Cinquenta tons de cinza contado por Christian Grey

01/06/2015

Junho chegou com uma novidade ótima para os fãs da série.


Hoje em sua página do facebook, E. L. James anunciou a tão sonhada versão de Christian de 50 tons. Com data prevista para o aniversário do personagem, dia 18.


Agora é esperar o anúncio de alguma editora sobre a versão brasileira do livro. A trilogia foi lançada pela Intrínseca, então todos os olhos estão voltados para as redes sociais da editora... Ou será que alguma outra irá passar a perna e pegar o livro?


A capa foi revelada junto com o anúncio.


1530453_855562681184733_490279755871309971_n

Você é fã da série? Está animada com essa versão?

Eu gosto da história, não é a minha favorita mas confesso que não vou nem esperar pela versão brasileira, vou ler em inglês mesmo.

Atualização 9 / JUNHO / 2015 :

Capa_Grey_16x23.indd

GREY CHEGA AO BRASIL EM 18 DE SETEMBRO


Os fãs brasileiros da trilogia Cinquenta tons de cinza já podem respirar aliviados. Grey, novo livro de E L James que narra o tórrido romance entre o sedutor Christian Grey e a jovem Anastasia Steele sob a perspectiva do protagonista masculino, será publicado pela Intrínseca em 18 de setembro.


Segundo E L James, Christian é um personagem complexo que sempre instigou a curiosidade do público por seu passado turbulento e gostos sexuais peculiares. Nesse novo livro, ela expõe os pensamentos, reflexões e sonhos de um homem controlador, bem-sucedido e de coração ferido que vê sua vida mudar drasticamente no dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório.


Grey, novo volume do fenômeno editorial que já teve seis milhões de exemplares vendidos somente no Brasil, terá tiragem inicial de 400 mil exemplares.


Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

9 comentários :

  1. Leticia Ramos de Mello Oliveira1 de junho de 2015 09:11

    Olá, Elis!

    Mesmo não tendo lido a trilogia (Você sabe disso porque eu já te contei nos comentários dos livros), soube da noticia hoje nas redes sociais e logo perguntei a Intrínseca (Óbvio, porque pensei logo que eles também iriam jogar uma bomba e dizer no mesmo dia "Vamos publicar sim!".).
    Acabei de receber a resposta a essa questão da Intrínseca agora há pouco e eles disseram:

    Ainda não temos informações sobre o assunto. Divulgaremos assim que tivermos. ;)

    Bem, já li sobre negociações de direitos de publicações sobre livros e como as editoras conseguem esse direitos e o que provavelmente está acontecendo é o seguinte: A Intrínseca, por ter publicado a trilogia, tem a prioridade na decisão de publicar ou não Grey, mas tem um prazo para decidir isso. Se esse prazo acaba, a Intrínseca perde o direito de publicar o livro no Brasil e Grey vai para pregão entre todas as editoras que mostrarem interesse em publicar e aquela com o melhor lance fica com os direitos.
    Então é torcer para que a Intrínseca diga sim logo.

    A capa acabou quebrando o padrão da série, mas nesse caso a gente pergunta: Esse olhar é do Jaime Dornan? Quem dera que sim.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. SCRR nao to sabendo disso nao mas mds preciso disso pra ontem sauhaushasuhaushasuhas to morrendo aqui kkkkk amoooo dms essa trilogia, always in my heart <3
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hello!!
    Gosto de livros hot, mas 50 tons nao gostei mto. Acho a mocinha mto fraca e uma sonsa.
    Mas nao esperava essa novidade, talvez eu leia por curiosidade, já que li os três livros da série só para saber mesmo se ia melhorar no final.
    Achei a capa médio, achei que ia ser mais quente, hehehe.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi, Elis!
    Como não li essa série não sou fã dela, mas é uma ótima notícia para seus fãs.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Aline Rodrigues Teixeira4 de junho de 2015 11:41

    Vi a novidade nas redes sociais e estou surtando até agora. Assumo que sou fã da trilogia e agora estou desesperada para saber quando e por qual editora ele será publicado... Gostei bastante da capa, apesar de preferir e esperar um olhar mais sério, já que esse parece assustado. E esse olhar, com certeza, não é do Jamie. Agora e esperar pelo livro e pelo segundo filme baseado na trilogia. Oh, sofrência!

    ResponderExcluir
  6. Que excelente notícia, fiquei babando quando li aquele epilogo de Cinquenta Tons de Liberdade na visão de Christian Grey, tomara que não demora de lança aqui no Brasil!

    ResponderExcluir
  7. Oi ! Sempre desejei ver a historia sendo contada pelo Christian Grey ! Mas confesso, não sou fã de cinquenta tons de cinza !

    ResponderExcluir
  8. De Cinquenta Tons eu gosto!!!!
    Não vou dizer que concordo plenamente com a Ana, porque eu no lugar dela, ia querer dar umas chicotadas no Christian também, mas...
    é legal sim! Principalmente a transformação dele ao decorrer dos livros, e acredito que esse narrado por ele será melhor ainda!!
    bjoos

    ResponderExcluir
  9. Não estava animada com esse lançamento, confesso! Eu não sou fã da trilogia, acho ela um pouco forçada demais e o relacionamento dos protagonistas um tanto abusivo. Mas pensando bem, acho que esse livro seria indispensável para entendermos a visão de Grey sobre a história e os próprios acontecimentos que o tornaram como é.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados