Resenha: E Ela Acordou Casada... - Mira Lyn Kelly

19/05/2015

E_ELA_ACORDOU_CASADA_1414777023B

E Ela Acordou Casada...
Waking up married
Rainhas do Romance 95
Mira Lyn Kelly
Ano: 2014 / Páginas: 256
Idioma: português
Editora: Harlequin Brasil




Na manhã seguinte à despedida de solteira de sua prima, Megan Scott acorda com a pior ressaca do mundo. E não é só isso! Além de estar em uma cobertura desconhecida, ao seu lado há um lindo, sensual e arrogante marido? Até agora, arrumar um namorado havia sido praticamente impossível para ela. Ainda que tentasse, conquistava apenas um coração partido. Mas depois de alguns martínis com Carter - não, Connor Reed! ela estava casada. Megan precisava de um advogado. Para a sua surpresa, Connor não queria aceitar o divórcio!




Desisti da leitura.


O livro é muito chato! Não é ruim, é chato. Uma historia que não desenvolve, que fica andando em círculos, os diálogos não mudam e é sempre a mesma lenga-lenga. Nem o mocinho sendo fofo ajudou, porque a mocinha era a chata-mor da história. Chatonilda que só! Não tinha condições de ler nenhum trecho onde ela aparecia, a chatice imperava, tomava conta e impregnava tudo. Não deu pra continuar.


Cris Paiva


Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

7 comentários :

  1. também achei esse livro um porre! Li até o fim, mas foi difícil! Chaaato demais. Uma enrolação só. Eu esperava algo leve, divertido e foi tão blé! O que eu li eu tinha baixado "di grátis" na Amazon, assim pelo menos não gastei meu pobre dinheirinho.

    bjs!

    Thaís:)

    ResponderExcluir
  2. Eu também baixei em ingles grátis, mas não consegui ler. Achei que o problema era comigo, por ser em inglês e tals, mas pelo visto o problema é com a historia mesmo. kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Caraca, Cris, como é que vc acaba com a ilusão de uma pessoa assim?! hahahahaha
    Tinha achado a capa uma graça, a sinopse legal e até tava pensando em comprar esse e o que saiu recentemente, mas já desisti... de gente chata basta eu.

    ResponderExcluir
  4. Danielle Demarchi28 de maio de 2015 13:52

    Nossa, deu pra ver que você não gostou mesmo desse livro, né? hahahah
    Eu nunca tinha visto esse livro antes, mas pela sinopse parece mesmo o tipo de livro com uma história clichê e se, para piorar, a mocinha é tão chata assim, entendo perfeitamente seus motivos para abandonar a leitura, afinal, tem muito livro bom pra gente ler, né? Então não faz sentido insistir nos ruins! :)

    ResponderExcluir
  5. Não curto muito esse tipo de romance, e a trama desse em particular me deixou bocejando. Todos os elementos presentes nele são aqueles que a gente vê em todos os outros por aí, nada que me anime a arriscar a leitura. E se a mocinha é mesmo tão insuportável como tu fala, pretendo passar bem longe desse livro.

    ResponderExcluir
  6. Oi! Eu já estava achando que seria um bonito livro de romance, mas agora vou passar longe dele, rsrs mocinhas chatas é insuportável e dar ainda mais raiva quando o mocinho é um doce.
    Uma pena, achei interessante a ideia de um casamento que não tem nem ideia de como aconteceu.

    ResponderExcluir
  7. Leticia Ramos de Mello Oliveira30 de maio de 2015 20:21

    A trama, até eu ler essa resenha, me lembrava as de comédias românticas do cinema, como por exemplo Jogo de Amor em Vegas. Mas ai leio a resenha e vejo que não é assim por causa da protagonista chata. Se fosse mais um romance do tipo "comédia de erros", iria ser muito melhor, mas já que não foi, se deve lamentar. A não ser que quem lê goste de gente chata nos livros...

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados