Resenha: Não Posso me Apaixonar - Bella Andre

07/02/2015

NAO_POSSO_ME_APAIXONAR

Não Posso me Apaixonar
Os Sullivans - Livro 03
Bella Andre
ISBN: 9788581632261
Ano: 2013 / Páginas: 302
Idioma: português
Editora: Novo Conceito




Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.


Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?


A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.



E chegamos ao bombeirão da família Sullivan. Ah quem não tem uma tara por esses combatentes??? E o Gabe não nega fogo!! (trocadilho besta mas verdadeiro)
Megan e sua filha Summer, foram resgatadas por Gabe de um incêndio terrível em seu apartamento. Gabe fica imediatamente fascinado com aquela mulher porque em meio aquela situação perigosa, superou seus limites para manter sua vida e de sua filha. Já Megan no primeiro momento só consegue ver o herói, então quando sabe que ele se machucou enquanto as salvava, imediatamente quer vê-lo. Aí tudo muda para ela, ao se encontrar com o bombeiro lindo e ferido, todos os sinais de alerta soam e para facilitar ainda mais as coisas, ela não é a única que cai de amores, sua filha Summer não quer se afastar do bombeiro carinhoso que as salvou.
Megan não quer um relacionamento com outro viciado em adrenalina, seu marido morreu de forma estupida e ela não quer esse sofrimento de novo para si e sua filha. Já Gabe teve problemas sérissimos ao se envolver com uma vítima de incêndio que resgatou. Mas como todo conto de fadas moderno, nada disso irá importar na atração e claro nas maquinações de Summer e Sophie, irmã de Gabe e amiga de faculdade de Megan.
Gabe é o primeiro se livrar do passado, eu achei tão fofo ele usar a filosofia dos bombeiros para conseguir fazer Megan mudar de ideia. Mas não foi nada fácil, apesar dela não conseguir resistir a ele, o passado ainda estava muito presente e causando muitos problemas.
O final é perfeito, o modo como Megan finalmente entende a diferença entre seu falecido marido e Gabe, é tão emocionante e fofo.
O livro é um conto de fadas com as cenas bem safadinhas, mas não vulgares, bem naquele clima dos primeiros. Lembrando que não é necessário ler os primeiros para ler esse, a menos que você queira conhecer os irmãos de Gabe que já se apaixonaram.
Li o livro em um dia só e amei cada minuto. Ainda mais porque o livro acaba com a “boazinha” Sophie percebendo que chegou a hora da menina boa virar má! Risos


assinatura

Sobre a série Os Sullivans (The Sullivans):

#1 Um olhar de amor – The Look of Love (Leia a resenha)
#2 Por um momento apenas – This Moment On (Leia a resenha)
#3 Não posso me apaixonar – Can’t Help Falling In Love
#4 Só tenho olhos para você – I Only Have Eyes for You
#5 Se você fosse minha – If You Were Mine
#6 Quero ser seu – Let Me Be the One
#7 Perto de você – Come A Little Bit Closer
#8 Em meus pensamentos – Always On My Mind
#8,5 Uma noite perfeita – One Perfect Night
#9 O jeito que me olha – The Way You Look Tonight
#10 Quando um homem ama uma mulher - Kissing Under The Mistletoe
#11 It Must Be Your Love
#12 Just To Be With You
#13 I Love How You Love Me

 

Depois de comentar, preencha:


Formulário

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Leticia Ramos de Mello Oliveira7 de fevereiro de 2015 13:54

    Olá, Elis!

    Até hoje, se você é mãe solteira e está com dúvidas se está apaixonada, o melhor truque é verificar se sua filha trata seu pretendente como um pai. Sim, até a Bella Andre sabe disso.
    Com certeza, ver a Summer armando para que a Megan se aproxime do Gabe deve ter sido muito divertido e legal. E isso tudo dentro de um romance erótico, provando que ele não é pesado.
    Dos Sullivans, só tenho Perto de Você, que ainda nem li, mas sei que é a série perfeita para quem quer sensualidade sem tanta forçação de barra e/ou palavrões. E o lance de músicas inspirarem os títulos é outro ponto legal da série. Ok, isso é mais fácil de perceber com os nomes originais, mas é bem interessante. E nesse livro, a música do titulo é do Elvis.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Tenho um problema com essa série: do 1 ao 3, acho todos parecidíssimos, mudando somente o nome dos personagens. Ficou cansativo ler na sequência pq as premissas - mulher traumatizada por um marido/namorado; homem convencido de sua solteirice, mas que qdo encontra a mulher já pensa em casamento, filhos, casa com cerca branca, pets - aprecem em todos. E fora o tempo pois tudo acontece rápido demais, em questão de dias.

    ResponderExcluir
  3. Oi Elis!
    Ganhei essa série a partir desse terceiro, mas eu sou chata,como eu não tenho o primeiro e o segundo ainda não quero começar a ler, gosto das coisas na ordem rs
    Me pareceu ser um livro bem legal, um romance leve e bonitinho.

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da premissa do livro. Apesar de ter coisas bem presentes em histórias românticas e que são bem batidas, gostei muito do conjunto, principalmente pelo fato da protagonista ser uma mãe solteira, independente e bem resolvida (oh God, femme power!!! rsrsrs). Que bom que o enredo é romântico e realista, bem "pé no chão". O mocinho ainda tem um ar heroico... Enfim, parece ser uma obra leve, bem ambientada e sem grandes pretensões. Já tinha conhecimento da "saga" e livros assim me fazem querer acompanhar todos os possíveis enredos dentre os 13 (Senhor amado, uau!) volumes, já que os protagonistas aparecem nos outros livros, creio eu, assim como em Quarteto de Noivas - espero não estar enganada.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados