Indique um post #01

04/05/2015

Oi gente,


❤︎ Eu sempre quis abrir um espaço no blog para a divulgação. Graças à Gabi Orlandin do Fluffy e o seu Follow Friday, eu tive a ideia de pedir a ajuda de vocês. Não quero deixar de conhecer um blog ou perder um post muito bom porque eu não tive tempo para esbarrar nele nessa blogosfera imensa que nós temos e imagino que você também não, certo?


❤︎ Vamos nos ajudar?


❤︎ Adicione o seu link no widget abaixo pra fazer parte do Indique um post, prometo tentar visitar todos e deixar um comentário!!!


❤︎ Você pode adicionar dois links até sexta à noite, e se você ver algum post que chamou a sua atenção na lista aqui, não deixe de ir conferir, assim poderemos conversar sobre ele depois :)


❤︎ Como divulgar seu link?
Clique em "Add your link", insira os dados solicitados (URL, descrição do link e e-mail) e selecione uma imagem (você pode escolher dentre as disponíveis ou ainda, na guia lateral, colocar a URL de uma imagem ou upar de seu computador). Na próxima etapa, você poderá divulgar o link nas redes sociais ou voltar para o blog (clicando em "Take me back to the linkup"). É isso, seu link estará publicado!


❤︎ Não deixe de participar, seja divulgando seu blog e/ou um blog amigo. Gentileza gera gentileza... Visita gera visita... Comentário gera comentário... Vem comigo?


indiqueumpost







Obs ❤︎ Caso você não consiga utilizar o site acima, pode deixar o link nos comentários ok?

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Awn adorei a sua iniciativa!
    Eu já tinha visto isso no blog da fluffy e tinha adorado embora nunca tivesse publicado meu blog por lá. Mas acho que vou mudar isso. hahaha
    Participei com o meu link e estou morrendo de vontade de fazer isso no meu cantinho também, mas não sei se vai valer a pena por não ser muito conhecida pela internet.
    Mas quem sabe mais pra frente, né?
    Beijos! <3

    BLOG: http://www.seismilmilhas.com/
    FACEBOOK: http://www.facebook.com/seismilmilhas

    ResponderExcluir
  2. Achei a iniciativa super válida, afinal, a blogosfera tem tanta coisa boa que a gente acaba deixando de lado simplesmente por não poder verificar tudo. Acredito que, como tu mesma disse, visita gera visita, e assim todos crescemos juntos, como deve ser realmente.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados