Na vitrine: O Exterminador do Futuro @DarkSideBooks

07/04/2015

Eu amo essa franquia e ter o livro vai ser um sonho tornado realidade. Simplesmente amando a novidade!


exterminador novo

O Exterminador do Futuro por James Cameron, Randall Frakes e Bill Wisher.
A gênese de um clássico da Ficção Científica
Prepare-se para viajar no tempo e reviver uma das maiores aventuras dos últimos 30 anos.


Em 1984, um ciborgue chega em Los Angeles com uma missão: assassinar mulheres. Suas vítimas têm em comum apenas o nome: Sarah Connor. A última Sarah é resgatada por um soldado que alega vir do século XXI. Tem início uma perseguição que põe em risco o destino da humanidade.
O ciborgue é um T-800, perfeita máquina de matar, incapaz de sentir pena, medo ou dor. Nada o fará desistir enquanto não eliminar o líder da resistência humana antes mesmo do seu nascimento. Sem a existência de John Connor, estaremos completamente à mercê da tirania de máquinas inteligentes num futuro sombrio, e cada vez mais próximo. 2029, o Ano da Escuridão.
Bem que ele disse que voltaria. O Exterminador do Futuro está chegando aos leitores brasileiros, trinta anos após o lançamento do filme que projetou as carreiras de James Cameron e de Arnold Schwarzenegger. O livro, versão em romance do roteiro original, é assinado pelo próprio Cameron, em parceria com o roteirista Bill Wisher e o escritor Randall Frakes.


Aclamado pela crítica quando estreou em 1984, O Exterminador do Futuro tornou-se um clássico instantâneo, frequentou as listas dos melhores filmes do ano. Em 2008, foi considerado pela Biblioteca do Congresso norte-americano uma obra de significância “cultural, história e estética” e selecionado para ser preservado no National Film Registry dos EUA.
É possível que você já tenha perdido a conta de quantas vezes assistiu ao filme. Chegou a hora de se aprofundar na história. Deixe-se surpreender com O Exterminador do Futuro.
Hasta la vista, baby!


exterminador_3dcapa dura

James Cameron (1954) é um premiado cineasta, produtor, roteirista e editor canadense. Bacharel em Física pela Universidade da Califórnia e também explorador dos fundos oceânicos, é considerado um dos maiores cineastas a trabalhar com efeitos especiais e dirigiu clássicos da ficção científica como Aliens (1986), O Segredo do Abismo (1989) e O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (1991), primeiro filme a ultrapassar o orçamento de US$ 100 milhões. É dele a direção das duas maiores bilheteiras da história do cinema: Avatar (2009) e Titanic (1997).


Randall Frakes é autor de livros e filmes de ficção científica. Escreveu O Exterminador do Futuro e O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final. Seu primeiro trabalho no cinema foi como cameraman de efeitos especiais para Roger Corman.


Bill Wisher é o roteirista que trabalhou com Cameron nos dois primeiros filmes da franquia, O Exterminador do Futuro e O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final. Fez pequenas participações em ambos: um policial que tem a cabeça esmagada pelo T-800 no filme de 1984, e um fotógrafo arremessado pela janela, na sequência de 1991. Bill escreveu ainda os roteiros de Judge Dredd e das duas versões do prequel de O Exorcista.


Exterminador_classic_edition-v2

Ficha Técnica
Título | O Exterminador do Futuro
Autor | James Cameron; Randall Frakes; Bill Washer
Tradutor | Dalton Caldas
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
Especificações | 336 páginas, Capa Dura e Brochura
Dimensões | 14 x 21 cm
ISBN | 978-85-66636-41-3 | Capa Dura
978-85-66636-42-0 | Brochura
Lançamento | Abril de 2015


exterminador-post-facebook

 Mais informações


darksidebooks.com | facebook.com/darksidebooks | vc@darksidebooks.com



Depois de comentar, preencha:


Formulário

Comente com o Facebook:

8 comentários :

  1. Amo os filmes de O Exterminador do Futuro, e achei bacana essa novidade que é o lançamento desse livro, e sim, confesso: perdi a conta das vezes que assisti aos filmes rsrs.
    Os fãs com certeza estão virando com a novidade! As capas estão lindas!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm adoro a franquia, mas não gostei da ideia de publicá-la em livro. Acho que é mais uma história visual, pra ser vista em filme mesmo, pois os efeitos são fantásticos.
    A ate tá linda, parabéns a editora!

    ResponderExcluir
  3. ELIZABETH MACHADO SALLES8 de abril de 2015 08:12

    Fiquei apaixonada pela nova capa do livro. Demais. Vou ver se consigo esses livros pra mim. Amo a história do exterminador. Assisti todos os filmes e nunca canso de rever. Estas obras são um marco em nossa história. Merece ser sempre lembrada. Simplesmente encantada com a novidade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Quem é fã não tem como não gostar dessa novidade né?
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Pensando por esse lado faz sentido mesmo mas eu gosto tanto que já quero rs

    ResponderExcluir
  6. Também nunca canso de assistir, já perdi a conta de quantas vezes.
    Eu com certeza vou comprar esse livro.

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Nunca fui muito fã do filme mas UAU, claro que quero os livros hahaha no livro tudo fica melhor normalmente e adorei essas capas.

    ResponderExcluir
  8. Leticia Ramos de Mello Oliveira30 de abril de 2015 17:31

    Olá, Elis!

    A grande dúvida será: O que seria melhor para a capa dura, o T-800 com o sem pele sintética? hihihi
    Sim, mesmo não assistindo os filmes da franquia, sei que "O Exterminador do Futuro", assim como o livro "Eu, Robô" de Issac Azimov, antecipou a preocupação com a inteligência artificial e o que ela poderia causar a humanidade quando ela evoluísse. Agora, toda a vez que um projeto de IA avançado nos assusta, logo nos lembramos da Skynet. E Cameron sempre expõe as suas preocupações com a humanidade nas entrelinhas de seus filmes.

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados