Resenha: Amante sombrio - J.R. Ward

20/11/2014

Amante Sombrio

 

Amante Sombrio
Irmandande da Adaga Negra - vol.01
J. R. Ward
ISBN: 9788579300820
Ano: 2009 / Páginas: 448
Editora: Universo dos Livros




Nas sombras da noite, em Caldwell (Nova Iorque) se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. A Irmandade e seus caçadores e os assassinos. E existe uma Irmandade Secreta de seis vampiros guerreiros, os defensores de toda a sua raça. Nenhum deles deseja aniquilar a seus inimigos com tanta ânsia como Wrath, o campeão da Irmandade da Adaga Negra. Wrath, o vampiro de raça mais pura dos que povoam a terra, tem uma dívida pendente com aqueles que, há séculos, mataram seus pais. Quando morre um de seus mais fiéis guerreiros, deixando órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e seu destino, não resta a ele outra saída senão levar a bela jovem para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente para resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita toda a noite, envolto nas sombras. Suas histórias sobre a Irmandade a aterrorizam e a fascinam… E seu simples toque provoca chispas de um fogo que pode acabar consumindo a ambos.



Cuecão de couro, mano!!!!
Então, me disseram que essa série tinha um bando de vampiros malvadões, vestidos de couro negro e com uma aparência assustadora, mas me engaram!!! Fora a parte do couro negro e aparência assustadora, que é verdadeira, de resto eles são um bando de FOFOS!


O mocinho, o Wrath, cai de quatro pela Beth assim que põe os olhos nela! De quatro, babando e abanando o rabinho! E olha que ele é cego!


Imagina um homem de 2m de altura, com a estrutura física do Conan, o Bárbaro, cabelo comprido e todo vestido de couro negro, todo meiguinho fazendo carinho no gatinho da mocinha, e tendo crises horrorosas de ciúmes cada que vez que alguém olha pra ela. Me diz se isso não é FOFO?


E desconfio que os outros vampinhos são ainda mais fofos que esse. O Z. então deve ser um verdadeiro ursinho de pelúcia! Kkkkkkk


… por Cris Paiva


Irmandade da Adaga Negra


#1 Amante Sombrio (2009)


#2 Amante Eterno (2010)


#3 Amante Desperto (2010)


#4 Amante Revelado (2010)


#5 Amante Liberto (2011)


#6 Amante Consagrado (2011)


#7 Amante Vingado (2011)


#8 Amante Meu (2011)


#9 Amante Libertada (2012)


#10 Amante Renascido (2012)


#11 Amante Finalmente (2013)


#12 O Rei (2014)


Comentarista Premiado < Formulário >

Comente com o Facebook:

10 comentários :

  1. Já gostei bem mais de IAN, mas a pisadas na bola da Ward me deixaram com um pé atrás. Pra mim, este é e sempre será o melhor livro da série... até as cenas dos redutores, que acho super cansativas ZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzz, nesse eu gostei.

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu ainda gosto e leio tudo!! É só sair um vampirão novo que ja começo a rodear para pegar promos na net.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho oito livros dessa serie e ainda não li nenhum, acredita?
    Tenho amigos altamente viciados e que me incentivam a ler e ainda nao consegui entrar na vibe para ler... Mas, to cada vez mais curiosa. Amo vampiros e essa serie parece ser otima!

    ResponderExcluir
  4. Eu morro de vontade de ler essa série, mas ela é tão grande e os livros são gigantes... Que sempre que vejo na livraria pra comprar, acabo desistindo. Eu achava que os vampiros nessa série eram bem diferentes, nunca ia imaginar que eles são fofos kkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eri, os 3 primeiros livros são os mais romanticos e fofos da série. Depois os demais seguem o estilo de romance+lutas, são ótimos tambem, mas os 3 primeiros são os meus preferidos.

    ResponderExcluir
  6. Eu comecei a ler esse livro, mas estava achando ele tão chatinho, que parei na metade. Nem sei se algum dia vou voltar a ler. Não estou mais curtindo livros de vampiros =/

    ResponderExcluir
  7. Cris, apesar de o meu amor não ser mais o mesmo, tbm não consigo saber que tem lançamento e não comprar... vai entender hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Livros que tem como personagens principais vampiros não funcionam pra mim, isso pode soar bem clichê, mas simplesmente a leitura não flui. Fora que essa série é enorme, os livros são uns tijolos né? Muita preguiça de começar rs

    ResponderExcluir
  9. Rafaela, sempre tem promos ótimas no submarino, onde vc pode comprar a serie inteira por precinhos módicos. E não se preocupe com o tamanho dos livros, vc vai ler tão rapido que nem vai sentir!

    ResponderExcluir
  10. Ah, tem de estar na vibe da coisa. Eu tenho fases, quando encrenco com um genero leio vários na sequencia e depois abandono, não consigo nem olhar pra coisa... Quando estiver na vibe dos vamps, pega de novo pra ler que vc vai gostar.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados