Resenha: Uma chance para amar - Leanne Banks

02/08/2014

(Primeiros Sucessos 50)
Irmãos Pendleton #3
Leanne Banks
Ano: 2014 / Páginas: 256
Idioma: português 
Editora: Harlequin Brasil
Daniel Pendleton é incansável. O mais velho entre seis irmãos e uma irmã, ele foi forçado a amadurecer rápido depois da morte dos pais. Agora, com todos crescidos, ele finalmente tem tempo para aproveitar a vida e fugir do papel do Pendleton responsável e confiável, ainda que temporariamente. Daniel quer apenas uma mulher para acompanhá-lo nessa fantasia proibida: Sarah Kingston. Mas ela tem certeza de que só causará problemas para um homem bom como ele. O lado sensato de Sarah diz para evitar o envolvimento. O lado sensual, porém, só quer se entregar à oferta de um caso apaixonado e inconsequente. Depois de alguns beijos ardentes, ela não resiste. Daniel achava que levar Sarah para a cama seria o suficiente para satisfazer seu desejo e esquecê-la. Entretanto, ele não imaginou que se apaixonaria por uma mulher assombrada por segredos do passado…
Oi Gente,

Sempre fico um pouco desesperada quando percebo que o livro que estou lendo faz parte de uma série e quando ele é lá pelo meio desta chega a dar vontade de chorar mas chega de mimimi e bora escrever o que eu achei do livrinho.

Daniel tem seu lado irresponsável bem trancado por ter sido o irmãos mais velho que teve que cuidar dos sete irmãos mais novos. Tem algumas mágoas por causa disso mas é um bom homem, sempre disposto a ajudar sua família. Desde que Sara foi trabalhar com sua irmã, ele tem uma queda por ela mas chegou ao ponto dele ter sonhos pra lá de quentes, com isso toma a decisão de tê-la só para "tirá-la" da cabeça... ok né, cada um dá a desculpa que acha boa...

Sara é uma mulher que carrega mágoas bem pesadas, uma mãe irresponsável e dois relacionamentos traumáticos, só quer ficar quietinha na sua, fazendo seu trabalho e levando uma vida simples. Mas então Daniel acontece na sua vida e tudo vira de cabeça para baixo.

Esperava mais drama nesse livro, mas foi somente uma boa viagem pelo romance entre duas pessoas que precisavam de amor, precisavam de alguém que cuidasse delas, que a colocassem como prioridade. Foi bom ver que os medos de Sara não tinham fundamentos com o Daniel e foi bonitinho demais ele se declarando para ela.

Seria muito bom ter toda a série publicada, fiquei curiosa sobre os outros irmãos. Já que essa é o tipo de série que os livros são partes de um todo. Graças a Suellen do Romantic Girl, descobri que o primeiro, o livro da irmã já tem por aqui e me junto ao coro do "Harlequin, publica os outros vai".

Série Irmãos Pendleton (ThePendletons Series)

1. Alguém Como Você (TheFairest of Them All) - Russ Bradford e Carlene Pendleton
2. Dance With the Devil - Garth Pendleton e Erin Lindsey
3. Uma Chance Para Amar (MoreThan a Mistress) - Daniel Pendleton e Sara Kingston
4. Brincando com fogo (PlayingWith Dynamite) - Brick Pendleton e Lisa Ransom
5. For The Love of Sin - Troy Pendleton e Senada Calhoun

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados