Resenha: Anjos À Mesa - Debbie Macomber

07/05/2015

ANJOS_A_MESA_1381942576B

Anjos À Mesa
Debbie Macomber
Ano: 2013 / Páginas: 224
Idioma: português
Editora: Novo Conceito




Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square.


Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não?


Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.




Um ótimo livro para ler na época de final de ano.


As 3 anjinhas, que estão mais para tias-velha e futriqueiras, vem a Terra, na virada do ano, com um anjinho totalmente intrometido e acabam fazendo uma trapalhada atras da outra na vida de um casal, que já estava destinado a se encontrar e a ficar junto, sem a ajuda de ninguém.


E como os 4 resolveram "ajudar", acabaram por tornar a vida dos dois uma sucessão de desencontros e furadas! Sabe aquele ditado que diz: "muito ajuda quem não atrapalha"? Foi o que eu senti quando li o livro, as anjinhas teriam ajudado mais se só tivessem ficado sentadinhas e vendo tudo de camarote, mas como boas "tias-velha" que são, deram um jeito de se meter na vida dos "sobrinhos" e causaram várias situações hilárias no livro!!


Apesar de ser uma série, não senti nenhum problema ou falta dos livros anteriores. Dá muito bem para ler só ele.


Cris Paiva


Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

10 comentários :

  1. Tenho Anjos à mesa aqui, mas ainda não li por conta de priorizar séries que já completei. Debbie é uma autora que mto me agrada. Seus livros são simples e é isso o que a torna uma grande autora. Nada de histórias dramáticas ao extremo ou grandes reviravoltas que façam a história se perder pelo caminho e sempre com mto humor.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho este livro, mais ainda não li..é um livro que eu queria muito mas agora que tenho ele fica ali no cantinho me olhando e eu olhando para ele rs,
    mas uma hora eu leio, ja que ele não é tão grande assim rs.
    ler na época do natal parece ser bom, anjinhas que atrapalham rs, deve ser engraçado,
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Já li esse livro e amei a história, linda super fofa, eu nem sabia que ele faz parte de uma série, quais são os livros anteriores?

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto porque são livros para espairecer. Eles tem romance, uma pitada de drama e relações de amizade entre os personagens. São mais "família" por assim dizer. As vezes a gente simplesmente precisa ler um livro assim.

    ResponderExcluir
  5. Eu li na época de natal. Vou juntando livros temáticos durante o ano para ler nessa época. Adoro pegar um livro de natal na época de natal. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. A série se chama "Angels Everywhere" e só saiu esse no Brasil. Mas tudo bem, dá para ler tudo separado que não é sequencia.
    Mais informações você achar no goodreads: https://www.goodreads.com/series/54610-angels-everywhere

    ResponderExcluir
  7. Oi! Tenho esse livro aqui, é uma leitura pendente e já percebi que não vou me arrepender. Estou mesmo precisando e uma leitura que traga um pouco de humor e romance na dose certa e acho que vou me divertir muito com as atrapalhações dos cupidos rsrs. Realmente, mais ajuda quem não atrapalha, mas esses não ouviram esse conselho então é só ler e curtir. Mas acho que o casal vai ficar um pouco ressentidos um com o outro, o primeiro encontro não deu muito certo.

    ResponderExcluir
  8. Além de achar essa capa extremamente bem trabalhada, esse livro tem um clima descontraído e ao mesmo tempo romântico e emocionante que me ganha logo de cara. Acho que a história é uma daquelas capazes de marcar o leitor e ensinar algo pra vida toda, o que eu sempre considero um ponto positivo na hora de escolher uma leitura.

    ResponderExcluir
  9. Danielle Demarchi31 de maio de 2015 11:01

    Adoro livros que se passam durante o Natal, mas sempre é mais legal quando a gente consegue lê-los no final do ano. Esse livro parece aqueles filmes de natal que passam na sessão da tarde, cheios de situações hilárias.
    Pelo que você contou na resenha, acho que vou rir bastante com as trapalhadas dessas anjinhas se chegar a ler esse livro, mas também vou provavelmente me irritar com elas quando atrapalharem demais a vida do casal.

    ResponderExcluir
  10. Leticia Ramos de Mello Oliveira31 de maio de 2015 19:13

    Cris, tenho esse livro em casa, porque ganhei num sorteio da Novo Conceito no Twitter. Como os livros só tem em comum as anjas-tias-casamenteiras, as histórias são independentes e como essa é uma história de Natal, foi uma escolha perfeita para a NC no natal de 2013. Alias, virou até uma tradição da NC de lançar livros com essa temática no final do ano. Só mais uma coisa:Sinto vontade de fazer a receita de biscoitos de chocolate com menta, mas onde acho os bastões doces?

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados