Lançamentos Galera Record - @GaleraRecord

27/07/2015

BRILHANTES_1433021543440327SK1433021543BBrilhantes
Brilhantes - Livro 01
Marcus Sakey

A partir de 1980, um por cento das crianças começou a apresentar sinais de inteligência avançada. Essa parcela da população, chamada de “brilhantes”, é vista com muita desconfiança pelo restante da humanidade, que teme a forma como esse dom será usado. Nick Cooper é um deles, um agente brilhante, treinado para identificar e capturar terroristas superdotados e levá-los para a custódia do governo. Seu último alvo está entre os mais perigosos que já enfrentou, um líder responsável pelo maior ataque terrorista dos últimos tempos e que pretende começar uma guerra civil. Mas para capturá-lo, Cooper precisa se infiltrar em seu mundo e ir contra a tudo o que acredita. Denominado pelo Chicago Sun-Times como o mestre do suspense moderno, Markus Sakey criou um universo ao mesmo tempo perturbador e incrivelmente semelhante ao nosso, onde um dom pode se tornar uma maldição.


EM_BUSCA_DE_CINDERELA_1433865067455439SK1433865067B


Em Busca de Cinderela
Um conto da série Hopeless
Hopeless # 2.5
Colleen Hoover


Neste conto da bem-sucedida e adorada série Hopeless, o leitor conhecerá melhor dois personagens secundários de "Um caso perdido". Daniel está no breu do armário de vassouras da escola – o perfeito esconderijo para quem quer fugir do mundo real –, quando uma garota literalmente cai em cima dele. Às cegas, os dois vivem um curto romance, mesmo sem acreditar muito no amor. No fim a garota foge, como se realmente fosse a Cinderela e tivesse uma carruagem prestes a virar abóbora. Um ano depois, Daniel e sua princesa se reencontram, e percebem que é possível nutrir um amor de conto de fadas por alguém completamente real. Juntos, os dois irão perceber que fora do faz de conta, ficar juntos é bem mais difícil e os problemas de um casal são muito reais.


NO_INICIO_NAO_HAVIA_BOB_1434567322511132SK1434567322B


No Início Não Havia Bob
Meg Rosoff


E se Deus fosse um adolescente? Após ganhar a Terra num jogo de pôquer, a deusa Mona resolve delegar a seu filho, um insolente e mimado adolescente, o novo planeta. Bob, preguiçoso demais para gastar muito tempo com isso, cria tudo em seis dias e a partir daí joga todo o trabalho para cima de seu assistente, o frustrado Sr. B. Quando os problemas começam a aparecer, sobra para ele limpar a bagunça. E o fato de Bob ter criado os humanos à sua imagem e semelhança também não ajuda. Como um planeta cheio de criaturas tão gananciosas e intolerantes pode sobreviver? Como não bastasse, Deus está obcecado por uma garota mortal: Lucy, assistente em um zoológico. E a cada encontro a Terra é afetada pelos sentimentos de seu criador. Dominado por desejos intensos, Bob começa a causar verdadeiras catástrofes em seu planeta. Desesperado, conseguirá o Sr. B. salvar a Terra de seu próprio Deus? • O primeiro livro da autora, Minha vida agora, também foi lançado pela editora Galera Record e virou filme em 2013. A adaptação conta com a presença da atriz Saoirse Ronan, do filme A Hospedeira. • A autora foi finalista do National Book Award. • “Não há como negar que a escrita e o senso de humor de Rosoff são verdadeiras forças da natureza.” – Publishers Weekly "


logo-grupo-editorial-record


Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

5 comentários :

  1. Não achei os lançamentos interessantes... quer dizer, nunca li nada de nenhum dos autores acima e as sinopses não me chamaram a atenção.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elis!
    Não me interessei por nenhum dos lançamentos, nem achei as capas atrativas.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olaa
    Acho que essa autora de Em busca de cinderella tem tudo para realmente marcar seu nome entre os romances... pq, embora nunca tenha lido, ja ouvi muitos elogios sobre seus livros mais antigos e acho q esse lançamento tbm é promissor!

    ResponderExcluir
  4. O que mais me interessou é Em busca da Cinderella. Nunca li Collen Hoover, comecei a ler o Um caso perdido, e parei nas primeiras 60 pgs, porque cansei kkk tava lendo em e-book no pc.
    Mas falam tãooooo bem dela, que preciso conhecer essa mulher!! kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Leticia Ramos de Mello Oliveira31 de julho de 2015 13:55

    Olá, Elis!

    Adorei as tramas dos três lançamentos, mas as favoritas são Brilhantes e Em Busca de Cinderela. Li um trecho de Brilhantes no site da Record e achei incrível a trama que era apresentada ali. Em Busca de Cinderela reinventa um conto de fadas de forma real, terna e até com um pouco de drama, já que a vida em si não é um conto de fadas.
    Achei legal parodiar o "imagem e semelhança" da criação bíblica com o nosso mundo, com o que vemos de pior em nossa humilde espécie através do Bob, mas No inicio não havia Bob não chamou a minha atenção.

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados