Novo Século Editora, especial para o dia dos namorados:

02/06/2015

Novo Século Editora aposta no sucesso de “A promessa da rosa”, da autora Babi A. Sette

Neste mês de junho, a Novo Século Editora leva às livrarias o lançamento do segundo romance histórico da autora e a reedição do seu primeiro sucesso, “Entre o amor e o silêncio”

Depois do êxito do romance “Entre o amor e o silêncio”, editado pelo selo Talentos da Literatura Brasileira e lançado em agosto passado na 23ª Bienal do Livro de São Paulo, a escritora Babi A. Sette presenteia seus leitores com “A promessa da rosa”, desta vez editado pela Novo Século Editora, a ser lançado em junho, próximo ao Dia dos Namorados.

Ambientado na Inglaterra de 1840, “A promessa da rosa” narra a história de coragem e superação de Kathelyn Stanwell. Filha de um conde inglês, Kathelyn seria a esposa perfeita de qualquer nobre se não fosse tão geniosa e independente, a ponto de se recusar a casar tão cedo, como era o costume da época. A firme decisão de traçar seu próprio destino começa a ficar abalada quando encontra Arthur Harold, um conde tão bonito, rico, irreverente e obstinado quanto KIathelyn.

Para escrever seu segundo romance, Babi A. Sette “mergulhou” de corpo e alma na era vitoriana com o objetivo de conhecer a fundo os costumes da época. “Fui visitar o Palácio de Buckingham, a residência oficial da família real inglesa. A primeira rainha a morar no castelo foi justamente Vitória, a rainha do tempo em que se passa o romance de ‘A Promessa da Rosa’”, diz Babi A. Sette.


A autora, em sua visita a Londres, conheceu os lugares típicos da cidade, como a Floris, uma das mais tradicionais e antigas perfumarias da capital inglesa, fundada em 1730, e também o parlamento inglês. “Entrei no parlamento inglês e estudei muito sobre o cenário político dessa metade do século XIX para compor melhor meus personagens. Quis passar informações sobre essa parte da história inglesa, mas de forma prazerosa”, conta Babi.

A cada capítulo, o leitor se deixará envolver pela história, praças e ruas típicas da capital londrina, bem como pelas paixões, intrigas e desencontros dessa história de amor e não será capaz de largar o livro até saber seu desfecho. Ao terminar, os personagens, tão humanos quanto verdadeiros, deixarão saudades.

Sobre a autora: Babi A. Sette nasceu em São Paulo, porém até aos doze anos morou em quatro estados brasileiros. Apaixonada por História, Babi adora viajar, conhecer novos lugares e escrever sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. Acredita que para todo o lugar que conhece ela deixa um pouco de si e carrega um pouco do lugar consigo. Formada em Comunicação Social, sente-se metade socióloga e a outra, psicóloga. É também apaixonada pelas pessoas, suas emoções e histórias. Por isso, escreve e nos presenteia com um seu segundo romance que, como o primeiro, também será inesquecível.


Título Nacional: “A Promessa da Rosa”
Autora: Babi A. Sette
Nº de Páginas: 432
Categoria: Ficção; romance; literatura brasileira
Formato: 16x23
Acabamento: Brochura
Edição: 1ª
ISBN: 9788542805550
Preço: R$ 39,90


A promessa da rosa



header-codinome-leitora-1130x250


“Devasso”, quarto título da série Real, de Katy Evans, chega às livrarias

O que fazer quando o homem com quem você sonhou a vida inteira se revela alguém sem regras e amarras?

Já está nas livrarias o livro “Devasso”, quarto título da série Real, da autora norte-americana Katy Evans. Lançado pela Novo Século, o livro apresenta um novo foco narrativo, tirando de cena o casal Brooke Dumas e Remington Tate, protagonistas dos livros anteriores da série. Em “Devasso”, a autora conta a história de Melanie, a melhor amiga de Brooke, e que há anos procura um homem que faça seu coração bater mais forte.

No romance, surge na vida de Melanie o misterioso Greyson King, que ela imediatamente reconhece como o amante e o protetor que buscou a vida inteira. Em seus momentos mais tórridos e íntimos, Greyson sussura o nome de Melanie como se significasse algo muito especial para ele. E ser importante para alguém é tudo o que ela sempre quis.

Porém, o mistério que cerca a vida de Greyson começa a assombrar Melanie. Ele é capaz de sumir por dias sem dizer uma palavra sequer, e quando está por perto diz que poderá feri-la. Sem saber o que fazer, Melanie só tem certeza de uma coisa: a ausência dele é uma tortura que a machuca muito mais.

Ao descobrir o mundo sombrio em que vive seu amante – o qual ele tenta esconder de todas as maneiras –, Melanie se vê envolvida em um turbilhão de emoções que a deixa em queda livre, sem ninguém para socorrê-la. A não ser o único homem de quem deveria fugir desesperadamente.

Sobre a autora: Katy Evans, autora best-seller do The New York Times e do USA Today, é um fenômeno comercial no mundo todo, por conta do enorme sucesso da série Real.


Título Nacional: “Devasso”
Autor: Katy Evans
Tradutora: Marcia Men
Nº de Páginas: 304
Categoria: Ficção – romance erótico/literatura estrangeira
Formato: 16 x 23 cm
Preço: R$ 39,90


Devasso_CAPA 2.indd



Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. Hello!
    Achei essa capa da Promessa da Rosa mtoooo linda! Escolheram os tons perfeitos!
    Ja tinha visto esse livro, mas é a primeira vez que estou lendo do que se trata a estória. Pela capa ja sabia que era um romance e confesso que gostei do que li.
    Gosto dos personagens feminino forte a frente do seu tempo! Sempre me simpatizo por elas...
    Adorei a dica.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elis!
    Quero muito ler A promessa da Rosa, mas só depois de comprar e ler Entre o Amor e o Silêncio. A capa de A promessa da Rosa é linnda, e a história parece bastante envolvente, com certeza será mais um sucesso da Babi!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Estou doida pra ler A promessa da rosa, curto muito romance histórico e esse parece ser ótimo, curto muito também romance erótico, fiquei bastante interessada em ler Devasso!

    ResponderExcluir
  4. Estou super ansiosa por esse lançamento de " A Promessa da rosa" ! A capa é maravilhosa e como sou fã de romances históricos quero ver como vai ser uma história como essa escrita por uma autora brasileira, é um dos primeiros nacionais que vejo com esse estilo.

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler a Promessa da Rosa, a capa é magnífica e a história tem uma cara encantadora!!!
    To torcendo para dar pra ler logo!! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar muito bem da escrita da Babi e tenho muita curiosidade pelas histórias dela, apesar de não ser muito fã de romance. Achei a capa de A Promessa da Rosa linda, e a trama é bem diferenciada daquelas que tenho visto por aí, o que é mais um elemento que me atrai no livro.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados