Resenha: Tórrido - Kate Hoffman

23/05/2015

TORRIDO_1417203181424140SK1417203181B

Tórrido
The Mighty Quinns nº 11
Harlequin Flor Da Pele # 18
Kate Hoffman
Ano: 2014 / Páginas: 221
Idioma: português
Editora: Harlequin Brasil




Ele salvará a sua vida... e dominará o seu corpo.


O especialista em segurança Declan Quinn sabe lidar com as mulheres. Quando aceitou o caso de Rachel Merrill, a sexóloga mais famosa do rádio, achou que apenas com o seu charme seria capaz de convencê-la a cooperar. Apesar de saber tudo sobre sexo, os conhecimentos de Rachel restringiam-se ao trabalho. Mas agora que estava na mira de um fã perigoso, precisava desesperadamente de proteção... e de sexo selvagem. Declan é o homem perfeito para suprir suas necessidades. Afinal, ele disse que não sairia do seu lado. E ela possuía vários lados que poderiam interessar a ele...




Afff!!! Finalmente achei um livro legalzinho em uma pilha enorme de historinhas medíocres!


A mocinha é uma sexóloga que tem um programa de rádio e está sendo ameaçada por um maluco, então entra em cena o tudão Declan Quinn para protegê-la. Mas ela pensa diferente e logo o ataca com um spray de pimenta antes mesmo dele dizer "boa noite".


Bom, depois deles resolverem o mal-entendido ele passa a noite no sofá da sala dela e os dois tem pesamentos libidinosos um com o outro. Mas não pense que eles vão cair na cama e passar as 221 páginas do livro fazendo sacanagem. O negócio demora para chegar nesse ponto. Antes disso tem muita explicação e demonstrações da parte da mocinha sobre as parafilias e fetiches mais comuns, como o de pés! Eu pulei essa parte, não suporto dedões alheios. Eca!!


Digamos que além de instrutivo (apesar de ter coisa que eu preferia morrer sem saber) o livro é bem divertido, e o casal se entende bem desde o início, o que pula direto aquelas lenga-lengas insuportáveis. Gostei e recomendo pra quem ja está de saco cheio de mocinhas bestinhas.


… por Cris Paiva


Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

5 comentários :

  1. Leticia Ramos de Mello Oliveira23 de maio de 2015 14:43

    A trama me lembrou um pouco Ronda Notura, de Nora Roberts, por ter uma radialista que também era ameaçada por um maníaco, mas o fato de ela ser uma sexóloga e de demonstrar isso explicando sobre fetiches muda tudo. E diz para a Cris que também odeio mocinhas sem iniciativa e tramas com nós que podiam ser facilmente resolvidos.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Também não suporto mocinhas bestinhas, e é bom saber que o casal não passa 95% do livro protagonizado cenas de sexo, na minha opinião, um livro pra ser bom precisa ter uma base sólida.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHA tbm não entendo como pessoas podem ter fetiche por pés... deus me livre!!!
    Eu morro de rir com as sinopses da série À Flor da Pele e quero esse pra ontem!

    ResponderExcluir
  4. Achei a trama interessante e tudo, e o fato da mocinha saber se defender sozinha e ser independente me deixa bastante contente. Mas eu não sou muito a favor desse gênero, acho que as cenas calientes acabam suplantando de vez toda a trama que começa a se desenrolar, e isso me deixa extremamente frustrada.

    ResponderExcluir
  5. OI! Não gosto também de mocinhas insuportáveis e o que eu achei interessante nesse livro é que os dois tem coisas para ensinarem um ao outro, já estava enjoada de mocinhos tirando onda de macho alfa e mocinhas que ficam abobalhadas quando apenas piscam para elas. Mas acho que tirando isso pode ser uma leitura um pouco monótona. As explicações sobre fetiches podem ser um pouco perturbadoras mesmo. rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados