Resenha: Sombras do Pecado - Debbie Raleigh

25/03/2015

SOMBRAS_DO_PECADO_1247805265B

Sombras do Pecado
My Lord Immortality
Bianca Mistica # 860
Debbie Raleigh
Ano: 2008 / Páginas: 127
Idioma: português
Editora: Nova Cultural




Londres
Desejo imortal
Apesar de sua linhagem pura e exótica beleza, Amelia Hadwell não está interessada nos apelos da sociedade. A única preocupação de Amelia é seu irmão William, cujo estranho comportamento deixou a família convencida de que ele é louco. Por isso ela fica horrorizada ao descobrir que seu vizinho, Drake Ramone, está convencido de que William é o responsável pela chocante série de assassinatos que está aterrorizando os moradores de um bairro de Londres. Desesperada para proteger o irmão, Amelia aceita a o oferecimento de ajuda de Sebastian St. Ives, um pesquisador recluso que conquistou a simpatia de William. Atraída por aquele homem misterioso, Amelia fica atônita quando ele revela o inquietante motivo do real interesse de Drake por William, bem como o perigoso poder atribuído a um amuleto que foi parar nas mãos dela. Para Amelia, porém, nada é mais mortificante do que o fato de, mesmo sabendo que Sebastian pertence a um mundo desconhecido, um beijo ter sido suficiente para que ela entregasse o coração...



Saudades dos livrinhos de vampiros... Uns anos atras saiam um atras do outro e de repente sumiram todos, substituídos por livrinhos de sacanagem.


Amelia cuida de seu irmão com deficiência mental, William, e tenta manter o garoto a salvo de si mesmo. Em uma das andanças do irmão ela é envolvida por um ser das trevas que quer o medalhão que ela carrega no pescoço, mas é salva por um desconhecido, Sebastian que parece ter um interesse muito grande nela.


É uma boa historia de vampiros, com direito a toda uma mitologia e guerras por poder. Pena que por ser uma serie com 3 livros, só acabou sendo publicado o ultimo deles. Mas pelo menos da para saber como acaba, então não fiquei com aquela sensação de "Puta que o pariu, cadê o resto do livro??". Deu pra ler numa boa.


Por Cris Paiva


Depois de comentar, preencha:


Formulário

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. ELIZABETH MACHADO SALLES25 de março de 2015 07:48

    A história parece ser encantadora. realmente esses tipos de romances vem sumindo aos poucos. Agora o que mais vemos são os mais picantes. E te digo uma coisa. Já estou saturada desse tipo. Só sexo sem um único conteúdo. Quero meus romances lights de volta. Vou procurar por esse. Gostei muito da sinopse e resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Saudades da falecida NC =/
    Comprei esse livro por 1,00 numa banquinha de jogo do bicho - dizem as más línguas das minhas amigas que eu estava lá fazendo uma fezinha hahahahaha - e tive a mesma sensação de “Puta que o pariu, cadê o resto do livro??” É um livro legal, mas que perdeu um pouco o sentido por conta dos cortes. Ninguém me tira da cabeça que ele foi mutilado... ele é fininho, acho que 120 pags, aquele formato antes de os místicos terem 220 págs.

    ResponderExcluir
  3. Sinto o mesmo Elizabeth, essas historias que abusam do sexo e esquecem do romance não me atraem. De vez em quando eu dou uma chafurdada na banca do sebo pra ver se acho algo mais light.

    ResponderExcluir
  4. Olha, não tinha pensando nisso que você falou ainda, realmente os seres sobrenaturais saíram um pouco do mercado pra dar caminho pros livros hots. Cada época um gênero fica em alta né? Engraçado.
    Esse livro parece ser legal mas pera, ele é o terceiro e só tem ele publicado? Assim não dá :o

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados