Resenha: Real - Katy Evans

24/11/2014

Capa Brasileira Real

 

Real
Real - Livro 01
Katy Evans
ISBN: 9788542801774
Ano: 2014 / Páginas: 304
Editora: Novo Século




Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real. Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar. O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.



Dei nota 3, mas até a metade eu me vi tentada dar um 2 ou até mesmo nota 1.
O motivo de toda essa má-vontade é a mocinha. Não bastasse o livro ser escrito em primeira pessoa, o que pra mim já configura um assassinato da historia, ainda me colocam os pensamentos de uma mocinha pra lá de idiota.


A autora até tenta pintar a otária com umas tintas de batalhadora, atleta olímpica, poderosa e tals, mas eu só conseguia pensar nela como uma maria-mijona.
É sério. Desde que bateu os olhos no mocinho, o Remy, a Brooke entrou em um estado de excitação constante e só falava em como seus seios estavam duros e sua calcinha encharcada. Minha vontade era por coleira e prender ela no quartinho dos fundos, igual a gente faz quando a cachorra entra no cio.
A cada duas páginas lá vinha ela de novo com a ladainha de como a calcinha dela estava encharcada, de como o Remy era tudão e de como ela sentia um tesão imenso pelo cara. Chega queridinha!!! Ja deu para entender isso da primeira vez que vc disse, não precisa repetir a mesma coisa 26465484524163 de vezes!! É sério!! Ela repete a cada duas páginas, e as vezes mais de uma vez na mesma página! Minha vontade era dar um fraldão geriátrico para essa mijona. Ela deve ter incontinência urinária, só pode.


O livro só da uma melhorada a partir da metade, quando finalmente a historia foca um pouco mais no Remy e na história dele. Não fosse por isso, e pela minha persistência em arrancar algo de bom do livro teria dado um zero bem dado. Mas em homenagem ao Remy, que eu aprendi a admirar, o livro mereceu um 3.



... por Cris Paiva


 

Comentarista Premiado < Formulário >

Comente com o Facebook:

8 comentários :

  1. Eu amo o livro, mas confesso que é por causa do Remy - principalmente quando ele está na fase negro. e os dois amigos do Remy.
    Brooke me irrita, e em Meu piora... por isso estou ansiosa para ler Remy.

    ResponderExcluir
  2. Eu ja não to mais ansiosa pra ler nada... Me decepcionei legal!

    ResponderExcluir
  3. Eu estava doida pra ler esse livro. Mas não sabia que a protagonista era chata assim. Desanimei bastante agora, mesmo sabendo que depois da metade do livro melhora.

    ResponderExcluir
  4. Acho as capas da série lindas, esse bando de homi sem camisa, mas a sinopse é tão fraca quem nem esse capão ajuda. Aí leio essa resenha e tenho certeza de que quero passar longe dessa série.

    ResponderExcluir
  5. Tem noção de como ri lendo essa resenha? HAHAHA fico imaginando sua cara toda vez que ela falava aquilo!hahah Eu já não gosto de livros desse gênero e ainda me irrito muito fácil com personagens, principalmente femininas... Acho que passo esse hehe

    ResponderExcluir
  6. Já faz bastante tempo que eu li esse livro, mas confesso que não gostei muito dele também não. Quase abandonei ele várias vezes, e odiei a Brooke, ela também me irritou bastante!
    Mas ainda quero ler o segundo...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Sábia decisão Jois!

    ResponderExcluir
  8. Pode pular sem medo de ser feliz. Vai ler outra coisa que é melhor.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados