Resenha: Coração de Bilionário - Ruth Cardello

21/10/2014




Editora: Quinta Essência
ISBN: 9788580446531
Ano: 2013
Páginas: 223
Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo. Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?


Quando li a sinopse do livro eu já percebi que era meu tipo de livro. Bilionário que se fechou para o amor e mocinha arretada que coloca o cara de joelhos! Nem preciso dizer que assim que a Quinta Essência me enviou o e-book eu comecei a ler né?


Dominic, filho de um poderoso homem de negócios que tratava sua esposa e filhos com mão de ferro, após o desaparecimento de sua mãe, sai de casa porque quer encontra-la, infelizmente não consegue, mas para se vingar do pai, se torna um homem de negócios mais poderoso ainda. Só que no processo, o coitado foi se transformando em um príncipe de gelo.


Quando seu pai morre ele é convocado para a leitura do testamento, é quando acaba conhecendo Abby. Uma mulher trabalhadora que está limpando a casa dele no lugar da irmã que está doente para que ela não perca o emprego.


Nem preciso dizer que é amor à primeira vista, mas claro que como belo príncipe de gelo que é, faz besteira em cima de besteira. A Abby o mandando enrolar um milhão de dólares e enfiar onde o sol não bate foi hilário.


Dominic está em meio a uma negociação de milhões de dólares e em um rompante, chama Abby para ir para a China com ele para conclusão do negócio. A impressa mundial fica em polvorosa com a situação porque todos querem saber quem é a mulher que rompeu o gelo dele. Dom então coloca vários seguranças para protegê-la e a interação deles com ela é bem legal!!!


Aliás, a história como um todo é um completo clichê, um conto de fadas moderno e super fofo. O que eu achei legal, fora, claro, o amor dos dois, foi a Ruth Cardello colocar um puxão de orelha básico nos empresários como um todo. Que se eles querem tanto firmar acordos com outros países, porque não ajudar a população daquele país?

 

Para aquelas que são fãs do clichê, mocinho bilionário e arrogante com mocinha pobre que não dá mole e coloca o cara no seu lugar, ou seja, um belo conto de fadas moderno, vão se apaixonar por esse livro tanto quanto eu. Quem não se liga muito no estilo pode chegar a torcer o nariz para o livro, mas eu adorei e recomendo.



SérieLegacy

#1 Coração de Bilionário (Maid for the Billionaire)

#2 Amor por interesse (For Love or Legacy)

#3 Dormindo com o Bilionário (Bedding the Billionaire)

#4 Saving the Sheikh

#5Rise of the Billionaire

#6 Breaching the Billionaire: Alethea's Redemption

Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Eu preciso ler esse livro. Faz tanto tempo que o desejo e que não leio romance de epoca. Ai, vem sua resenha e me atiça mais... como faço produção

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados