Novo Século aposta em livros para colorir com páginas destacáveis

20/05/2015

Logo-Novo-Século-vermelho-oficial


Os lançamentos “Voos da Imaginação” e “Maravilhas Naturais” são ótimas opções para quem deseja relaxar e estimular a criatividade

Os livros para colorir, que até há pouco tempo pertenciam apenas ao universo infantil, tornaram-se uma verdadeira febre entre os adultos. O sucesso é tanto que a Novo Século Editora acaba de lançar dois novos títulos do gênero: “Voos da Imaginação” e “Maravilhas Naturais”, ambos da ilustradora Elizabeth James.
As obras apresentam uma grande novidade em sua produção gráfica. Além de cada ilustração estar impressa em uma única página, com o verso em branco – o que garante uma maior liberdade na escolha do material de colorir sem correr o risco de vazar na próxima ilustração –, também será possível destacar as folhas para transformar as criações em quadros ou presentear alguém.
“Voos da Imaginação” e “Maravilhas Naturais” são duas viagens coloridas através do mundo natural e suas belezas que, mais do que uma nova sensação, podem se transformar em arte terapia, ajudando adultos e crianças a relaxar em uma lúdica atividade em família.
A cada novo desenho, pessoas de todas as idades podem desfrutar da liberdade de criar ao se deixarem levar pela fluidez das cores. Além da tranquilidade que a prática proporciona, os livros para colorir também ajudam a estimular a criatividade e a capacidade de concentrar-se nos detalhes, permitindo, assim, que os novos adeptos deixem os problemas de lado e se permitam desfrutar de uma verdadeira terapia antiestresse.


mn


Título: “Maravilhas Naturais”
Autor: Elizabeth James
Categoria: artes; pintura; desenho
Nº de Páginas: 64
Formato: 21x28
Preço: R$ 19,90


vi


Título Nacional: “Voos da imaginação”
Autor: Elizabeth James
Categoria: artes; pintura; desenho
Nº de Páginas: 64
Formato: 21x28
Preço: R$ 19,90


Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

8 comentários :

  1. Danielle Demarchi20 de maio de 2015 16:38

    Não resisti aos livros de colorir e acabei comprando o "Fantasia Celta", mas como só pintei dois desenhos até agora, provavelmente vou demorar para comprar algum outro.
    No entanto, achei essa ideia de cada desenho em uma página bem legal e gostei do “Voos da imaginação”, ou seja, terei que me esforçar para não cair na tentação de comprar. hahahah

    ResponderExcluir
  2. Praticamente um febre :)
    Mas taí um tipo que não quero que passe :)

    ResponderExcluir
  3. Virou uma febre esses livros. Ainda não entrei na onda mas já estou pensando em comprar um também.
    Par quem gosta de pintar isso é o máximo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Elis!

    Esses livros adultos para colorir estão com tudo, né? Gostei desses lançamentos da Novo Século... legal ter só uma ilustração por página (finalmente dá pra usar canetinha! \o/), e é bem diferente ter as páginas destacáveis... eu quero!
    Bjus,
    Paty Algayer - Mágica Cult

    ResponderExcluir
  5. Leticia Ramos de Mello Oliveira21 de maio de 2015 13:51

    Olá, Elis!

    Esses livros de colorir estão mesmo na moda e pelo que vi, não é só a Novo Século que vai publicar um com páginas destacáveis. A Butterfly também vai publicar livros com essas páginas destacáveis.
    A Paty tinha comentado que em livros em que os desenhos ficam em duas páginas, é quase impossível usar hidrocor sem que a marca dele fique visível no outro lado. Mas na internet, já vi desenhos que dizem ter sido feitos com hidrocor nos livros que tem desenhos nos dois lados da folha e fico me perguntando "Esse papel especial usado nesses livros realmente evita vazamento de hidrocor?". Se alguém souber isso, me informe por favor!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Esse livros antiestresse têm o efeito contrário em mim... reparou na quantidade de folhas e flores nos galhos? Isso me deixa louca e fico pensando em quanto tempo vou levar pra pintar tudo isso. Admiro quem tem paciência pra tal coisa.

    ResponderExcluir
  7. Eu estou amando essa onda incessante de livros de colorir, sempre fui apaixonada por essa tarefa e ela é realmente bastante relaxante. Não param de aparecer novidades, e eu curti muito esta aposta da editora. Acho que vale a pena destacar os desenhos mais bonitos para presentear aquele alguém que a gente gosta de uma forma bonita e criativa.

    ResponderExcluir
  8. Oi! Virou uma febre esses livros, acho que sou a única que ainda não tenho. Amo desenhar principalmente pássaros acho que o segundo livro citado tem alguns rsrs. Tenho que correr para comprar um e dar liberdade a minha imaginação.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados