Resenha: Amor Delicado - Susan Mallery

25/04/2015

AMOR_DELICADO_1419875740428664SK1419875740B

Amor Delicado
Having Her Boss's Baby (Positively Pregnant Book 1)
Rainhas do Romance # 97
Susan Mallery
Ano: 2015 / Páginas: 256
Idioma: português
Editora: Harlequin Brasil




Quando Noelle Stevenson viu o resultado positivo em seu exame de gravidez, foi como se o chão tivesse sido retirado de debaixo de seus pés. O que poderia fazer? O pai de seu filho havia morrido em combate no Iraque. Aos dezenove anos, na faculdade e com um trabalho de meio expediente, Noelle mal conseguia chegar ao final do mês com algum dinheiro na carteira. Quando recebeu uma proposta de casamento de Devlin Hunter, irmão de seu falecido namorado, teria como recusar?



A história é bonitinha, fofinha, meiga. Com pessoas normais e situações críveis (na medida do possivel, claro).


A mocinha, é uma menina virgem de 19 anos que fica grávida do namorado logo na primeira transa, que aliás, não foi lá essas coisas. O problema é que o namorado era um soldado e morre no Iraque e agora ela está perdida, e com resultado positivo no seu teste de gravidez. O mocinho, que é irmão do falecido namorado descobre e resolve fazer a coisa certa: se casar e criar o sobrinho como filho. Só que ele impõe uma condição, o casamento termina em 2 anos e vai cada um para o seu lado.


Ela aceita, mas tem princípios muito fortes, por ser filha de um pastor, e resolve que é obrigação dela fazer o casamento dar certo, e transformar algo arranjado em real. E luta com unhas e dentes pelos dois.


Gente, adorei o livro! É muito gostoso e a leitura flui com muita facilidade. Você começa a ler e quando vê ja terminou. O problema é que ele não devia estar um Rainhas do Romance, mas na série Special, que é própria para livros mais fofinhos como esse. Espero um pouco mais da Rainhas do Romance do que livrinhos meigos. Quero algo com mais substância que faça juz ao título da série.


Cris Paiva



Depois de comentar, preencha:


Formulário

Comente com o Facebook:

7 comentários :

  1. Oie!! Já gostei, quero ler também!! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!!!
    Quero essa série só por causa das suas resenhas. Amo histórias que comecem com um casamento de fachada e evoluam, com convivência, no dia a dia.

    ResponderExcluir
  3. ELIZABETH MACHADO SALLES26 de abril de 2015 09:02

    Fiquei encantada com seus comentários na resenha. A história tem cara mesmo de ser apaixonante. Uma trama assim que gostaria de poder curtir no momento. Amei conhecer. Vou tentar ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é bem nesse estilo!! Eu adorei.

    ResponderExcluir
  5. Confesso que evito ler livros com enredos assim, onde a mocinha teve um relacionamento anterior com o irmão do mocinho, ou vice-versa, não consigo engolir livros assim...
    Concordo, livros com histórias fofinhas não deveriam ser publicadas em Rainhas do Romance.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Olha Cris, normalmente eu não leio livros assim não sabe, são tão meiguinhos, tão simplesinhos. Mas de uns tempos pra cá to começando a gostar mais de histórias assim, achando bonitas sabe, então esse é um livro que eu leria.

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de variar os estilos de leitura Nathália, senão começo a cansar e achar tudo chato. Esse livro foi bem um refresco em comparação com o que eu estava lendo ultimamente.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados