Resenha: Volta ao Lar & Um Cowboy em Manhattan

03/06/2015

VOLTA_AO_LAR_EAMP_UM_COWBOY_EM_MANHATTA_1411757113B

Volta ao Lar & Um Cowboy em Manhattan
Barões da Paixão 1/3
Desejo Dueto # 54
Barbara Dunlop
Ano: 2014 / Páginas: 320
Idioma: português
Editora: Harlequin Brasil




Volta ao Lar


Um grande dilema Caleb, a ovelha negra da família Terrell, volta ao Colorado para receber uma herança inesperada. Mas isso não quer dizer que o ex-cowboy e agora CEO ficará por muito tempo. Seu plano é vender o rancho da família e retornar à sua vida normal Até reencontrar Mandy Jacobs, a linda vizinha da casa ao lado. Estar perto dela trazia memórias de uma época mais feliz. Embora não houvesse espaço em sua vida para esse tipo de distração, ignorá-la era impossível. E uma vez rendido à paixão, não poderá voltar atrás.


Um Cowboy em Manhattan


Um homem do campo uma mulher da cidade. Ele é a definição de homem do Colorado. E depois de uma inesperada reunião de família, Reed Terrell virou um milionário. Mas o que realmente assusta esse criador de gado é a atração que ele sente por Katrina Jacobs. Reed ama sua vida simples de cowboy, e não consegue nem pensar em morar numa grande cidade. Já Katrina é o oposto. O clima do campo não era para ela. Com a paixão à flor da pele, poderia Reed renegar suas origens para se entregar a esse amor? Ou deixaria a mulher de seus sonhos escapar?




Adoro quando tem histórias de cowboy! E esse livro rendeu duas boas histórias.
Caleb volta para o Colorado com a morte de seu pai, com o qual não falava há 10 anos. O velho era casca de ferida, odiava todo mundo, e só para espezinhar deixou a fazenda para o filho que foi embora e NADA para o filho que ficou trabalhando igual burro de puxar carroça para ele, o Reed.


Quando o Caleb chega, ele descobre que o seu irmão simplesmente largou tudo e foi embora, então ele decide vender o rancho e dar um fim no assunto. Mas a sua vizinha abelhuda, Mandy, não concorda com isso. Ela acha que os dois irmãos cabeçudos devem sentar e conversar, e chegar num acordo sobre a fazenda, mas para isso eles precisam achar o Reed primeiro, mas o Caleb não quer sair procurando o irmão, acha que ele foi embora sozinho, então deve voltar sozinho também. Irritante, não?


Na segunda historia, o Reed volta, e se apaixona pela irmã bailarina e princesinha mimada da Mandy, a Kathryn. Uma bailarina e um cowboy bronco... não é um par feito para dar certo. Ela foi embora da fazenda da família aos 10 anos de idade, estudou fora, fez balé, mora em Nova York e simplesmente não suporta poeira, galinhas e cavalos. A unica coisa que ela gosta é de cowboys! Mas pelo menos é um começo, não é?


As duas historias foram boas, a primeira ligeiramente melhor que a segunda, mas também adorei o cowboy xucro tentando se ajustar a vida corrida de Nova York, festas, smokings, limousines, espetáculos de balé... e até que ele saiu bem! Espero que as outras historias sejam tão boas quanto essas duas.


Cris Paiva


Barões da Paixão
Desejo Dueto 54 - Volta ao Lar & Um Cowboy em Manhattan
Desejo Dueto 55 - Amor Traiçoeiro & Desejo Avassalador
Desejo Dueto 56 - Armadilha da Sedução & Coração Domado


Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

7 comentários :

  1. Amo esses livros de banca, por um bom tempo foram eles que me deram ânimo numa certa época difícil da minha vida...
    Também amo histórias de cowboy, e achei interessante a história tanto do Reed quanto do Caleb, dois irmãos cabeça dura. Valeu pela dica!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Hello!
    Ainda nao li romance que envolva cowboys, apesar de achar lindos e fortes, hahaha.
    Mas foi falta de oportunidade mesmo, pq agora so ta na moda esses homens ricos e ceo de empresa.
    Mas gostei das duas estórias, me intrigou mais a primeira, esse pai deles é osso mesmo. Deixar a herança pra um e para outro nada.
    Uma amiga leu tb e disse que gostou e vai me emprestar \o/
    Vou ler esse mês.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Não entendi direito, é um livro ou são 2 livros em um? Se são 2 em um, como é isso? As tramas não me atraíram muito, mas fiquei curioso para entender isso.

    ResponderExcluir
  4. São duas história no mesmo livro.
    Até a metade do livro é uma, depois começa a outra. Eles colocam folhas com os títulos das histórias para separá-las.

    ResponderExcluir
  5. Ah entendi. Muito obrigada por explicar ! :)

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, não gosto de livros/filmes de cowboys!!
    Tenho uma amiga que coleciona os cowboys da harlequim kkkkkkk
    mas não são pra mim
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Esse negócio de duas histórias num mesmo livro foi realmente uma grande sacada da editora, ainda mais quando uma é a continuação da outra, como nesse caso, é mais do que um presente para os leitores. Gosto muito de histórias de cowboy, preciso dizer que tenho uma quedinha por eles, e fiquei bem curiosa para saber o final do relacionamento no mínimo conturbado entre a bailarina mimada e o cowboy turrão.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados