / Páginas: 272
Idioma: português
Editora: Arqueiro




Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.


Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.


Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?




Adoro livros que tem ciganos, e nesse, para o meu deleite, tem dois!!!


Cam, é um cigano que trabalha em um clube de jogos, e uma noite encontra a mocinha e seu amigo cigano, quando eles vão procurar o irmão inconsequente e potencialmente suicida da mocinha, no antro de perdição no qual ele trabalha. Só que mal dos pecados, o irmãozinho dela, ja decidiu dar um rolé por outros antros, e ele ajuda a mocinha a achar a peste. Tudo ia acabar como uma boa ação, quando um tempo depois, em uma viagem pelo campo, ele salva a mocinha de um bombardeiro e se descobre perdidamente apaixonado por ela!


O cigano gostosão está convencido de que Amelia é a mulher da sua vida, só que a outra é cabeçuda que só, e vive repetindo que ela é uma solteirona e que por isso não vai se casar, e sua sina é cuidar da família doida para todo o sempre!! Oh mulherzinha sonsa!!! O cigano vai ter trabalho com essa aí, acho que só umas encochadas bem dadas não vão dar jeito, vai ter de apelar...


O outro cigano da história é o Merripen, um rapaz que foi acolhido pela familia depois de ter sido achado meio morto pelo falecido pai de Amélia. Ao que parece ele é totalmente apaixonado pela outra irmã, a Winn, mas parece que o amor deles não tem futuro, pois ela tem uma doença incurável e dizem os médicos que jamais poderá se casar... Só que o proximo livro é o deles, então vem novidades por ai! Hehehehhe


Cris Paiva


A série Quatro Estações do Amor vem antes dela. (Preceeded by the Wallflowers series)

Os Hathaways (The Hathaways series)

Desejo à Meia-Noite - Mine Till Midnight (The Hathaways, #1)
Sedução Ao Amanhecer - Seduce Me at Sunrise (The Hathaways, #2)
Casamento Hathaway - A Hathaway Wedding (The Hathaways, #2.5)
Tentação ao Pôr do Sol - Tempt Me at Twilight (The Hathaways, #3)
Manhã de Núpcias - Married By Morning (The Hathaways, #4)
Paixão ao Entardecer - Love in the Afternoon (The Hathaways, #5)

Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

8 comentários :

  1. Oi Elis.

    Que eu me lembre, até hoje não li nada contendo ciganos, mas acredito ser bem interessantes, já que eles tem um momento de vida tão livro e átipico para maioria de nós. Esta série esta em minha lista de desejados, porém só vou adquiri-la quando todos os livros já estiverem lançados no Brasil. Aliás, são somente esses 6 livros no total: Se for, já passo a frente de vários outros.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Adoro livros com continuaçoes e nunca li nenhum livro que tenha a tematica de ciganos, na verdade sei pouco sobre eles. Por esse motivo, fiquei curiosa para conhecer a historia. Acho linda essa capa *-* imaginava que a historia fosse outra.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade são 5 livros e um conto bem curtinho distribuído (10 paginas) gratuitamente pela editora, aliás nem sei pq não colocaram o conto como epílogo do livro 2.

    ResponderExcluir
  4. Como não amar Cam?! Esse é o melhor livro! Aquela família excêntrica, doida mesmo, e Cam não hesitou em aceitá-la já que a família fazia parte do pacote... Amélia sortuda ♥

    ResponderExcluir
  5. Ganhei o volume 3, 4, e 5 dessa série mas não li porque não tenho o 1 e o 2, que pretendo adquirir em breve pois estou mega ansiosa pra começar a leitura.
    Devo confessar que Desejo à meia-noite só me chamou a atenção porque é uma história com ciganos, mas depois de ler sua resenha - mocinha cabeçuda, mocinho determinado - quero ler esse livro pra ontem!! Quanto ao volume 2, não estou muito curiosa pra ler, esse foi o que menos me empolgou ao ler sobre a trama, mas espero que eu goste tanto quanto sei que vou gostar dos outros volumes.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Leticia Ramos de Mello Oliveira25 de julho de 2015 10:10

    Não li ainda nenhum livro da Lisa Kleypas, mas as tramas já me encantam mesmo na resenha com essa família fora dos padrão do século XVIII que são os Hathaways. E Cris, sua resenha me fez morrer de rir imaginando as encochadas do Cam...
    Alias, pelo jeito, no século XVIII, se você foi abandonada por alguém, o melhor jeito de lidar com a fossa é virar dona de casa sem se casar... E no caso da Amélia, com o risco de seguir a risca a música homônima. Ainda bem que Cam fez mais do que as encochadas!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, o livro 2 é lindo!! Amei a historia do Merripen, achei a mais emotiva de todas, chorei horrores com a historia dele. E o final feliz foi a cereja do bolo.

    ResponderExcluir
  8. Sou LOOOOOOOUCAAAA para ler essa série!!!!!
    Mais pelas capas, do que pelas histórias, confesso! kkkkk
    Gosto de livros históricos e tal, e esse com cigano parece ser bem diferente e original também.
    Mas me prendo mesmo nas capas, geeeente, o que são esses vestidos, fala pra mim??!!!! kkkkk
    ameei.
    Quero a coleção inteira (dos vestidos e dos livros, se bem que onde vou usar um vestido assim?? kkk)
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados