Resenha: Felizes Para Sempre - Nora Roberts

03/06/2015

Happy Ever After /// Livro 04
Quarteto de Noivas # 04
Nora Roberts
Ano: 2014 / Páginas: 293
Idioma: português 
Editora: Arqueiro
Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo.
Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação.
Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.
Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.
Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.
Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?


Oie Gente!

Hoje tem a resenha do quarto livro do “Quarteto de Noivas”, “Felizes Para Sempre”.
Dessa vez é a vez da Parker encontrar seu príncipe encantado e, sendo ela a moça organizada e pragmática que ela é, isso não acaba lá muito bem. Vejam bem, pessoas, tudo começou por conta de um irmão mandão e intrometido.

Nosso querido Dell resolveu chamar um certo mecânico pedaço de mau caminho para um passeio no parque. Quando o pedaço de mau caminho chegou lá e a Parker percebeu que o Dell tinha chamado ele lá para fazer companhia para a pobre e solitária irmanzinha, tascou um beijão no Mal, daqueles de deixar qualquer mulher de sangue quente se roendo de inveja.

Vejam bem, pessoas, o que o Carter tem de Nerd Delicinha, com toda aquela falta de coordenação, o Mal tem de sex appel com toda aquela presença e pose de malvadão. Mas é tudo pose. Nosso mecânico favorito, ao contrário da Parker, não teve uma infância lá muito feliz. Tinha um tio que era o cão chupando manga e tratava ele como um capacho, mas uma mãe maravilhosa que compensava isso. O resultado é que ele é uma mistura perfeita de bad boy e “genro dos sonhos”.

E a nossa querida e sensata Parker fica perdidinha da silva quando começa a se interessar por ele.
Além desses dois pegando fogo, temos a maravilhosa Sra. G e o Mal com tiradas maravilhosas que, pra variar, me fizeram cair na gargalhada dentro do ônibus, naquela cena típica de bookaholic onde todo mundo fica te olhando como se tu tivesses duas cabeças.

Acho que o mais legal dessa série é como os personagens são diferentes entre eles e o quanto isso permite que eles se completem.

Temos o escritor sonhador e a fotógrafa realista. A florista romântica e o engenheiro lógico. A chef teimosa e o advogado persistente. A administradora prática e o mecânico aventureiro.

E todos eles funcionam. Como casais, como amigos, como sócios. Tudo bem realista: com conflitos, brigas, problemas, risadas. E com um toque de conto de fadas, garantindo a todos os bonzinhos um “Felizes Para Sempre”.

Quarteto de Noivas (Bride Quartet)

Álbum de Casamento - Vision in White (#1) - Mackensie "Mac" Elliot e Carter Maguire
Mar de Rosas - Bed of Roses (#2) - Emmaline "Emma" Grant e Jackson "Jack" Cooke
Bem-Casados - Savor the Moment (#3) -  Laurel McBane e Delaney "Del" Brown
Felizes Para Sempre - Happy Ever After (#4) - Parker Brown e Malcolm "Mal" Kavanaugh

Beijos!
Barbara Santiago

Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. De todos os livros dessa série esse foi o que mais despertou meu interesse pelo casal ter vidas e personalidades bastante opostas... Amo diálogos divertidos e fiquei imaginando essa cena de você no ônibus a gargalhada rsrs.
    Amei a resenha e fiquei com mais vontade de ler essa série!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Hello!!
    Essa série é umas das minhas preferidas, ja tenho a coleção completa e acho tudo lindo.
    E o mais interessante é isso mesmo que vc disse, é como elas são diferentes e sem completam.
    O romance nos livros é mto bom, mas melhor mesmo é ver a amizade entre elas.
    Recomendo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Tenho o primeiro, está encostado na minha estante. Mas creio que logo logo irei ler. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Essa série está sendo melhor do que eu poderia imaginar. Adoro as meninas reunidas e os mocinhos têm sempre aquele toque de humor que eu amo. E o mais legal é que os livros não são somente focados nos casais da vez, eles giram em torno de todos os personagens... resumindo, to completamente encantada pela série e olha que só li os dois primeiros até agora.

    ResponderExcluir
  5. SOU LOOOOOOUCA PARA LER ESSE QUARTETO!!!
    As capas são tão lindas que não dá pra explicar!!
    E as histórias parecem serem muito fofas, lindas, complicadas até kkkkk um conto de fadas modernos , digamos assim!!
    O que mais me chamou a atenção, foi o segundo livro. Parece ser o mais emocionante!
    Quero todoooos!
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Acho a capa desse livro maravilhosa, e adoro a trama que envolve o casal. Gosto muito da autora, e tenho muita curiosidade pela série. Confesso que acho muito boa essa ideia de envolver uma empresa de casamentos nos livros e focar cada volume em uma protagonista diferente, nos dando uma visão mais ampla da personalidade delas.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados