Resenha: As Regras da Sedução - Madeline Hunter

23/09/2014


Editora: Arqueiro


ISBN: 9788580411416


Ano: 2013


Páginas: 272




Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.

Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.



Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.


Adorei a historia dos irmãos Rothwell. Estava mesmo sentindo falta de bons romances históricos. Um verdadeiro prato cheio para quem gosta do gênero, com as partes hots devidamente colocadas, sem ficar com aquela impressão de "sexo gratuito".


O mocinho, que sempre é o mais amarrado da historia, nesse livro até que ficou mais soltinho e foi quem sofreu para conquistar a mocinha. Essa sim, é um osso duro de roer!!


Ela acredita que ele foi o responsável pela ruína financeira dos seus primos, por pura maldade e reluta muito em assumir um compromisso com ele, e meio que tem ser forçada a isso.


Achei o Hayden um fofo!! Alem de ser obrigado a aguentar o primo trambiqueiro da mocinha, ainda atura a tia chatonilda e faz de um tudo para não deixar a pobre Alexia na rua da amargura, mas ela se faz de dificil e deixa o pobre passando mal de canseira que ela deu nele! KKkkk


Amei e mal vejo a hora de ler a historia do irmão mais velho enigmático.


 

...por Cris Paiva


 

Comentarista Premiado


Preencha o Formulário <Aqui>

Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Eu AMEI esse livro. Ganhei ele de presente de aniversario no ano passado e devorei. Eu já gostava muito de Romances Históricos, mas fazia muito tempo que não lia nada desse gênero. Esse livro devolveu minha voracidade ao gênero.

    Achei os personagens, mesmo os secundários, super dotados um carisma e personalidades bem fortes e marcantes, e isso me fez parecer uma louca e imaginar uma historia solo para cada um deles.

    A parte hot da história se encaixou tão bem no contexto e nos sentimentos dos personagens, foi algo tão natural e poético e não vi essas cenas apenas trechos para agradar as leitoras, mas são partes importantes da evolução dos personagens.

    E o final, ao menos pra mim, foi previsível, mas não ruim. A autora trabalhou o clichê com maestria tornando o livro um romance delicioso de se acompanhar.

    O que mais me agradou nessa leitura foi o fato de não ser um amor à primeira vista. Foi sim um desejo à primeira vista, mas o amor, o sentimento, demorou MUITO mais para aparecer, o que tornou a situação toda ainda mais verossímil.

    Adorei sua resenha, ela foi simples e captou a essencia do livro todo.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados