Resenha: A Mansão dos Segredos - Candace Camp

26/05/2015

A_MANSAO_DOS_SEGREDOS_1232488473B

 

A Mansão dos Segredos
So Wild a Heart
Trilogia dos Aincourt # 1
Candace Camp
Ano: 2006 / Páginas: 394
Idioma: português
Editora: Harlequin Books




Por sua lealdade ao rei, a família Aincourt ganhou terras de nobreza. Mas também foi alvo de uma grande maldição: nenhum Aincourt jamais conheceria a felicidade.


Para restaurar suas propriedades em franca decadência, Devin Aincourt, o conde de Ravenscar, casa-se com Miranda, rica herdeira norte-americana. E, desde então, a vida desse nobre inglês perdulário e libertino muda drasticamente.




Como é bom ler um livro bem escrito, com uma boa trama e bons personagens!


O conde de Ravenscar está falido e precisa se casar se não quiser perder o pouco que lhe resta, e se vê empurrado na direção de uma americana, "xucra, sem graça e sem educação", pelo menos é isso que ele pensa.


Mas Miranda não é nada disso, ela é mais inteligente que todos os nobres ingleses juntos, e é uma mulher de negócios de primeira, capaz de pegar algo falido e transformá-lo em algo lucrativo. E apesar de a princípio ela dizer um NÃO bem redondo para o pedido de casamento mixuruca e ofensivo do conde, logo ela acha que ele é um bom "projeto" e que se ela investir direitinho nele, pode se tornar algo rentável. Tá, ela não disse isso, mas deu a entender! Kkkkkkkk


Já deu para ver que a Miranda é uma mocinha daquelas bem arretadas, e o mocinho apesar de ter momentos de perfeita canalhice e de ficar dando bobeira, também é um ótimo idiota!

… por Cris Paiva


Trilogia dos Aincourt
1 - A Mansão dos Segredos
2 - O Castelo das Sombras
3 - A Casa das Máscaras

Depois de comentar, preencha: Formulário


 

Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. Mocinha arretada!? São minhas preferidas rsrs. Parece ser uma leitura que te prende do começo ao fim. Não conhecia essa trilogia mas vi muitos comentários favoráveis a respeito dos livros da Candece. Valeu pela dica, vou anotar o nome.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. To há séculos pra ler essa série, mas meio que fiquei traumatizada com o primeiro livro da Candace que li, Audácia. gente, que homem horrível aquele primeiro marido da mocinha... desde então fujo da autora. Mas adorei Miranda e já to revendo esse conceito de fuga hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei se foi o título, a capa ou as minhas preferências que me fazem enxergar demais, mas eu esperava um pouco mais de mistério nessa trama. Não vi nenhum segredo no livro, e realmente estava aguardando um daqueles aterradores que te tiram do chão. Acho que minha vontade de ler acabou caindo um pouco, visto que a história se passa apenas em torno do romance.

    ResponderExcluir
  4. Oi! A capa me revelava algo que provocasse suspense e não entendi muito bem o título, não vi nenhum sinal de segredo. Não gostei muito do livro, esperava mais dele, mas encontrei um romance que não me cativou tanto. Mas a personalidade da mocinha é agradável, parece ser forte e decidida.

    ResponderExcluir
  5. Leticia Ramos de Mello Oliveira31 de maio de 2015 08:18

    Me lembro que essa série tem duas edições: Uma em forma de livro tradicional e outra em forma de romance de banca, sendo que essa última é mais barata e tem as capas, que nem todo mundo gosta, dos casais mostrando uma certa intimidade e romantismo.
    Juro que sempre cismei que essa trilogia ficava em volta da maldição dos Aincourt que aparece nesse livro. Penso que essa cisma era por causa do fato que sou mais habituada as trilogias da Nora Roberts, em que quando há um mistério sobrenatural, ele se desenrola nos três livros. Por isso, sempre estranhava que os outros dois livros não falavam nada sobre a maldição dos Aincourt. Mas só hoje, buscando pelas resenhas dos outros livros é que percebi que esse mistério ocorre somente nesse livro. Penso que é para dar um toque a mais de suspense nesse livro, algo que não é comum nesses romances de banca históricos e que a Candance faz nos três livros dessa trilogia, cada um com um mistério diferente, obviamente.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Hello!!!
    Você falou tudo!! Nada como um livro bem escrito, com uma boa trama e bons personagens!
    O dom da escrita é para poucos.
    Ao ler a sinopse ja tinha me interessado pela mocinha do livro, gosto de personagens fortes e com determinação.
    Gostei da dica de livro.
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados