Resenha: No Limiar do Desejo - Eve Berlin

15/06/2015

NO_LIMIAR_DO_DESEJO_1357243597B

No Limiar do Desejo
Trilogia Luxúria - Livro 02
Eve Berlin
Ano: 2013 / Páginas: 224
Idioma: português
Editora: Quinta Essência




Kara Crawford é uma advogada que sabe como guardar um segredo, ainda mais depois de ter sido desprezada por um ex-namorado ao lhe ter revelado suas fantasias sexuais. Ela não esperava encontrar alguém que pudesse realizar seus desejos mais íntimos e extremos, até vivenciar uma das noites mais incríveis de sua vida ao lado de um homem que há muito admirava.


O sexualmente dominante Dante de Matteo conhecia Kara dos tempos do colégio e jamais havia imaginado que as fantasias mais sombrias de uma mulher pudessem ser tão compatíveis com as suas. Mas nenhum dos dois acreditava que aquela paixão pudesse passar de uma noite. Quando Dante é contratado pelo escritório onde Kara trabalha, os dois são confrontados diariamente com as faíscas daquela química explosiva e não sabem como lidar com isso. À medida que o desejo intenso os aproxima, temores bem profundos ameaçam separá-los e eles precisam aprender a abraçar da mesma maneira o medo e o prazer do amor. Vão conseguir?


No limiar do desejo é o segundo livro da trilogia de romance erótico, de Eve Berlin, iniciada com o sucesso Luxúria. Conheça a história de como Kara Crawford satisfaz todas as suas fantasias sexuais com o antigo colega de escola Dante de Matteo, com quem passa a trabalhar. Uma história cheia de erotismo, tensão e intensidade.




Dante de Matteo é um dos frequentadores do clube Pleasure Domme e grande amigo de Alec do primeiro livro, aqui vamos conhecer a história dele e de Kara, uma advogada que foi rejeitada pelo namorado por querer uma transa digamos, mais sacana. Que chato cair justamente no colo do cara que tem como lema de vida sexual exatamente esse tipo de transa não? E que ele tenha sido uma paixonite do segundo grau então, só foi a cereja do bolo.


Dante também trás do passado o desejo por ela e agora, sem empecilhos de idade e falta de contato, parte como um lobo faminto e claro que Kara o recebe de braços abertos... bem não só os braços... Enfim risos se dá inicio a um caso quente que dá a Kara a transa sacana que ela tanto queria e a Dante uma mulher que o completa.


Na mesma forma fórmula que o primeiro livro, No limiar do desejo é repleto de cenas quentes entre os protagonistas e como no primeiro, o passado é fator decisivo nos problemas que o relacionamento enfrenta. Senti falta de um aprofundamento dessas questões, sei que não era o objetvo do livro mas fiquei com um gosto de, podia ser melhor, entendem?


Gostei desse livro como gostei do primeiro, o amor dos dois convence, os problemas que enfrentam não parecem coisas imbecis, as cenas são lindas e quentes, o lado BSDM não foi, mais uma vez, tão explorado, mas deu um toque gostoso. Considero uma leitura mas "animadinha" para aqueles dias que não queremos nos aprofundar em nenhum drama complexo e sem solução.


E mesmo sendo proclamado como sequência de Lúxuria, não é necessário ler o primeiro livro antes desse, a menos que queira conhecer Alec e Dyllan.


assinatura

Trilogia Lúxuria (Edge series)

Luxúria – Pleasure’s Edge (Edge, #1) < Leia a resenha >
No limiar do desejo – Desire’s Edge (Edge, #2)
Tentação – Temptation’s Edge (Edge, #3)

Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

5 comentários :

  1. Oi, Elis!
    Comparando as duas sinopses dos dois primeiros livros dessa trilogia, penso que esse deixou bastante a desejar, a sinopse dele não é tão atrativa como a do primeiro livro... acredito que esse livro só serve para passar o tempo...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Essa trilogia é muito boa sim, e vale a pena a leitura. Mas indico, com certeza, a trilogia de Eve Berlin.

    ResponderExcluir
  3. Adoro o gênero erótico, mas essa coisa BDSM não curto, não. Gostei da resenha e não posso dizer que não fiquei curiosa, mas não é algo que eu procuraria com desespero e afinco... mas quem sabe se não rolar uma promo por aí eu não me anime XD

    ResponderExcluir
  4. Não consigo ler livros eróticos kkkk sempre paro na metade,
    mas gostei muito da capa, e li muitos comentários positivos a respeito deste.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Apesar da capa linda e muito sugestiva, eu confesso que, pelo pouco contato com o gênero hot que tenho, não consegui ficar muito interessada na história. Acho todas elas muito parecidas, e o elemento surpresa é um que eu prezo muito em qualquer história.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados