Resenha: Anjo Entre Demônios - Barbara Cartland

23/03/2015

ANJO_ENTRE_DEMONIOS_142540440087893SK1425404400B

Anjo Entre Demônios
Love strikes Satan
Coleção Barbara Cartland # 256
Barbara Cartland
Ano: 1990 / Páginas: 128
Idioma: português
Editora: Nova Cultural




Charisa estava morando na abadia de Mawdelyn, lugar aprazível, considerado sagrado por ter sido construído por monges medievais. Mas, desde que morrera seu titular por muitas gerações, o marquês de Mawde, sua sucessão desencadeou estranhos acontecimentos. Vicent, herdeiro do título e amor secreto de Charisa, foi preso na masmorra da mansão! Charisa irá ter sua fé colocada à prova para salvar Vicent, vítima de rituais satânicos praticados por adoradores do Príncipe das Trevas!



Estava procurando um livrinho do capeta para ler na sexta feira 13 e achei este!
O pobre Vincent é perseguido e sofre 3 tentativas de assassinato quando se torna herdeiro na Inglaterra, é dado como morto e seu primo muito esquisito Gervais assume a herança.


Charisa e o pai sempre foram vizinhos da propriedade de Vincent e ficam muito tristes com a morte do amigo, e mais tristes ainda quando o primo aparece para tomar posse da herança e tambem pede a mão da mocinha em casamento. Ela tenta se desvencilhar dele, mas por ser uma boa vizinha se vê meio que impedida e ela e o pai tem de aturar Gervais e o bando de amiguinhos franceses indecentes dele.


Mas e o capeta, onde entra na historia? Só no finalzinho, quando as reais intenções de Gervais são reveladas: ele pretende se casar com a mocinha em uma cerimonia satanista, com gente pelada, capeta e tudo o que tem direito!! Será que o mocinho, Vincent vai chegar a tempo e salvar a pobre deste destino dos infernos? Ai que medú!


Por Cris Paiva


Depois de comentar, preencha:


Formulário

Comente com o Facebook:

5 comentários :

  1. ELIZABETH MACHADO SALLES23 de março de 2015 09:01

    Poxa. A quanto tempo não leio os livros de Barbara Cartland. Fiquei até com vontade de ler este. Acho que nem o li ainda. E olha que já li muitos romances dela. Rsrsrs Este tem tudo pra me conquistar. Os romances da autora são perfeitos e emocionantes. Vou procurar por ele. Valeu pela dica. Gamei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. "Mas e o capeta, onde entra na historia? Só no finalzinho, quando as reais intenções de Gervais são reveladas: ele pretende se casar com a mocinha em uma cerimonia satanista, com gente pelada, capeta e tudo o que tem direito!! Será que o mocinho, Vincent vai chegar a tempo e salvar a pobre deste destino dos infernos? Ai que medú!" MAS, GENTE (O_o) HAHAHAHAHA

    Acho Barbara tipo uma prima da Violet Winspear pq, olha, vão escrever sobre homens cavalos assim bem longe! Li um só da Barbara, mas não gostei muito... acho mais divertido ler suas resenhas ^^

    ResponderExcluir
  3. Histórinha literalmente do capeta kkkkkk nunca tinha visto essa autora e até que me interessei pela história? Mas só no final que acontece essas coisas interessantes? E o resto do livro? Enrolação?

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Jois, a titia Bárbara era de outra época, onde o casal só pegava na mão no finalzinho do livro e quando muito dava um beijinho bem casto. Eu gosto de ler pra dar uma balanceada nos temas mais fortes e nas historias cheias de sexo. De vez em quando eu entro numa fase cor de rosa e leio uns 5 dela seguidos.

    ResponderExcluir
  5. Titia Barbara gosta de contar um monte de historias, então o casal só se encontra lá pela metade e só pegam na mão no final, então tem muita historia avulsa no meio sim.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados