Arrumando minhas estantes de livros!

15/02/2015

Oi gente,

Dei uma sumidinha básica porque enfim tenho estantes. Depois de anos empilhando meus livros pelos cantos, agora eles tem seu espaço. Bom acho que demorei muito para  lhes dar uma casinha já que é provável que não irão caber todos, mas estou feliz mesmo assim.


estante1

Comecei a arrumá-los e vou lhes dizer, como é difícil organizar livros, pensei em por autores e a Betânia que veio me ajudar (amiga linda, te amuuuu) pensou em por gêneros também, maior comédia decidir o que era romance, romance policial, fantasia, sobrenatural! Bibliotecários, sua profissão merece todo respeito!


Depois de cinco horas carregando e organizando os livros, estávamos acabadas, mas a arrumação ainda pela metade... Impossível fazer tudo no mesmo dia.


estante2



Demos o dia por encerrado mas contentes por termo adiantado muito a arrumação, agora é encarar o segundo round e esperar que não seja preciso um terceiro.


Quando estiverem todos no seu lugar,mostro para vocês como ficou.


Beijinhos


Elis


Depois de comentar, preencha:


Formulário

Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. Oi Elis
    Parabéns pela nova estante. No blog, eu fiz uma lista com algumas dicas de como organizar os livros na estante, acho que seria super útil pra você hehe. Os meus, eu separei os livros de autores parceiros, livros de contos/poesias, livros de séries, nacionais e internacionais e ai na hora de organizar coloco por ordem crescente do sobrenome do autor. Funciona super bem pra mim.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. OMG quantos livros!!! Faz um book tour quando tiver tudo arrumadinho! <33

    ResponderExcluir
  3. Eu aqui desejando ter uma. Tô precisando pra ontem de uma estante.
    Imagino o trabalho de que pra organizar tudo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Elis do céu, quanto livro :O
    To chocada aqui hahah parabéns por essa biblioteca viu, invejinha branca aqui.
    Boa sorte com a arrumação.

    ResponderExcluir
  5. Que lindas!!!
    Sei o que vc tá sentindo pq me senti do mesmo jeito qdo comprei as minhas no começo do ano passado e pude dar um lugar decente pros meus bebês ^^

    ResponderExcluir
  6. Leticia Ramos de Mello Oliveira25 de fevereiro de 2015 14:19

    Olá, Elis!

    Também tive um trabalhão assim quando comprei uma estante para guardar meus livros, mesmo que no meu caso tenha durado um dia só, pois ainda não tenho pilhas e pilhas de livros. Separei por autores e fiz uma área especial só para livros da Nora Roberts.
    O mais curioso é que recebi e montei o meu móvel no dia 12 de junho, no dia da abertura da Copa e também dia dos namorados. Como sou uma solteira convicta, mas muito romântica, passei a noite do dia 12 montando a estante sozinha enquanto ouvia músicas românticas numa rádio online. Posso brincar dizendo que para quem (ainda) só tem paixonites literárias, esse é o melhor passatempo de dia dos namorados.

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados