Resenha: Um olhar de amor - Bella Andre

12/09/2014

um-olhar-de-amor



Um Olhar de Amor
Os Sullivans - Livro 01
Bella Andre
ISBN: 9788581631158
Ano: 2012 / Páginas: 247
Editora: Novo Conceito



Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


Quando fiquei sabendo que a Novo Conceito ia publicar Bella Andre, vibrei de alegria, já tinha lido 4 livros dela (não lançados aqui) e adoro o estilo da autora! Os Sullivan já estavam na minha mira, mas ler em inglês ainda é no “passinho do elefantinho”, então lógico que esperei ter nas minhas mãozinhas e na minha língua brasileira adorada salve, salve!


A história é bem simples, homem conhece mulher e se apaixonam. Não há grandes mistérios, não há grandes dramas, não há reviravoltas. Tudo acontece no espaço de cinco dias e quem lê, pensa: Para com a palhaçada que isso não acontece na vida real. E daí?! kkkkkkk


Eu caracterizo esse livro como um conto de fadas para mulheres modernas. Um príncipe encantado (Chase) lindo e maravilhoso que salva a princesa (Chloe) de um dragão malvado (Ex-marido). Infantil? Nem pensar minhas amigas, porque o que esse homem faz com as mãos, a boca e… Bem, digamos que a Chloe ia dormir muito satisfeita!


Só sem-vergonhice? como diria minha mãezinha rs Não mesmo, o livrinho mostra os dois se apaixonando, o amor deles convence apesar do pouco tempo, as cenas calientes só deixam tudo mais perfeito. Claro que dá vontade de estapear a Chloe pela teimosia, mas como ela não demorar a cair em si, eu relevei. rs


No livro temos um vislumbre de Marcus Sullivan e o primeiro capítulo do próximo livro que vai contar a história de amor dele... Humm...





Sobre a autora:


37249


Bella Andre é conhecida pelas histórias sensuais. Seus livros foram traduzidos para 9 línguas, e são best-sellers em muitos países do mundo. Quando não está no computador, você pode encontrá-la lendo seus autores favoritos, caminhando, nadando ou sorrindo. Casada e mãe de dois filhos, Bella vive na Califórnia.


Sobre a série Os Sullivans (The Sullivans):


#1 Um olhar de amor - The Look of Love
#2 Por um momento apenas - This Moment On
#3 Não posso me apaixonar - Can't Help Falling In Love
#4 Só tenho olhos para você - I Only Have Eyes for You
#5 Se você fosse minha - If You Were Mine
#6 Quero ser seu - Let Me Be the One
#7 Perto de você - Come A Little Bit Closer
#8 Em meus pensamentos - Always On My Mind
#8,5 Uma noite perfeita - One Perfect Night
#9 O jeito que me olha - The Way You Look Tonight
#10 Kissing Under The Mistletoe
#11 It Must Be Your Love
#12 Just To Be With You
#13 I Love How You Love Me





Comentarista Premiado

Preencha o Formulário <Aqui>

Comente com o Facebook:

5 comentários :

  1. No começo até que fiquei com vontade de adquirir os livros, mais foi ficando extenso demais.
    Eu sei que não precisa necessariamente ler na ordem, mais a gente fica com vontade de ler todos.
    Gostei da resenha, mas no momento eu não tenho interesse em ler nenhum dos livros.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. A capa é lindíssima, mas, pra mim, o livro foi pura frustração. Duas coisas me incomodaram muito: cenas absurdas, como Chloe depois de ser agredida pelo marido entrar no carro de um estranho e ir para a casa dele e o pouco tempo em que a história ocorre, o livro inteiro se passa em 3 dias. Sei que é ficção, que tudo pode acontecer, mas eu preciso acreditar no que to lendo.

    ResponderExcluir
  3. Oi fofis!
    Gostei do layout :)

    Os Sullivan?!
    Já li TODOS os lançados aqui no Brasil e gostei de todos. Agora estou aguardando que a Novo Conceito parta para os primos de Seattle :)
    Eu até tenho o primeiro livro dessa nova vertente da família em inglês... mas estou igual você, lendo no "passo do elefantinho"

    ResponderExcluir
  4. Acredita que eu estava mexendo com as resenhas dessa série hoje? xD
    Pois é, to montando um blog próprio e por isso estou reformulando todas as minhas resenhas já escritas.

    E eu simplesmente AMOOOO a Bella Andre e essa série por inteiro. Esses irmãos conquistaram meu carinho com suas lindas histórias de amor.

    Antes de qualquer coisa, preciso expressar meu divertimento com essa série. Acredito que a Mary e o marido eram no interior e não tinham televisão, porque eles tiveram OITO filhos. Ceus, ter um filho (mesmo os de quatro patas, como os que tenho) já é uma loucura... Imagina oito? E ainda criar sozinha?
    Mas, fora esse exagero de tamanho da família principal a autora me cativou.
    Tudo bem que se apaixonar loucamente a ponto de não conseguir viver sem a pessoa em apenas quatro dias é BEM forçado, mas a construção da confiança entre a Chloe e o Chase, a superação dos traumas não deixou que esse detalhe realmente chegasse a incomodar.
    Gosto muito da cenas hot, elas são de tirar o fôlego, e o melhor, não são escritas com uma linguagem vulgar, pelo contrario, acho que chega a ser quase, QUASE poético. E o que deixa ainda mais legal é o fato de não ser apenas o ato mecânico, mas tem também toda a carga emocional que ele trazia aos personagens.
    E a mensagem do livro é muito bonita, afinal tudo nos mostra que o amor não é um sinal de fraqueza, ao contrário, quando amamos corremos muitos riscos e somente os corajosos se entregam a esse sentimento.

    Curti muito sua resenha. Mais uma vez nossos gostos são parecidos, hein?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. O comentário da Gladys falou tudo. Esse gênero acaba pecando por esquecer de criar uma boa historia, uma trama envolvente e que tenha pelo menos um pouco de noção rs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados