Resenha: Por Um Momento Apenas – Bella Andre

26/11/2014

Por-Um-Momento-Apenas1

 

Por Um Momento Apenas
Os Sullivans - Livro 02
Bella Andre
ISBN: 9788581631943
Ano: 2012 / Páginas: 272
Editora: Novo Conceito




Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.


Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.


Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.



Na época do lançamento, as blogueiras doidas se reuniram no twitter para comentar a onda de reclamações sobre revisões dos livros adultos. Papo vai, papo vem, surgiu o pinto. Isso mesmo, no livro da Bella Andre, o 'dignissímo' foi batizado com esse nome. Nem preciso dizer que as blogueiras loucas surtaram até dizer chega, preciso? Para vocês entenderem o nível que chegou, até a expressão “Como um pinto no lixo” surgiu. (Rindo muito)


Eu já ia ler o livro porque né, Bella Andre é uma das minhas Divas, adoro os livros dela. Só que tenho alguns livros que queria ler antes. Claro que joguei tudo para o alto e fui ler Por um pinto apenas… oops! Por um momento apenas!!!


Gente, que livrinho bão. Marcus é o mais velho de oito irmãos, com a morte do pai, ajudou a mãe a criar os irmãos. É uma família linda, de irmãos que se apoiam, que se amam, mesmo quando se desentendem, você nota como a família quer ficar junta. Ai adoro ler sobre famílias assim. Enfim, Marcus acaba de descobrir a traição da mulher com quem queria se casar e decide que quer mesmo comer todas e deixar as coisas rolarem até que pense em casamento novamente. Nicole é uma cantora mega famosa que está super magoada, resolve que já que leva a fama, vai é deitar na cama (literalmente). Os dois acabam se encontrando em uma boate, ai meu povo, adorooooooooooooooooo amor á primeira vista, principalmente daquelas autoras que sabem descrever muito bem esse primeiro olhar, esse primeiro beijo… as faíscas… demais, demais!!!


As cenas são eletrizantes, a pegada é forte. Tudo muito hot sem deixar de ter o carinho, o respeito, a vontade do outro sentir prazer, de querer mais. Delicinhaaaaaa!!!


Claro que nem tudo são flores, os medos do Marcus e os medos da Nicole, fazem os dois tapados cometerem várias asneiras! Que vontade de enfiar a mão na cara e dizer, Não deu para perceber que vocês se amam não, suas mulas???


O bom desse tipo de mancada é que as declarações de amor no final ficam tão lindas!!!! Amei a forma como Marcus mostrou que não se importa dela ser tão famosa, foi tão fofo que eu fiquei suspirando aqui.


Louca para ler o livro do Gabe, esse bombeirão promete viu?? rs


assinatura


Sobre a autora:


37249


Bella Andre é conhecida pelas histórias sensuais. Seus livros foram traduzidos para 9 línguas, e são best-sellers em muitos países do mundo. Quando não está no computador, você pode encontrá-la lendo seus autores favoritos, caminhando, nadando ou sorrindo. Casada e mãe de dois filhos, Bella vive na Califórnia.


Sobre a série Os Sullivans (The Sullivans):


#1 Um olhar de amor - The Look of Love (Leia a resenha)
#2 Por um momento apenas - This Moment On
#3 Não posso me apaixonar - Can't Help Falling In Love
#4 Só tenho olhos para você - I Only Have Eyes for You
#5 Se você fosse minha - If You Were Mine
#6 Quero ser seu - Let Me Be the One
#7 Perto de você - Come A Little Bit Closer
#8 Em meus pensamentos - Always On My Mind
#8,5 Uma noite perfeita - One Perfect Night
#9 O jeito que me olha - The Way You Look Tonight
#10 Kissing Under The Mistletoe
#11 It Must Be Your Love
#12 Just To Be With You
#13 I Love How You Love Me


Comentarista Premiado < Formulário >

Comente com o Facebook:

5 comentários :

  1. Eu ainda não li nenhum livro dessa série, e até tenho vontade de ler ela. Estava esperando todos os livros da série serem lançados pra depois começar ela, mas agora estão lançando livros dos outros parentes =P
    Ainda vou ler ela um dia, só não sei quando.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa serie. Marcus e Nicole formam um casal lindo demais.
    E eu não lembrava desse lance sobre o pinto... ri demais
    Bella Andre tbm é minha diva. Amei sua resenha, deu vontade de ler de novo

    ResponderExcluir
  3. Essa série, pra mim, tem altos e baixos. Do 1º ao 3º, acho todos iguais: mocinhos convictos de dua solteirice, mas que qdo vêm as mocinhas já imaginam logo casa com cerquinha branca, filhos, gato, cachorro, papagaio e periquito... oi? Só mudam os nomes dos personagens, mas o enredo é o mesmo. Mas o que mais me incomodou mesmo foi tudo acontecer num curto espaço de tempo, o que não me convenceu.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca li nenhum livro da Bella Andre, e confesso que tenho um certo preconceito com ela hahah A maioria, se não todas as resenhas que li seja desse livro ou de qualquer outro da autora, falam mal dela... falam que ela sempre usa a mesma fórmula e tudo mais, então isso ajudou a criar uma barreira sabe? Essa é uma das poucas resenhas positivas sobre esse livro, e mesmo tendo criado uma certa expectativa sobre o mesmo, sei que gênero hot não funciona comigo :/

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esse livro também!Eu adorei o Marcus, e gostei até da Nicole. Confesso que não é meu favorito da série, mas mesmo assim eu gostei bastante dele :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados