Resenha: Farsante - Lori Foster

24/05/2015

FARSANTE_1355491788B

Farsante
Lori Foster
Ano: 2012 / Páginas: 288
Idioma: português
Editora: Harlequin - Saraiva



O investigador Dane Carter assumiu a identidade de seu irmão gêmeo para encontrar seu assassino. Angel Morris, a mulher que seu irmão havia traído, era sua principal suspeita, e agora Dane colocaria sua confiança à prova mais uma vez... ao fazê-la se apaixonar.


Dane é um investigador particular que prefere viver afastado da família por algo que aconteceu no passado. Mas seu irmão gêmeo morre em um acidente muito suspeito e ele aceita o pedido da mãe de fingir ser seu irmão no controle das empresas para que esta não fique vulnerável. Claro que ele nem liga para as empresas, quer mesmo descobrir o que aconteceu com seu irmão.


Angel trabalhava em uma empresa que estava sendo incorporadas as empresas Carter, foi enganada e humilhada pelo irmão gêmeo de Dane, mas sua vida corre perigo então procura Dane pensando que ele é Derek.


Dane é atraído instantaneamente por Angel e esta não entende os novos sentimentos que este novo Derek desperta nela. Ficam em um gato e rato por um tempo até que Dane vence suas defesas, mas antes que tudo possa ser esclarecido entre os dois, a trama, que levou Derek a morte e Angel ao hospital, fica explosiva.


A trama não é lá muito elaborada, saquei quem era o bandido logo de cara, o que achei legal foi o romance dos dois e o ciúme que Dane sentia do irmão morto quando não sentia que estava roubando a vida que o irmão deveria ter vivido. Essa parte gera sentimentos contraditórios mesmo.


Mas o amor dele é fofo e hot. Gostei de ter lido, porque adoro a Lori Foster e sei que os livrinhos dela sempre valem a pena.



Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

7 comentários :

  1. Eu tenho esse livro desde que foi lançado numa versão dupla, sob o nome de Anjos Apaixonados", acho, mas nunca quis ler. Tbm ador Lori e adoro homem fofo... fofo com atitule e não tapado.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do livros da Lori Foster, fiquei bastante interessada em ler esse, parece ser uma história super fofa e hot.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Elis!
    Sou fã de carteirinha dos livros da Lori, todos os livros que vejo dela vou correndo ler, mas com esse aqui não foi o caso, não o li e acredito que não pretendo ler futuramente, não gosto quando um dos protagonistas tive um envolvimento com o irmão ou irmã do outro. Sei lá, não consigo curti histórias assim...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Sem ouvi falar muito bem das histórias escritas pela Lori, elas possuem um elemento diferenciador em sua maioria, que torna aquela trama cheia de romance e cenas calientes em algo mais. Eu gosto deste detalhes, mas acho que a previsibilidade seria um grande empecilho pra mim nessa leitura.

    ResponderExcluir
  5. OI! Senti que a trama não era tão profunda, a capa é pouco atrativa. E essa usurpação poderia ser apenas mais uma abordagem da história, mas parece que a autora se concentrou apenas nela e esqueceu da investigação. Não o leria, livros que pedem um pouco de suspense tem que ter mesmo suspense e esse parece que foi fácil descobrir quem matou.

    ResponderExcluir
  6. Leticia Ramos de Mello Oliveira31 de maio de 2015 09:17

    Olá, Elis!

    Assim como a Jois, tenho esse livro graças a uma edição 2-1 chamada Anjos Apaixonados. Mas eu só tinha lido a segunda história, Paixão Cega, em que o amigo de Dane, Alec se interessa por Célia, que em Célia, que em Farsante, passa por uma situação que a torna uma mulher mais desconfiada dos interesses dos homens.
    Penso que Paixão Cega é mais elaborado em termos de mistério, mas ambos valem a pela pelas cenas hot e pelo romance quente que a Lori Foster sabe fazer.

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados