Resenha: Luxúria - Eve Berlin

06/06/2015

LUXURIA_1345504045B

Luxúria
Trilogia Luxúria - Livro 01
Eve Berlin
Ano: 2012 / Páginas: 256
Idioma: português
Editora: Lua de Papel




Quando achava que era hora de parar... Ela então pediu por mais... Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos.


Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto - e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade - é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação.


Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita - uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.




Na onda dos livros eróticos, peguei esse para ler. Sim sei, modinhas são chatas. Mas em minha defesa devo dizer que sempre li esses livros nos bastidores do mundo dos ebooks. Rs


Logo no primeiro capítulo já fiquei babando no Alec, na descrição do homem já diz que ele se parece com um jogador de futebol americano... Ah minhas amigas, meus hormônios surtaram porque adorooooooo futebol americano. Palavrinhas mágicas para tornar um livro imperdível para mim. Rs


Enfim, Dyllan é uma autora de livros eróticos e quer variar no alcance destes. Quer escrever um livro que contenha BSDM. Em suas pesquisas na internet conhece uma submissa que indica Alec, um dominante lindo até dizer “chega!”.


Fiquei muito feliz ao perceber que o livro não era somente pelo ponto de vista da Dyllan, que os sentimentos e reações de Alec também eram descritos. Que legal foi ler a confusão que gerou uma simples pesquisa... Simples? Bem até seria se Alec não tivesse proposto que Dyllan se tornasse sua submissa, só assim ela poderia realmente saber o que era esse mundo Dom/Sub. E a bichinha se fartou viu.


Tudo iria muito bem se não fossem os problemas que cada um carregava. A relação progride de forma rápida e decisiva só que ambos se apavoram com isso. Foi legal ver como o amor chegou para os dois, como cada um lidou com seu passado para que o amor desse certo.


Agora vamos falar do lado BSDM de ser do livro. Foi mais light do que eu pensei que seria. As cenas no clube foram bem intensas, mas nada alarmante. Bem, nada alarmante para mim que já leu vários livros sobre o tema, de repente quem nunca leu pode achar diferente.


O livro é curtinho, mas dá conta do recado. Uma boa leitura para quem quer um pouco mais de “ação” na sua leitura romântica.


assinatura

Trilogia Lúxuria (Edge series)

 

Luxúria - Pleasure's Edge (Edge, #1)
No limiar do desejo - Desire's Edge (Edge, #2)
Tentação - Temptation's Edge (Edge, #3)

Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. Oi, Elis!
    Confesso que esse tipo de livro que envolve BSDM não faz muito meu estilo, comecei a ler uma série da Maya sobre esse gênero porque achei a sinopse do livro interessante mas não continuei a leitura da série... Para que eu comece a ler um livro sobre esse gênero a trama tem que ser bem atrativa pra mim.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Hello!
    Gostei da sinopse, a ideia de ter alguém querendo escrever sobre BSDM é boa!
    Ainda mais recebendo uma proposta dessas, achei legal demais!
    Também já li alguns romances assim e acho que vou gostar desse, bom que vc achou light, hehehe
    Gostei da capa, muito bonita a foto!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Adoro o gênero erótico, mas essa coisa BDSM não curto, não.
    Gostei da resenha e não posso dizer que não fiquei curiosa, mas não é algo que eu procuraria com desespero e afinco.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente? esperava muito desse livro e me decepcionei profundamente.

    ResponderExcluir
  5. Como disse não curto erótico, e esse realmente nào me chamou atenção.
    Mas a capa é linda.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei a capa, mas não consigo me conectar a histórias pertencentes ao gênero hot. Elas são muito repetitivas, e isso acaba me frustrando como leitora.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados