Na vitrine: Lançamento @AgirNow - Nova edição dos Lobos de Mercy Falls

18/05/2015

Relançamento da trilogia completa!
Os Lobos de Mercy Falls


 

Em Calafrio, Grace e Sam finalmente se conhecem. Em Espera, eles têm que lutar para ficar juntos. Em Sempre, é preciso toda a força para que os perigos dos mundos humano e lupino não destruam esse amor.



Calafrio, Espera e Sempre chegam às livrarias de todo o país no final de maio. E, como alguns de vocês devem saber, Perdido, companion novel da saga, será o grande lançamento na Bienal do Rio de 2015, então a editora espera por todos vocês em setembro, na cidade maravilhosa!


11082634_456944494455832_221616700943874110_n

Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

5 comentários :

  1. Que lindas!!! Olha que sou meio avessa a essas novas edições que as editoras adoram fazer, mas, confesso, amei as noivas edições!

    ResponderExcluir
  2. Essa série sempre me chamou atenção pela sua premissa, e depois dessas capas maravilhosas acho que acabei de encontrar mais um motivo para ler os livros. Eu gosto das sinopses, e o trabalho da editora ficou realmente de babar, estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Não conhecia a trilogia, mas parece ser sobrenatural, uma pena que não moro no Rio para ir a Bienal conferir o lançamento de Perdido.
    As capas são lindas.

    ResponderExcluir
  4. Leticia Ramos de Mello Oliveira30 de maio de 2015 19:51

    Olá, Elis!

    Não conhecia a trilogia, mas posso dizer "Viva! Finalmente uma trilogia YA em que a protagonista fica com o lobo!". Acho até que a Maggie Stiefvater, se ela leu e se inspirou na saga Crepúsculo, era uma das que torcia para a Bella ficar com o Jacob. Mas já que o final não foi assim, ela pensou "Posso escrever a minha própria história e nela, o lobo vai vencer!". Ok, isso só foi uma garota imaginado demais sobre o porque de uma autora escrever uma série, mas mesmo assim, fiquei curiosa. Só faltou a sinopse para quem, como eu, não conhecia bem a serie.
    As capas são lindas, mas não sei pela foto se essas novas capas são em Brochura ou são em Capa Dura. Mas isso não importa em termos de beleza (pois nos de preço, isso importa sim) pois mesmo em brochura, elas continuam lindas.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Danielle Demarchi30 de maio de 2015 21:09

    Eu já tenho as edições antigas, mas achei muito legal a editora se repaginar e lançar novamente essa trilogia, dessa vez com capas que seguem o mesmo padrão e tamanho. Vai ser difícil segurar a tentação de comprar as novas edições! hahahah
    Espero que seja uma oportunidade para que outras pessoas conheçam essa história, que é muito boa e vale a pena ser lida, mas confesso que o que me deixou mais feliz é saber que vão lançar "Perdido" também.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados