Na vitrine: Por um Toque de Ouro - @CarolinaMunhoz

19/05/2015

Capa Por um Toque de Ouro - Carolina MunhózSINOPSE:

Dinheiro, poder e sucesso. Quem não deseja tudo isso?
Mas e se alguns milionários na verdade têm muito mais sorte do que outros? E se toda essa sorte se revelasse como um poder especial?


Emily O´Connell nunca imaginou que pudesse ter um toque de ouro. Herdeira de uma das marcas mais luxuosas de sapatos e bolsas haute couture do mundo, sorte e glamour praticamente correm no sangue de sua família.


Um dia, porém, Emily percebe que sua sorte talvez seja muito maior do que imagina. Na manhã seguinte ao feriado de St. Patrick, após ganhar milhões em uma noite de jogatina, a garota se vê vítima de uma tentativa de estupro. O que a tira das estatísticas policiais, no entanto, é a forma como ela consegue se livrar quase magicamente do perigo.


Tudo se complica quando Emily conhece o misterioso e encantador Aaron Locky. Afinal, que segredos ele esconde por trás de seus cabelos compridos e de sua risada irônica? De algum modo, Aaron exerce sobre ela uma atração irresistível, como se uma aura de poder os cercasse e os unisse. Ele tem muito a ensinar a Emily, mas, entre todas as coisas, ela nunca imaginaria que poderia estar envolvida com uma tradição secular lendária.


É POSSÍVEL LER O PRÓLOGO (•‿•) AQUI (•‿•) 



SOBRE A AUTORA:


Carolina Munhóz - Por um Toque de Ouro - por Will Pauley (2)


Carolina Munhóz é jornalista, autora de três outros livros de fantasia e coautora do bestseller O Reino das vozes que não se calam, eleito o melhor livro de 2014 pela revista Atrevida. Integrante do maior site sobre a série Harry Potter no Brasil, o Potterish, e do podcast RapaduraCast, recebeu em 2011 o Prêmio Jovem Brasileiro como melhor escritora, e em 2015 ganhou o Vox Populi do prêmio norte-americano Shorty Awards.


Conheça mais sobre a autora em:


(◕‿◕✿) Site
(◕‿◕✿) Twitter
(◕‿◕✿) Instagram
(◕‿◕✿) Facebook


Agenda - Por um toque de ouro



Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. Danielle Demarchi20 de maio de 2015 17:16

    Nunca li nenhum livro dessa autora, mas achei a capa desse lançamento muito bonita e a história parece ser interessante.
    Vou esperar por algumas resenhas sobre o livro para ver se realmente me animo a lê-lo, espero que a história seja tão boa quanto a capa é bonita. :)

    ResponderExcluir
  2. Falam muito bem dos livros da Carolina, mas ainda não tive a oportunidade de conferir.
    A capa é linda... sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a autora, mas gostei da premissa do livro, achei bastante interessante e misteriosa. A capa é linda! Desejo sucesso a autora.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. A capa desse livro é simplesmente maravilhosa! Todos os detalhes, o jogo de cores combinando perfeitamente, sério, é de encantar qualquer um. Já ouvi muitas pessoas falarem bem da autora, mas meu primeiro contato com a escrita dela não foi lá tao extraordinário assim. Acho que esse livro tem tudo pra ser bom, uma premissa interessante, elementos inovadores, só não quero criar grandes expectativas pra não cometer o mesmo erro de anteriormente.

    ResponderExcluir
  5. Oi! A capa é bonita e a sinopse me deixou curiosa em relação a sorte que ela tem e que tradição secular é essa. Parece ser muito interessante e esse mocinho vem para arrasar corações? Acho que sim. Não tinha ouvido falar sobre a escritora ainda, mas acho que seria uma boa começar a conhece-la por esse livro.

    ResponderExcluir
  6. Leticia Ramos de Mello Oliveira30 de maio de 2015 18:42

    Olá, Elis!

    Mesmo que não tenha lido nada da Carolina Munhoz, sei que os livros dela possuem tramas bem criativas que mesmo se situando dentro do mundo real, conseguem o tornar mágico e cheio de emoções. A capa é lindíssima, com todas as partículas de ouro saindo da garota. Ah, Nadja, a tal tradição secular que a Emily vai descobrir ser parte é a dos Leprechauns, duendes das lendas irlandesas que, segundo a lenda, portam fortuna a quem os encontram ou encontram o pote de ouro que cada um deles possuem. Nesse caso, os leprechauns, pelo que percebo, são humanos como nós, mas que graças a esse toque de fortuna, conseguem ganhar fortunas e fortunas de dinheiro e ouro. Ou seja, o mito se mistura a realidade e torna tudo mágico. Promete ser muito bom!

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados