Resenha: Loving The Band - Emily Baker

23/06/2015

LOVING_THE_BAND_1364926447B

Loving The Band
E Se Você Entrasse na Vida da Boy Band Dos Sonhos de Toda Garota?
Emily Baker
Ano: 2013 / Páginas: 200
Idioma: português
Editora: iD




E se você entrasse na vida da boy band dos sonhos de toda garota? Quando Jess e sua melhor amiga, Tegan, conhecem pessoalmente o The Only Truth, a boy band mais badalada do momento, não imaginam o tamanho da aventura em que vão se meter.


Jess começa a se envolver não apenas com um, mas com dois dos meninos da banda. Um é amigável e conquistador, e o outro é sério e mais fechado. Como decidir, se ambos são gatíssimos e carinhosos?


Por tudo isso, ao final das férias Jess se vê obrigada a tomar a maior decisão de sua vida...




Eu fui à saraiva comprar o livro A Elite e vi esse lá do lado, acabei lendo a sinopse, pensei que seria uma boa ter uma leitura bobinha em casa para aqueles dias que eu estou mais perdida que cega em tiroteio no meio das minhas pilhas de livros a ler.


E não é que acabou acontecendo mais rápido do que eu imaginava?! Então fui lá ler a fanfic que virou livro sobre uma boy band famosa.


Jessica está indo com sua amiga Tegan passar duas semanas com o pai em Londres, nessas coincidências da vida esbarra, literalmente, com a boy band famosa. Lógico que esse tipo de música não é a favorita da moça então ela não reconhece de imediato os rapazes. A partir daí ela e a amiga começam a se aproximar da banda, e dois deles se interessam pela Jessica, e é no que se baseia o livro, esse triangulo amoroso, já Tegan fica afim de Callum e as coisas ali são mais tranquilas.


O livro é realmente uma leitura muito boba e totalmente clichê, cheia daqueles dramas adolescentes que mais te irritam que te animam, mas pasmem, era exatamente disso que eu estava precisando naquele momento. Acabei lendo o livro no momento certo para me distrair com a leitura em vez de caçar todas as coisas bobas e irritantes que normalmente me chamam a atenção nesse tipo de história. Para aqueles que se aventurarem a ler, sugiro que não criem grandes expectativas durante a leitura.


assinatura

Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

5 comentários :

  1. Oi, Elis!
    De cara não gostei da sinopse por se tratar de um triângulo amoroso, sendo assim já descarto esse livro...
    Chato quando chegamos num impasse de decidir a próxima leitura e acabamos empacando na escolha, né?!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Já de cara, pela sinopse, não gostei. Odeio triângulos amorosos e há palavrinhas mágicas que me fazem correr de histórias: boy bands, fãs e adolescentes. Detesto histórias nas quais os personagens principais sejam adolescentes pq tudo tende a ser um dramalhão.

    ResponderExcluir
  3. Danielle Demarchi29 de junho de 2015 12:35

    Lembro de ter gostado da capa na época em que esse livro foi lançado, mas acabei não me interessando muito pela história, que parece ser mesmo uma história mais bobinha, porém legal para passar o tempo quando a gente não sabe bem que tipo de história quer ler.

    ResponderExcluir
  4. Esse não me chamou muito atenção, parece bem clichê e normalzinho kkkkk
    mas tem banda então pode ser legal \o/ kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Provavelmente seria uma leitura que me deixaria extremamente frustrada. Sou totalmente contra triângulos amorosos, eles acabam me deixando extremamente nervosa. Além disso, achei a trama muito superficial, e isso seria um elemento que me decepcionaria também. Enfim, a leitura não funcionaria comigo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados