Resenha: Para Sempre Sua - Sylvia Day

26/06/2015

PARA_SEMPRE_SUA_1365114267B

Para Sempre Sua
Crossfire - Livro 03
Sylvia Day
Ano: 2013 / Páginas: 312
Idioma: português
Editora: Paralela




A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria. Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…




Ô série para demorar a sair!!!! Haja paciência!!!! Pense em uma pessoa aflita e curiosa?


Comprei enlouquecida e li surtadamente por mais ou menos 50 páginas, aí “me toquei” de que estava faltando alguma coisa e o ritmo deu uma diminuída drástica. Gideon e Eva continuam loucos um pelo outro. Os acontecimentos do livro Profundamente sua ainda estão bem vivos e marcados a fogo em cada um. Gideon com suas inseguranças quase insanas e Eva com seus temores quase irracionais. E bem... foi só isso. O livro não tem nada além de Gideon e Eva transando loucamente, discutindo loucamente, se amando loucamente.


Claro que a Sylvia deixa cair uma coisinha aqui e outra ali, mas a verdade é que o livro não tem nenhum conteúdo que o marque como livro, para mim foi somente uma ponte entre os livros anteriores e o próximo, e nem posso dizer que foi uma ponte lá muito extensa porque os conflitos não se prendem a nada, as ameaças ficam nisso mesmo, ameaças... A cada página virada eu ficava na expectativa de acontecer algo e a bem da verdade é que mesmo quando algo acontecia, não dava em nada. Me senti assistindo a um BBB no pay per view, em que nas 24 horas não acontece nada além de pessoas vivendo suas vidinhas e que se você assistir a edição, não terá perdido nada e ainda saberá de tudo de interessante que aconteceu. Então se eu fizesse uma edição do livro, teria mais ou menos seis fatos que eu considerei interessantes e com potenciais, mas que não dá em nada porque o livro acaba sem nenhuma conclusão.


Apesar de gostar muito dos personagens, até ler o próximo serei uma pessoa completamente frustrada.




Série Crossfire

#1 Toda sua – Bared to You < Leia a resenha >
#2 Profundamente sua – Reflected in You < Leia a resenha >
#3 Para sempre sua – Entwined with You
#4 Somente sua – Captivated by You
#5 One with You

Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

7 comentários :

  1. Oi, Elis!
    Dessa série só li o primeiro livro, na época que li era uma trilogia aí depois saiu a notícia que a autora ia escrever um quarto volume, então, como sou ansiosa pra ler a continuação de um série e gosto de ler um volume atrás do outro, decidi esperar a autora finalizar a série. Então, hoje descubro que há um quinto volume; será que a série terminou nesse mesmo!?
    Acredito que o problema é que essa série deveria ter continuado uma trilogia, estenderam tanto a história sem ela possuir bom conteúdo, fazendo com que esse volume deixe bastante a desejar. Não sei se continuarei a leitura dessa série, vou ficar esperando sua opinião sobre os próximos volumes.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler essa série, mas gostaria imensamente que Sylvia parasse de enrolar e me deixasse ler a série de uma vez. Sou uma pessoa impaciente e quando sei que o livro faz parte de uma série quero que a leitura seja pra ontem.

    ResponderExcluir
  3. Danielle Demarchi29 de junho de 2015 08:12

    Eu só li o primeiro livro da série e até que gostei dele, mas quando soube que seria uma série maior acabei desistindo da leitura, isso porque já tenho muitas séries para ler ou terminar de ler.
    Sua resenha não me animou a mudar de ideia, até porque sua comparação com o BBB deu uma boa ideia do quanto o livro deve ser entediante, ainda mais por você ter pensado que aconteceria alguma coisa importante e o livro ter terminado sem nada desse tipo. Imagino o quanto deve ter sido frustrante.

    ResponderExcluir
  4. Gostei pra caramba do primeiro, já no segundo...vixe....=/

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito de livros eróticos (aiii que recatada estou kkkkk), mas essa série sinceramente eu quero ler!
    Porque o povo fala bem demais!!!
    Nunca li críticas ofensivas (tipo as de 50 tons), então estou curiosa para ler!
    A bibliotecária amiga minha, me disse que essa série é emocionante, rsrsrs mas toda vez que vou lá, o livro já está emprestado =/
    então, fico no aguardo! ;)
    bjão
    Ana,
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Leticia Ramos de Mello Oliveira30 de junho de 2015 20:47

    Olá, Elis!

    Acho que a Sylvia Day esta presa na ideia que tem que lançar o último livro de Toda Sua quando acabar com a série que ela tem sobre anjos (e que esqueci o nome). Se fosse ela, iria esquecer essa ideia e iria logo escrever um livro final para a série Toda Sua.
    E foi legal mostra esse seu lado de editora de imagens do BBB, Elis. hihihi

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um grande problema com esse gênero, exatamente pelo fato que tu comentou com relação a este livro: a trama de ação e qualquer acontecimento ou história que possa existir por trás do enredo fica suplantada pelas cenas de sexo e pelo romance do casal, o que me deixa extremamente irritada e decepcionada. Por conta desse detalhe não mantenho um grande contato com livros desse gênero.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados