Resenha: Coração de Bilionário - Ruth Cardello

21/10/2014




Editora: Quinta Essência
ISBN: 9788580446531
Ano: 2013
Páginas: 223
Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo. Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?


Quando li a sinopse do livro eu já percebi que era meu tipo de livro. Bilionário que se fechou para o amor e mocinha arretada que coloca o cara de joelhos! Nem preciso dizer que assim que a Quinta Essência me enviou o e-book eu comecei a ler né?


Dominic, filho de um poderoso homem de negócios que tratava sua esposa e filhos com mão de ferro, após o desaparecimento de sua mãe, sai de casa porque quer encontra-la, infelizmente não consegue, mas para se vingar do pai, se torna um homem de negócios mais poderoso ainda. Só que no processo, o coitado foi se transformando em um príncipe de gelo.


Quando seu pai morre ele é convocado para a leitura do testamento, é quando acaba conhecendo Abby. Uma mulher trabalhadora que está limpando a casa dele no lugar da irmã que está doente para que ela não perca o emprego.


Nem preciso dizer que é amor à primeira vista, mas claro que como belo príncipe de gelo que é, faz besteira em cima de besteira. A Abby o mandando enrolar um milhão de dólares e enfiar onde o sol não bate foi hilário.


Dominic está em meio a uma negociação de milhões de dólares e em um rompante, chama Abby para ir para a China com ele para conclusão do negócio. A impressa mundial fica em polvorosa com a situação porque todos querem saber quem é a mulher que rompeu o gelo dele. Dom então coloca vários seguranças para protegê-la e a interação deles com ela é bem legal!!!


Aliás, a história como um todo é um completo clichê, um conto de fadas moderno e super fofo. O que eu achei legal, fora, claro, o amor dos dois, foi a Ruth Cardello colocar um puxão de orelha básico nos empresários como um todo. Que se eles querem tanto firmar acordos com outros países, porque não ajudar a população daquele país?

 

Para aquelas que são fãs do clichê, mocinho bilionário e arrogante com mocinha pobre que não dá mole e coloca o cara no seu lugar, ou seja, um belo conto de fadas moderno, vão se apaixonar por esse livro tanto quanto eu. Quem não se liga muito no estilo pode chegar a torcer o nariz para o livro, mas eu adorei e recomendo.



SérieLegacy

#1 Coração de Bilionário (Maid for the Billionaire)

#2 Amor por interesse (For Love or Legacy)

#3 Dormindo com o Bilionário (Bedding the Billionaire)

#4 Saving the Sheikh

#5Rise of the Billionaire

#6 Breaching the Billionaire: Alethea's Redemption

Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Eu preciso ler esse livro. Faz tanto tempo que o desejo e que não leio romance de epoca. Ai, vem sua resenha e me atiça mais... como faço produção

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados