Resenha: Herdeiros do trono de Kyr - Lynn Raye Harris

31/08/2014

Apostando com o coração & Dominados pela paixão

Editora: Harlequin Brasil

ISBN: 9788539814978

Ano: 2014

Páginas: 320


Apostando com o coração

A coroa de Kyr não exerce o menor fascínio sobre um homem em busca de prazeres e aventuras como o sheik Kadir al-Hassan. Suas memórias do reino são tão obscuras quanto a noite no deserto. Mas nada o fará negligenciar o dever…

Dominados pela paixão

Devido a um erro médico, a produtora de festas Sheridan Sloane carrega em seu ventre o herdeiro de Rashid al-Hassan, o rei do deserto de Kyr! Rashid exige que se casem, mas Sheridan não está convencida... de que esta é a melhor solução.


Kadir é o segundo filho de um sheik que não deveria ter sido pai, já que fez da sua vida e da do seu irmão mais velho uma tortura sem fim, criando assim uma barreira entre eles. Longe de Kyr, levando a vida de um empresário de sucesso e playboy irresistível, Kadir está vivendo feliz e contente. Principalmente tendo como assistente pessoal a insossa Emily, que organiza sua vida diária e prefere ser "invisível", se vestindo e agindo para que isso aconteça.

Mas as coisas mudam quando o rei anuncia que está com poucos dias de vida e afirma que não escolheu seu sucessor, com os traumas do passado pesando em sua mente, Kadir parte para Kyr determinado a fazer do seu irmão o futuro rei e como ele vai conseguir isso??? Casando com a insossa!!! Já que por não ser de Kyr, o conselho ancião não irá aprová-la e com isso a coroa irá para seu irmão.

Rashid é o irmão mais velho, com o peso de uma infância infeliz e uma tragédia com sua esposa, é um homem frio e que mantém um controle firme sobre suas emoções. Um golpe do destino faz com que a gentil Sheridan engravide artificialmente enquanto tentava ter um bebê para sua irmã. Com a delicadeza de um demônio da tasmânia, Rashid chega na vida dela. Com uma chantagem, a leva para Kyr e a partir daí dá mais motivos para ela assassiná-lo enquanto dorme do que se apaixonar, mas coração é terra que ninguém entende...

Não sou muito exigente com livrinhos de banca, quando pego um para ler não espero grandes reviravoltas ou grandes emoções. Os leio para passar horas relaxando e curtindo um romance e foi isso que aconteceu lendo as histórias dos irmãos, confesso que gostei mais da primeira história que da segunda.

Kadir tinha uma história de confiança com Emily então o relacionamento deles mudou por conta do casamento, o que causou sentimentos que ambos não sabiam como lidar, a nova dinâmica rendeu bons diálogos e quando ele aceitou o amor de Emily foi tão romântico. Achei mais suave e portanto foi como uma passeio no parque ler a história de amor deles.

Já Rashid é duro de engolir, por mais que eu entenda que todo o sofrimento na infância e depois a tragédia com sua esposa, não tem como aceitar o que ele faz com a Sheridan. Óbvio que tem todo aquele momento, oinn mas ele é tão lindooooo... Na boa, só alguém com a personalidade da Sheridan para se apaixonar por um homem daquele. O bom é que no fim o amor me convence e eu quase esqueci as patadas que ele dá, quase. O fato é que ela conseguiu domar o leão...

Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Adoro esse tipo de livro. Você sabe disso, né? Esses sheiks são tudo abusados e quando domados pelo amor só arracam suspiros!!

    Esse já vi pra comprar, mas ainda não tinha visto a sinopse. Curti muito! Vou ver se da proxima vez pego pra ler.

    Adorei a resenha...

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados