Lançamento @AgirNow - No coração da floresta

15/06/2015

unnamed (5)

No coração da floresta
Lançamento internacional que a Agir Now traz pra você!
Tem livros que não saem da cabeça por muito tempo depois de você terminar de ler. Às vezes é uma história de amor tão linda que te faz suspirar por dias. Às vezes é uma aventura cheia de reviravoltas, que faz você rever seus conceitos sobre a realidade. E às vezes é uma história simples, sobre gente bacana em situações adversas que, como a gente sabe bem, acontecem muito mais do que deveriam.


Essa história é assim. Começa com Carey, de 15 anos, e sua irmãzinha Jenessa, de 6. As duas vivem no meio de uma imensa reserva florestal com a mãe, que, viciada em drogas e com um distúrbio bipolar que não a deixa pensar direito, sujeita as meninas a todo tipo de provação. Muitas vezes ela some e deixa as filhas sozinhas, tendo que se virar com uma parca alimentação, baseada em comidas enlatadas e a pouca caça que Carey consegue abater na floresta. Já faz quase dois meses desde que a mãe das meninas foi à cidade comprar mantimentos. Carey já não sabe mais o que fazer, enquanto vê seu estoque de latas de feijão minguando a cada dia.


É então que duas pessoas desconhecidas as encontram e as levam para a cidade. Depois de tantos anos, tudo aquilo é novo para elas. O banho quente no chuveiro (não no rio gelado da floresta), “andúrgueres” e “refridorantes”, Teletubbies. E é um choque maior ainda quando elas são levadas passam a viver com algo que nunca tiveram: uma família. O homem que as resgatou é o pai verdadeiro de Carey, que passou todos esses anos em busca da filha desaparecida.


Mas a vida na floresta cobrou seu preço, e Carey sabia que para defender a irmãzinha seria capaz de tudo. Por isso, esconde um segredo que pode colocar tudo a perder. Mas o que é mais importante: a verdade ou sua irmã?


No coração da floresta é um livro forte, que trata de assuntos difíceis que infelizmente são realidade para muitos jovens e crianças do mundo inteiro. Ao mesmo tempo, é um livro com uma mensagem delicada e linda, com personagens que vão conquistar o seu coração e um final que não vai sair da sua cabeça tão cedo.


Conheça mais sobre o livro!



No coração da floresta


FICHA TÉCNICA:
Formato: 15,5 x 23 cm
ISBN: 9788522031085
Número de páginas: 272
Preço: R$29,90
Preço E-book: R$20,40


Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

5 comentários :

  1. Nossa, Elis, fiquei curiosa em relação ao livro, ele parece possuir uma trama bastante intrigante e envolvente, cheio de mistérios... A vida da Carye não é fácil mesmo, e infelizmente acontece o mesmo com muitas crianças e adolescentes nesse nosso mundão.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de ler. Sou apaixonada por esses livros cheios de tramas, e mistérios.

    ResponderExcluir
  3. A capa é linda, mas não achei a sinopse tão legal e quando dão tanto enfoque a um segredo, geralmente o segredo nem é tão segredo assim.

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito livros que s epassam na floresta, e esse parece ser muito triste.
    Mas a capa é muito linda.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Achei o cenário do livro bastante inusitado. Fiquei apaixonada pela sinopse, o livro parece ser bem comovente e encantador. Além disso a capa é linda e combina muito com o conteúdo das páginas, pelo que deu para perceber. Com certeza seria uma leitura que eu faria.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados