Resenha: Amantes - Leslie Kelly

13/04/2015

AMANTES_1419872612428644SK1419872612B

Amantes
Forbidden Fantasies nº 31
Harlequin Flor Da Pele # 19
Leslie Kelly
Ano: 2015 / Páginas: 219
Idioma: português
Editora: Harlequin Brasil




A figurinista de Hollywood Candace Reid seria capaz de fazer qualquer coisa para ajudar seu melhor amigo gay – até mesmo se casar com ele! Mas antes de dar adeus ao sexo por uns tempos, ela precisa ter um último caso bem tórrido. Só que seu avô se machuca e pede que ela o ajude na administração de seu vinhedo em crise. Assim, os planos mirabolantes de Candace vão por água abaixo… Mas quando ela conhece o novo, gato e totalmente delicioso jardineiro, suas fantasias começam a pular de alegria outra vez. Candace pode até jurar que Oliver está tão faminto quanto ela… Não demora muito para os dois ficarem cada vez mais íntimos… Mas está chegando a hora em que ela terá que escolher entre a lealdade a seu amigo… e o desejo insaciável que sente por cada centímetro do corpo másculo de Oliver.



Eu tenho gostado bastante dos livros da Leslie Kelly, todos os que eu li até agora me agradaram.


Nesse, a mocinha recebe uma proposta de casamento de um amigo gay, ator de Hollywood, que precisa se casar para manter a reputação e afastar a imprensa de seu pé. Como ele é seu amigo de infância, ela aceita, mas antes de anunciar o noivado e passar os próximos anos na seca, ela precisa ir até a vinícola de seu avô, que sofreu um acidente, e passar as próximas semanas cuidando dele.


Só que ela não esperava encontrar um caseiro fortão e bonitão tomando conta de tudo! Sério, o homem é de babar e de fazer qualquer uma se esquecer de quaisquer boas intenções, e só se lembrar das ruins. Péssimas mesmo! Affff....


A historia é ótima e divertida. A mocinha tem cada pensamento indecoroso que só vendo. O amigo gay é outra figura, ele deve ser realmente muito bom ator para ninguém desconfiar de nada. Agora, quem rouba o livro é mocinho. Quero um homem tudão daqueles matando aranhas alienígenas na minha cozinha!


Por Cris Paiva


Depois de comentar, preencha:


Formulário

Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Já li alguns livros da Leslie, acho-os bem legais, mas quando esse foi lançado o enredo não me envolveu... Mas você falou tão bem do mocinho que o meu interesse foi despertado rsrs.
    Amo histórias divertidas!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. ELIZABETH MACHADO SALLES14 de abril de 2015 06:13

    Simplesmente encantada com esses personagens. A história tem tudo pra me agradar. Se for divertido assim como você menciona,melhor ainda. Adoro romances deste tipo. Dá um toque especial a trama.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Cris, tbm to amando os livros dela! Li Tensão há pouco tempo e adorei, agora li esse e adorei de novo e ri horrores com ela e o amigo gay. E o mocinho? *suspiros*
    Pq eu não tenho um avô por aí passando mal em sua vinícola?!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados