Resenha: Pausa - Colleen Hoover

08/01/2015

PAUSA

Pausa
(Slammed #2)
Colleen Hoover
ISBN: 9788501401892
Ano: 2013 / Páginas: 301
Editora: Galera Record




Destinados um ao outro, Layken e Will superaram os obstáculos que ameaçavam seu amor. Mas estão prestes a aprender, no entanto, que aquilo que os uniu pode se transformar, justamente, na razão de sua separação. O amor pode não ser o bastante.


Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento de Layken e Will enfrenta novos desafios. Talvez a poesia desse casal acabe num verão solitário... Sem direito a rimas ou ritmo. A ex-namorada de Will retorna arrependida de ter deixado o rapaz. E está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas reações no comportamento do rapaz. E na insistência para adiar a "primeira vez" de ambos.


Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou fruto da extraordinária situação que os uniu. Será que é amor? Ou apenas compaixão? Layken passa a questionar a base de seu relacionamento com Will. E ele precisa provar seu amor para uma garota que parece não conseguir parar de "esculpir abóboras". Mas quando tudo parece resolvido, o casal se depara com um desafio ainda maior - e que talvez mude não só suas vidas, mas também as vidas de todos que dependem deles.



Olá!


A resenha de hoje é de Pausa. Sequência de Métrica.


Se assim como eu, você já havia se apaixonado por Will e Layken em Métrica,você vai se desmanchar em lágrimas de alegria e tristeza, mas vai amá-los ainda mais!


Julia, mãe de Lake já partiu. Mas deixa um presente para os dois, recheado de pensamentos que durante o livro vão ajudar e aconselhar, fazer sorrir também, em diferentes situações e será um conforto.


Os dois estão na faculdade em dias diferentes, mas algo que Will jamais imaginaria é a volta de Vaughan, sua ex, aquela que o abandonou logo que os pais dele faleceram, e para completar, ela está em uma de suas aulas, e atacando com todas as garras.


Tudo desaba, quando por uma ironia do destino, sabe aquelas coisas que acontecem igual a uma trilha de dominó desabando? Não dá para parar? Lake pega Vaughan no quarto de Will , bem no momento que ele está abraçado, dando um beijinho inocente, e a garota já de partida.


Isso muda tudo. Os dois terão que superar esse novo obstáculo, e, coisas piores estão por vir. Parece que a morte e a desgraça andam lado a lado com esses dois. Resta agora saber se o relacionamento dos dois vai suportar tudo.


Os personagens secundários na trama também estão passando por mal bocados e a novidade é uma garotinha , Kiersten, vizinha deles que apesar da pouca idade, 11 anos, é cheia de sabedoria kkk. Além Kel e Caulder, irmãos de Lake e Will também estarem numa fase de diabruras, mas para “defender” a amiga Kiersten.


Há também um vaso cheio de dobraduras de estrelas, com muitos pensamentos , conselhos e até trechos de música dos The Avett Brothers que a mãe de Lake deixou para os dois, para momentos de aflição, onde ela não estará mais para ajudá-los.


O livro é narrado por Will e nos dá uma perspectiva e um tom diferente de métrica. Mas é lindo, emocionante e arrebatador. Amei muito e mal posso esperar o próximo.


... por Rosana Gutierrez



Depois de comentar, preencha:


Formulário

Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Quero muito conhecer essa trilogia!!!
    Depois que li Maybe Someday fiquei encantada pela forma como a Colleen Hoover escreve e estou tentando ler uma boa parte de suas obras. Agora comecei Um Caso Perdido e estou bem empolgada, o enredo envolve algo misterioso e a ausência de detalhes sobre este segredo (e minha a curiosidade a respeito do mesmo) está fazendo a leitura se encaminhar bem rápido. Sei que Métrica conta uma história bem emocionante e as resenhas geralmente são bem positivas, o que me deixa mais propensa a conhecer.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o primeiro livro, mas este não me fisgou como o seu sucessor.
    Achei fofo, amei os papeis no potinho..achei muito legal esta parte, e ser narrado pelo garoto foi legal, mas depois do primeiro achei este fraco, uma pena,
    mas quem sabe no último eu goste mais,
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu to muito curiosa pelos livros da autora por conta dos ótimos comentários. Só me interessei pela série após ler uma resenha de Métrica... tinha achado a sinopse tããão sem graça.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados