Resenha: O Retorno de Rafe Mackade - Nora Roberts

11/06/2015

O_RETORNO_DE_RAFE_MACKADE_1351186149B

O Retorno de Rafe Mackade
Os irmãos Mackade - Livro 1
Nora Roberts
Ano: 2012 / Páginas: 288
Idioma: português
Editora: Harlequin Books




Após 10 anos, Rafe Mackade retorna a Antietam, sua cidade natal. O rapaz rebelde, sexy e irresistível tornou-se um homem de sucesso, com dinheiro no bolso e muitos planos para o futuro. Para começar, acabara de realizar seu grande sonho: comprar a antiga mansão Barlow.


Considerada uma casa mal-assombrada, Rafe planeja restaurá-la nos mínimos detalhes: estrutura, pintura e principalmente, decoração de época.


Para essa tarefa, conta com a ajuda da bela Regan Bishop, dona de um antiquário local e tão rebelde quanto Rafe. Além de contratar os serviços de Regan, Rafe também está muito interessado em arrumar espaço em sua vida atribulada para mais um desafio: conquistar aquela mulher arredia. Mas Regan não está disposta a ceder aos caprichos de um homem pecaminosamente lindo.


Ainda que esteja se apaixonando por ele ...




Quando a Harlequin anunciou a reedição dessa série eu quase desmaiei de emoção. Já tinha lido há algum tempo mas ter a oportunidade de colocar minhas mãozinhas nele e dizer "É meu!", era muita felicidade para uma pessoa só!


*elis surtando pulando, correndo, assustando os vizinhos*


Só não sei de onde tirei forças para esperar serem lançados os quatro irmãos antes de ler, mas a noraholic aqui conseguiu!!! Palmas para mim! *obrigada, obrigada, obrigada*


A série conta a vida dos irmãos MacKade em uma cidadezinha histórica. Os quatro foram o terror do lugar enquanto cresciam, a fama totalmente justificada. Lindos e indomáveis, tornaram aquele lugar muito mais agradável de se viver, tenho que falar!


Rafe MacKade parte da cidade porque tem algo nele que não se conforma em ficar ali. Dez anos depois volta, com uma carreira bem sucedida e uma ideia na cabeça. Quer transformar a mansão assombrada Barlow em uma pousada!


Nem falei da parte das assombrações né, eu ia chegar lá! Bem é que em mil e oitocentos e qualquer coisa (não lembro a data), dois soldados se feriram na floresta da cidade. Cada um foi para um lado, um para a casa dos antepassados dos Mackades e outro para a Mansão Barlow. Não vou contar exatamente o que houve, mas esse evento mexe com a vida dos irmãos. Sempre fico besta em como a Nora consegue colocar esse toque sobrenatural de forma esplendida no contexto da história.


Logo no primeiro dia Rafe conhece a Regan e lógicooooooooooo AMOR Á PRIMEIRA VISTA! Óbvio que os teimosos não se dão conta disso né? Rafe porque bem, nunca quis nada sério com ninguém e Regan porque acha que ser apaixonada é ser uma submissa bocó do marido.


O relacionamento fica explosivo e confuso. Amei como os irmãos se metem na vida do outro, os papos entre eles são hilários, fora a mania de qualquer motivo virar uma boa disputa a socos! (risos)


Rafe cede primeiro mas a anta da Regan dá pra trás, saiu um "sua burra" tão cheio de sentimento que eu achei que os vizinhos tinham ouvido viu (risos). Mas como aquela trapalhada rende uma cena muito legal, a raiva durou pouco.


E como é costume da Nora, ela envolve as outras histórias e personagens, criando assim todo um universo em vez de livros isolados ou de livros que só dependem uns dos outros.




tumblr_mfqp13E5Rr1rv8gs7o1_1280

 

Os irmãos Mackade - The MacKade Brothers series

O Retorno de Rafe MacKade - The Return of Rafe MacKade (The MacKade Brothers, #1)
O Orgulho de Jared MacKade - The Pride of Jared MacKade (The MacKade Brothers, #2)
O Coração de Devin MacKade - The Heart of Devin MacKade (The MacKade Brothers, #3)
O Despertar de Shane MacKade - The Fall of Shane MacKade (The MacKade Brothers, #4)

 

Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

8 comentários :

  1. Nossa, lí esse há tanto tempo que nem lembro mais da historia direito. Mas esse do Rafe foi o que eu menos gostei, acho que foi por causa da Regan, não fui com a cara da mocinha.
    Em compensação a história do último irmão, o Shane, é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elis!
    Gosto dos livros da Nora, sua escrita, seus enredos envolventes...
    É tão boooom quando lançam a reedição de um determinado livro e temos a oportunidade de finalmente adquiri-lo, não é mesmo?! Não conhecia essa série, mas a sinopse me deixou cativada junto com a resenha! Casal protagonista apaixonado mas que se nega a assumir seus sentimentos? Amooo!!
    Valeu pela dica, vou pesquisar mais sobre essa série.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Já li essa série, Nora Roberts arrasou como sempre, os irmãos MacKade são ótimos, o meu livro favorito é O Coração de Devin MacKade, amei o o xerife Devin ele é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. É uma ótima leitura super fácil e, quando você menos espera, você já está pedindo um pouco mais desse casal ótimo...

    ResponderExcluir
  5. Amo que mesmo depois de crescidos, os Mackade ainda usam o método "porrada" pra acabar com o estresse e isso gera cenas hilárias hahahahahahaha Rafe e Devin foram os irmãos que mais gostei ♥
    E o pano de fundo das quatro histórias, a Guerra de Secessão e seus fantasmas, chega a ser um pouco chato, então pulei algumas cenas referentes a isso.

    ResponderExcluir
  6. OLha, agora fiquei curiosa e ansiosa para ler Nora!!!!
    Vc falou tão, mas tão bem!! kkkkk
    E tem assombrações!! kkkk amoooo livros de casas assombradas, apesar de ser medrosa,
    é que é diferente supostas assombrações de terror mesmo! rsrsrs
    Que bom que conseguiu os livros em mãos, parabéns!!!
    Vou procurar já!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Leticia Ramos de Mello Oliveira30 de junho de 2015 18:33

    Olá, Elis!

    Eu não tenho em casa a série dos MacKades, mas depois dessa resenha, acho que posso ir atrás dela eu também. Fiquei muito curiosa sobre como essa rixa entre os soldados lá em 1800 e tals vai afetar a vida dos MacKades no presente. E amo também quando a Nora envolve as histórias de todos os irmãos em cada livro.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Eu já havia lido esses livros na primeira edição, visto que meu pai gosta muito da Harlequin e fazia coleção destes livros. Confesso que estes são uns dos poucos livros da autora com os quais não me identifiquei, porque as histórias não tiveram aquele algo a mais para que eu pudesse me interessar definitivamente pelos livros.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados