Resenha: Com um pé na sepultura - Jeaniene Frost

09/01/2015

COM_UM_PE_NA_SEPULTURA

Com um Pé na Sepultura
Night Huntress #2
Jeaniene Frost
ISBN: 9788576796657
Ano: 2012 / Páginas: 294
Editora: Novo Século




Você pode até fugir da sepultura, mas não pode se esconder para sempre... A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoções, desde a adrenalina ao matar vampiros ao seu lado à temerária paixão que os consome. Mas o preço por sua cabeça – Procura-se: morta ou meio-morta – significa que sua sobrevivência depende de unir-se a Bones. Não importa o quanto tente manter as coisas profissionais entre eles, Cat irá descobrir que o desejo dura para sempre... E que Bones não vai deixá-la fugir novamente. “Uma nova reviravolta nos clássicos mitos de vampiros… Jeaniene Frost tem um livro campeão em suas mãos.” Yasmine Galenorn, autora bestseller de Changeling, USA Today.



Quando terminei de ler A caminho da sepultura quis logo ler a sequência. Fiquei curiosa com o final do livro, no tal estilo “E agora?” de ser.
Corri para a Saraiva MegaStore que tem perto do meu trabalho e comprei logo o livro. Confesso que comecei o livro super animada, mas foi esfriando aos poucos. Lá pela metade do livro já havia acabado toda a animação e me senti normal (bem pelo menos o normal dentro do meu normal rs). Estava lendo um livro legal e ponto.


Explicando, a Cat está trabalhando para o GI Joe anti-vampiros, longe de Bones porque tem medo que ele seja morto (oi?), essas ameaças bobas e ridículas que somente a pessoa ameaçada acredita.


A história gira em torno da reaproximação de Cat e Bones. Como isso mexe com a vida dela e de quem está ao redor dela, e na fixação de Ian, criador de Bones, em Cat.


O relacionamento entre os dois é o ponto alto do livro, todo o resto era somente cenário. Situações que os reuniram e que tirou Cat do modo “Mártir” para o modo “Vou ser feliz e vocês que se danem”. Foi ótimo vê-los juntos de novo. A química entre eles é perfeita e continua ótima como no primeiro livro. Achei lindo quando Bones se declarou e perfeito o momento mulherzinha da Cat ao sentir ciúmes e duvidar de sua capacidade de manter um vampiro de mais de 200 anos, que teve todo o tipo de mulher. Muitas mulheres passam por isso quando ficam com um homem maravilhoso, não? Mas então vem Bones com toda a sua pegada e faz a moça virar os olhinhos, usando toda aquela experiência acumulada. Ai Mopai!!! Dá um calor até agora!!! Rs Uma ex ouvindo tudo foi só a cereja do bolo!


Confesso que esperava muito mais das situações paralelas. Foi tanto blá blá blá que não me interessou nadinha. Senti falta daquela ação toda do primeiro. A equipe da Cat foi uma surpresa agradável, gostei muito dos personagens. Ainda não decidi o que pensar sobre o tio dela.


assinatura

Sobre a autora:


Jeaniene Frost é autora best seller do New York Times, USA Today e internacionalmente das séries Night Huntress, Night Prince e a recém lançada Broken Destiny. Até o momento, os direitos internacionais dos seus romances foram vendidos para 20 países. Ela divide seu tempo entre a Carolina do norte e a Flórida com seu marido Matthew que há muito tempo aceitou que ela raramente cozinha e passa a maior parte do final de semana, dormindo. Além de escrever, ela gosta de ler, de poesia, assistir filmes, explorar cemitérios antigos, grutas e cavernas, viajar… de carro. Aviões, crianças e livros de culinária a assustam.


Sobre a série:


No Brasil…




  1. A caminho da sepultura < Leia a resenha >

  2. Com um pé na sepultura

  3. À beira da sepultura

  4. Destinada à sepultura

  5. Deste lado da sepultura

  6. Uma sepultura por vez


Lá fora…


Jeaniene escreveu mais duas séries que se mesclam com a Night Huntress, Night Huntress World Novels e Night Prince, juntas formam a Night Huntress Universe. Em seu site oficial, ela recomenda essa ordem de leitura:




  1. Reckoning (Night Huntress, #0.5)

  2. Halfway to the Grave (Night Huntress, #1)

  3. Happily Never After (Night Huntress, #1.5)

  4. One Foot in the Grave (Night Huntress, #2)

  5. At Grave’s End (Night Huntress, #3)

  6. Devil to Pay (Night Huntress, #3.5)

  7. Destined for an Early Grave (Night Huntress, #4)

  8. Magic Graves (Night Huntress, #4.5; Kate Daniels, #0.5)

  9. First Drop of Crimson (Night Huntress World, #1)

  10. Eternal Kiss of Darkness (Night Huntress World, #2)

  11. This Side of the Grave (Night Huntress, #5)

  12. One Grave at a Time (Night Huntress #6)

  13. Home for the Holidays (Night Huntress #6.5)

  14. Once Burned (Night Prince, #1)

  15. Twice Tempted (Night Prince, #2)

  16. Up From the Grave (Night Huntress #7)

  17. Bound by Flames (Night Prince, #3)


Depois de comentar, preencha:


Formulário

Comente com o Facebook:

7 comentários :

  1. O que falar de uma serie que é uma das suas preferidas ;D
    Bonnes é tudo de bom, queria um para mim rsrs.
    Eu ja li o terceiro e da uma melhorada nas historias paralelas, e o casal
    continua hot/fofo rs.
    Aiai até bate uma saudade deles, preciso do quarto livro para ontem,
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto essa série, achei bem interessante a premissa. Uma pena que o segundo livro tenha diminuído tanto sua animação Elis, caiu naquela "maldição do segundo livro" né.

    ResponderExcluir
  3. Curti muito A caminho da sepultura... Bones é uma figura! Aquele final me deixou com vontade de dar na cara de Cat... Tudo pra proteger Bones? Oi, ele tem 200 anos, acho que já sabe se defender, fia!
    Quero dar uma diminuída considerável não minha pilha de não lidos pra poder dar continuidade nas minhas séries amadinha e Night Huntress é uma delas.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, que saga gigantesca!!!!
    Ao ler sua resenha fiquei dividida, não sei se gostei tanto da sinopse e o tema proposto; apesar de gostar muito de livros de fantasia, não leio muito sobre vampiros. Além de que o fato de ser um história tão extensa acaba me desmotivando, pois sei que irei ter pouco tempo e disposição para acompanhar, sem contar o receio de que o enredo não me entretenha da forma como espero e acabe lendo só para saber como tudo é finalizado :(

    ResponderExcluir
  5. Eu acabei me apaixonando pelos personagens então por mim poderia ter vinte livros mas entendo seu lado.

    ResponderExcluir
  6. Francielle Louzada23 de janeiro de 2015 20:18

    Elis, finalmente estou terminando esse da sua coleção. Estou adorando!

    ResponderExcluir
  7. Bom demais né Fran?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados