Cinco romances para AMAR Diana Palmer

28/04/2015

Bem, fui literalmente desafiada a encontrar bons livros da Diana Palmer. E, de fato, foi um desafio… escolher os cinco melhores, entre tantos! É, queridas, tá pensando o que? Titia Palmeirão adora um mogrinho, mas arrasa nos bons livros.


Como falei, se você começou a ler pelos livros citados anteriormente, vai ficar com pé atrás e vai querer renegar a autora. Massss… se você, como eu, começou a ler pelos melhores, com certeza é uma fã incondicional da DP, perdoando todos os seus “relapsos” na criação dos seus personagens ogros.


Mas chega de conversa, vamos ao que interessa! Não vou classificá-los de 1º ao 5º lugar, pois amo todos e são altamente recomendáveis:



A_NOITE_DOS_PRAZERES_1275881155B


Diana Palmer - A Noite dos Prazeres
Título Original: Cattleman's Choice
Protagonistas: Carson Wayne e Mandelyn Bush
Bianca 278


Tá de mal humor? Quer espantar o baixo astral? Leia esse livro, que com certeza, dará boas risadas! O Carson é um rancheiro sem educação e cultura, muito apaixonado pela Maddy, que é super culta. Então, o brucutu tem vergonha de declarar o amor, que dura anos. Ele vive se metendo em brigas e só quem pode acalmá-lo é ela, own… Então, para conquistá-la, ele pede aulas de etiqueta, para ser uma pessoa mais culta, elegante… Meninas, ela paga vários micos ao comprar novas roupas e levá-lo para sair. A cena do balé então:


— Quando começa o balé? — Perguntou então.


— Já começou! — sussurrou ela.


— Mas tudo o que ela está fazendo é correr pelo cenário!


— Cale-se de uma vez! — disse o homem que estava sentado atrás de Carson.


Ele virou-se e tentou olhar para o outro na escuridão.


— Eu paguei minha entrada, assim como você, então ou você aguenta se quiser ou vai embora.


O homem em questão tinha o dobro da idade de Carson e era mais rechonchudo. Clareou a voz tentando parecer mais agressivo; mas ficou quieto e não disse mais nada.


Carson olhou para ela.


— Tem algo no sapato? — ele perguntou. — Por que está se escondendo?


— Não estou me escondendo — respondeu ela completamente ruborizada e endireitando-se em seu assento.


Ele olhou para o palco. Nesse momento, surgiu um musculoso bailarino dando saltos, o que fez com que ele explodisse em gargalhadas.


— Oh, fique quieto — Mandelyn suplicou.


— Mas olhe isso! Parece que ele está de meia-calça. E, que diabos é isso que leva entre as pernas…?



doce


Diana Palmer - Doce Desejo
Título Original: Carrera's Bride
Protagonistas: Marcus Carrera e Delia Mason
Rainhas do Romance 23


Marcus é um ex-gângster, e tem como passatempo fazer colchas de patchwork. Eles se conhecem durante as férias dela, em um momento em que Marcus está “trabalhando ao lado da lei”. Apesar de Délia ser uma garota do interior bem inocente, quando os dois se apaixonam de cara, entrega-se logo para ele. Meninas, Marcus é super protetor e carinhoso. A história dá várias reviravoltas, prende muito o leitor. Amei o presente que ele dá a ela no final. Alguém tem ai um Marcos Carrera sobrando de carne e osso?



renegado


Diana Palmer - Renegado
Título Original: Renegade
Protagonistas: Cash Grier e Tippy Moore


Cash já teve um casamento anterior, bem traumático para ele — a esposa abortou o filho para não tê-lo como pai. Tippy é uma modelo e agora atriz, e uma daquelas mocinhas que comeu o pão que o coisa ruim cuspiu e amassou. Acabam se envolvendo, apesar dos traumas. Ela engravida e durante uma gravação, perde o bebê. O cara que insistiu que ela fizesse a cena para economizar com dublê, espalha um monte de mentiras, que o Cash acaba acreditando, traumatizado pela experiência anterior. Depois disso, vem um período de sofrimento e também de renovação para os dois. Muito bom, DP sabe como fazer um mocinho protetor. Amei o Cash.


dp_rosa_de_papel_


Diana Palmer - Rosa de Papel
Título Original: Paper Rose
Protagonistas: Tate Winthrop e Cecily Peterson
Primeiros Sucessos 11


Tate passou a cuidar de Cecily quando ela tinha 17 anos, quando estava à mercê de um padrasto terrível. Preciso dizer que ela se apaixonou pelo herói? Só tem um porém: ele é um índio TDB, que quer evitar a “mistura de raças”, então, nada de casar com uma loirinha como ela, só com uma indígena também. Isso não o impede de ser super possessivo com ela e de beijá-la, acariciá-la… E como o homem é teimoso, meu pai! Eles se entendem, se separam (ah, esses segredos que apimentam os livros e que não posso contar…). tem o momento teimosia da Cecily, que precisa ser sequestrada pelos amigos para salvar o Tate que estava na maior deprê pela separação dos dois…. Vale a pena ler!



ARTIMANHAS_DO_AMOR_1244846466B


Diana Palmer - Artimanhas do Amor
Título Original: Diamond Girl
Protagonistas: Regan Cole e Kenna Dean
Desejo 82


Kenna é secretária e apaixonada pelo chefe, irmão de Regan. Por sinal, ela morre de medo dele, pois é super ranzinza. Regan desconfia do amor não correspondido de Kenna pelo irmão, e como este é um galinha, decide ajudá-la a conquistar o irmão, para que deixe essa vida de mulherengo. Nosso querido mocinho, um jovem viúvo, começa a dar dicas à nossa heroína de como se vestir, se comportar e valorizar a aparência. E nas lições de como seduzir o irmão dele, quem acaba sendo seduzido? Leitura bem leve, quando você começa a ler, em um instante diz: opa, terminou?


Bem, meninas, esperam que estes romances indicados da titia DP possa redimi-la dos mogrinhos apresentados ontem. Claro, esses não são os únicos que valem a pena ler, tem o Acreditar Outra Vez, O Rebelde, Além da Pureza, Deusa proibida...




Então, você tem mais algum para acrescentar?



Lucilene Vieira


Depois de comentar, preencha:


Formulário


OBS: As informações técnicas sobre os livros foram retiradas do blog Romantic Girl da Suelen Matos, se você quer saber tudo de Diana Palmer e seus ogros, visite o blog: 



Comente com o Facebook:

7 comentários :

  1. Ufa, depois daquele último top tava até com medo dessa autora! rs
    MAs é bom saber que ela tem livros fofos também!

    ResponderExcluir
  2. A "Noite dos Prazeres" é o meu favorito de todos os tempos! O Carson é ogro mas é fofo! Se é que isso existe... kKKkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Desses só já li dois, Doce Desejo e Renegado, agora fiquei doida pra ler os outros trés

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkk a cena do balé é hilária, não conhecia esse livro, mas com certeza pretendo ler!! Li Renegado, e amei o Cash. Depois desse post deu até vontade de reler rsrs.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Pra mim, DP é uma vó louca e que todas as suas histórias são autobiográficas: ela casou virgem e teve o hímen rompido por um dos "Cavalos do Texas". Não consigo entender esses homens que humilham, xingam e depois dizem que tudo foi por amor.
    Febre de Paixão, pra mim, é de longe a melhor história. O enredo é bom, o mocinho tem princípios e é educado, íntegro.

    ResponderExcluir
  6. ELIZABETH MACHADO SALLES29 de abril de 2015 05:03

    Caramba. A Noite dos Prazeres foi o primeiro romance que li da autora. Foi através desse romance que virei fã dela. Rsrsrs Foi muito bom ver este post e conferir alguns dos livros dela. Li quase todos que você menciona aqui. Não consigo parar de ler seus romances. São todos viciantes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Leticia Ramos de Mello Oliveira30 de abril de 2015 18:41

    Vou ter que ler "A Noite dos prazeres". Sou do tipo que ama algo mais alegre e também quando alguém passa por um momento "vergonha alheia" e se eu pagasse mico em frente as câmeras, peço direto para por na TV (Se também rio com isso, vale a pena mandar para por no ar.). E morri de ri da cena do balé. Imagine um homem estranhando outro homem pelo volume que a "meia calça" mostra (e nós também reparamos).
    Me lembrou até a série A Gata e o Rato, em que o Bruce Willis para um micaço na ópera e ele é expulso de lá com a Cybil Shepherd. Curiosamente, a personagem da Cybil também tem o apelido de Maddy.
    E parabéns Lucilene com o neologismo. Mogrinho para a próxima edição do Aurélio!

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados