Chegou a hora dos Vingadores invadirem as livrarias!

28/05/2015

vingadores

Nessa história do autor Dan Abnett, heróis combatem os mais importantes vilões da série em diversos pontos do planeta.

Em maio chega às livrarias Vingadores: todos querem dominar o mundo, de Dan Abnett. O lançamento coincide com a estreia do filme Vingadores: era de Ultron, realizada no dia 23 de abril. O livro faz parte da série publicada pela Novo Século Editora, e apresenta uma trama com múltiplos focos. Capitão América, Gavião Arqueiro, Viúva Negra, Homem de Ferro, Thor, Hulk e Nick Fury terão que enfrentar seus maiores inimigos em diferentes lugares ao redor do planeta.

Além de reunir os grandes heróis da Marvel, a história traz os vilões mais importantes da série, entre eles: as superorganizações criminosas, I.M.A. (Ideias Mecânicas Avançadas) e a Hidra; também estão presentes o robô Ultron e o cientista Alto Evolucionário. Juntos, eles colocam em prática um terrível plano para dominar o mundo, com a utilização de muita tecnologia e a realização de ataques simultâneos coordenados por todo o globo.

Normalmente, os Vingadores lutam juntos, mas dessa vez eles são obrigados a se dividir: Capitão América combate a Hidra, em Berlim; Gavião Arqueiro e Viúva Negra combatem a I.M.A, nas Terras Selvagens; o Homem de Ferro combate Ultron, em Washington; Thor enfrenta um exército inteiro na Sibéria; Hulk e Nick Fury combatem o Alto Evolucionário, em Mangapore.

O autor britânico Dan Abnett é escritor de quadrinhos, romancista e roteirista. Consagrado na Marvel Comics, Abnett foi responsável por roteiros para grandes HQs norte-americanas, como os Guardiões da Galáxia e Heroes for Hire. Em Vingadores: todos querem dominar o mundo, ele presenteia os fãs com uma história cheia de ação e aventura.

Entre os livros sobre os super-heróis da Marvel já lançados pela Novo Século, constam: Guerra Civil, do autor Stuart Moore; Homem-Aranha: entre trovões, de Christopher L. Bennett; Toque da Vampira, de Christine Woodward; X-Men: espelho negro, de Marjorie Liu; Homem de Ferro: vírus, de Alex Irvine, e o deste mês Vingadores: todos querem dominar o mundo. A nova programação de lançamentos inclui: Guardiões da Galáxia: Rocket & Groot; Homem-Formiga; Wolverine: arma X; Novos Vingadores: fuga; Homem-Aranha: a última caçada de Kraven; Guerras Secretas, Deadpool, Capitão América: a morte do Capitão América, X-Men: dias de futuro esquecido e Homem de Ferro: extremis.

Para manter os leitores ainda mais ligados na série, junto de cada exemplar haverá um livreto contendo o 1º capítulo do próximo lançamento da Marvel, um marcador de páginas exclusivo e ainda um catálogo especial com o cronograma de 2015.


Logo-Novo-Século-vermelho-oficial



Depois de comentar, preencha: Formulário

Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. Oi, Elis!
    Como fã dos heróis em quadrinhos amei a idéia desse livro! Gosto de livros cheios de ação e aventura!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, mas, pra mim, super heróis é uma coisa mais visual (filme), apesar de tudo ter começados nos quadrinhos. Nunca li nada assim e não é algo que me chame a atenção, mas a capa tá bem legal.

    ResponderExcluir
  3. Como eu amo histórias de super-heróis! Me sinto uma criança de novo torcendo por eles, acho que eles evocam a melhor parte da minha infância e é isso que me liga tanto a eles. Fico super feliz que Os Vingadores estejam também ao alcance de nós, leitores, afinal, eles mereciam mesmo um livro só deles. Aventura é o que não vai faltar!

    ResponderExcluir
  4. Leticia Ramos de Mello Oliveira30 de maio de 2015 07:37

    Olá, Elis!

    Confesso, não sou super fã de super-heróis. (Bela frase, não é?) As tramas são muito ligadas e vejo que os heróis passam por sagas e lutas enormes (daquelas que te fazem lembrar Dragon Ball Z e suas batalhas que duram muitos capítulos) e muito sofrimento. Ok, é mais pela parte do sofrimento que acabo ficando afastada. Mas mesmo assim, fico pasma em ver que nos filmes há muitos atores bons e que conseguem conciliar seu dever com o Mundo Marvel (Estou falando dos atores dos filmes baseados nas HQ da Marvel. Não quero desmerecer aqui a DC e outras editoras de quadrinhos, e suas adaptações.) com outros trabalhos.
    O diferente nos livros que a Novo Século publica é que eles não são HQs e sim histórias romanceadas (Nesse caso, estou dizendo de histórias que são contadas usando as palavras, sem nenhuma figura, não estou dizendo que as tramas tenham romance no meio.). Como a Jois falou, o mundo das HQs é mais visual, mas ao contrário dela, também acredito que a HQ é um meio visual, pois as imagens tomam o lugar das descrições e só se lê os diálogos nos famosos balões. É através deles que muitas crianças e jovens se interessaram pela leitura e muitas delas, como eu, deram o passo para a leitura de livros. Transferir as tramas da HQ para os livros ou criar tramas novas só para os livros só amplia cada vez mais esse universo de heróis e vai atrair mais gente para as leituras de livros.

    Um abraço!

    P.S.: A Novo Século tinha que abrir uma parceria somente para blog e sites de quadrinhos e super-heróis, voltada exclusivamente para o universo Marvel, seguindo o que a Suma de Letras faz para os sites e blogs de Doctor Who e Stephen King.

    ResponderExcluir
  5. Oi! Não sou muito fã de livros sobre super-heróis, na verdade evito, não acho muito graça. Mas achei interessante esse livro, dividir os heróis para batalharem sozinhos pelo mundo. Mas não gosto, então não terá muita chance comigo.

    ResponderExcluir
  6. Hello!!
    Eu sou super fã de quadrinhos, mangás e animes japoneses! Cresci com primos e amigos que gostavam mto e acabei pegando o gosto e adoro esses eventos que reunem só fãs.
    Adorei esse lançamento, acho que cada dia mais tem conquistado mais pessoas e super me interessei pela estória, ja quero saber tudoooo!
    Pode postar mais sobre super-herois que eu vou amar!
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados