Resenha: Tamanho 42 Não É Gorda - Meg Cabot

12/01/2015

TAMANHO_42_NAO__GORDA_1392328309B

Tamanho 42 Não É Gorda
Mistérios de Heather Wells - Vol. 1
Meg Cabot
ISBN: 9788501075338
Ano: 2006 / Páginas: 411
Editora: Record




Heather Wells está no fundo do poço: perdeu seu namorado, nenhuma gravadora se interessa por suas músicas, ganhou peso e só entra em roupas tamanho 42, o pai está atrás das grades e a mãe fugiu para Buenos Aires com suas economias - e seu agente! Mas, aos poucos, as coisas parecem que vão se ajustar. Ela consegue um novo emprego como inspetora em uma faculdade de Nova York e está feliz com seu novo manequim. Mesmo sem o glamour e glória dos dias de ídolo teen, tudo parece ter melhorado. Ou será que ela está enganada?


De uma hora para outra, uma estudante morre misteriosamente no poço do elevador do campus. Os policiais e a diretoria estão prontos para declarar a morte como acidente, mas Heather conhece os adolescentes, e meninas não brincam com elevadores. Ainda que ninguém esteja muito interessado em ouvir suas suposições - mesmo depois que outras estudantes aparecem mortas de maneiras igualmente corriqueiras e sutilmente sinistras -, Heather decide entrar numa enlouquecida caçada para descobrir a verdade.


À primeira vista, a vida de detetive pode parecer uma irresistível aventura, com altas doses de adrenalina, mas a realidade é potencialmente perigosa. Alguns riscos podem ser fatais e nada é capaz de irritar mais um assassino do que uma ex-estrela pop corpulenta enfiando o nariz onde não é chamada...



Tenho esse livro há anos, precisamente desde 2006, mas acho que a capa me impediu de ler antes. Não me identificava com esse vestido vermelho, e sempre que peguei pra ler, desanimei pensando em algo bem adolescente e bobinho.
Outro dia, finalmente animei e comecei a ler, e logo me identifiquei com a mocinha que veste 42 (tamanho médio) e julgada como gorda pelas magrelas ao redor.
Gente, TAMANHO 42 NÃO É GORDA!!! Esse é o tamanho médio! Ja vesti 48, e isso sim era ser gorda! Estou mais que feliz com o meu 42 atual. Kkkkkkk


Heather era famosa, mas perdeu tudo, descontou na comida e hoje veste 42 e é inspetora de alunos no alojamento da faculdade de NY. Só que começam a acontecer coisas estranhas por lá, com garotas morrendo por fazer surf de elevador. O que é realmente pra lá de estranho, pois meninas quietinhas e nerds simplesmente não fazem essas coisas!! Ela resolve investigar o assunto, já que todos parecem confortáveis em deixar tudo como está, e conta com a ajuda do Cooper, irmão de seu ex-namorado e investigador particular.


Não se deixe enganar pensando que é um livro mais sério por causa do mistério, a historia é leve, gostosa de ler e bem divertida! Me arrependi de não ter lido antes, e agora estou procurando promos para comprar o resto da série.


Por Cris Paiva



Mistérios de Heather Wells


#1 Tamanho 42 Não É Gorda


#2 Tamanho 44 também não é gorda


#3 Tamanho não importa


#4 Tamanho 42 e pronta para arrasar


#5 A noiva é tamanho 42



Depois de comentar, preencha:


Formulário

Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. Sempre tenho receio de não gostar desse tipo de livro.
    Acho que chick lit não faz muito meu gosto, por isso nunca me aventurei em uma leitura nesse estilo. Mas ao mesmo tempo fico com vontade de ler, sei que deve ter dado boas risadas com a leitura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi ja comprei este livro comecei a ler e acabei parando e dei ele, dai fico me perguntando porque fiz isso rsrs, ja que adoro os livros desta autora rs.
    Assim como você vivo de olho em promoçoes e uma hora consigo todos rs, eu tenho apenas o segundo..
    Mesmo tendo uma historia de misterio o fundo, acredito que deve ser engraçado, quem sabe consigo o primeiro logo, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Não tenho taaaaanto orgulho assim do meu tamanho 42 mas fazer o que né kkkkkk brincadeira, minhas roupas dependem muita da forma, umas menos e outras maiores mas to bem assim. O livro parece ser bem legal mas eu achava que era alguma coisa mais voltada pra autoajuda feminina.

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma amiga que há anos tenta fazer com que eu leia livros da Meg Cabot/Patricia Cabot, mas, sei lá, não consigo me interessar. Olha, eu to no 42 e não to feliz, mas tbm não consigo diminuir... bom, é o que tem pra hj hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Meg Cabot!!!!!
    Ela que me fez me interessar por livros, há tanto tempo atrás, quando tinha 13 anos rsrsrs
    Adorava O Diário da Princesa, a narrativa era tão leve e gostosa... Pena que dos tantos livros publicados só acompanhei essa série. Fiquei bastante curiosa com "Tamanho 42 Não É Gorda", por envolver uma dose de mistério, mas continuar sendo leve e prazeroso, assim como gosto.

    ResponderExcluir
  6. Eu amava Diario da Princesa e acabei lendo A mediadora também, os de mocinhas mais adultas eu ainda não li mas já quero.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados