Resenha: Herdeiros do trono de Kyr - Lynn Raye Harris

31/08/2014


 


Apostando com o coração & Dominados pela paixão


Editora: Harlequin Brasil


ISBN: 9788539814978


Ano: 2014


Páginas: 320


 


Apostando com o coração

A coroa de Kyr não exerce o menor fascínio sobre um homem em busca de prazeres e aventuras como o sheik Kadir al-Hassan. Suas memórias do reino são tão obscuras quanto a noite no deserto. Mas nada o fará negligenciar o dever…

Dominados pela paixão

Devido a um erro médico, a produtora de festas Sheridan Sloane carrega em seu ventre o herdeiro de Rashid al-Hassan, o rei do deserto de Kyr! Rashid exige que se casem, mas Sheridan não está convencida... de que esta é a melhor solução.

 

Kadir é o segundo filho de um sheik que não deveria ter sido pai, já que fez da sua vida e da do seu irmão mais velho uma tortura sem fim, criando assim uma barreira entre eles. Longe de Kyr, levando a vida de um empresário de sucesso e playboy irresistível, Kadir está vivendo feliz e contente. Principalmente tendo como assistente pessoal a insossa Emily, que organiza sua vida diária e prefere ser "invisível", se vestindo e agindo para que isso aconteça.


Mas as coisas mudam quando o rei anuncia que está com poucos dias de vida e afirma que não escolheu seu sucessor, com os traumas do passado pesando em sua mente, Kadir parte para Kyr determinado a fazer do seu irmão o futuro rei e como ele vai conseguir isso??? Casando com a insossa!!! Já que por não ser de Kyr, o conselho ancião não irá aprová-la e com isso a coroa irá para seu irmão.


Rashid é o irmão mais velho, com o peso de uma infância infeliz e uma tragédia com sua esposa, é um homem frio e que mantém um controle firme sobre suas emoções. Um golpe do destino faz com que a gentil Sheridan engravide artificialmente enquanto tentava ter um bebê para sua irmã. Com a delicadeza de um demônio da tasmânia, Rashid chega na vida dela. Com uma chantagem, a leva para Kyr e a partir daí dá mais motivos para ela assassiná-lo enquanto dorme do que se apaixonar, mas coração é terra que ninguém entende...


Não sou muito exigente com livrinhos de banca, quando pego um para ler não espero grandes reviravoltas ou grandes emoções. Os leio para passar horas relaxando e curtindo um romance e foi isso que aconteceu lendo as histórias dos irmãos, confesso que gostei mais da primeira história que da segunda.


Kadir tinha uma história de confiança com Emily então o relacionamento deles mudou por conta do casamento, o que causou sentimentos que ambos não sabiam como lidar, a nova dinâmica rendeu bons diálogos e quando ele aceitou o amor de Emily foi tão romântico. Achei mais suave e portanto foi como uma passeio no parque ler a história de amor deles.


Já Rashid é duro de engolir, por mais que eu entenda que todo o sofrimento na infância e depois a tragédia com sua esposa, não tem como aceitar o que ele faz com a Sheridan. Óbvio que tem todo aquele momento, oinn mas ele é tão lindooooo... Na boa, só alguém com a personalidade da Sheridan para se apaixonar por um homem daquele. O bom é que no fim o amor me convence e eu quase esqueci as patadas que ele dá, quase. O fato é que ela conseguiu domar o leão...



Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Adoro esse tipo de livro. Você sabe disso, né? Esses sheiks são tudo abusados e quando domados pelo amor só arracam suspiros!!

    Esse já vi pra comprar, mas ainda não tinha visto a sinopse. Curti muito! Vou ver se da proxima vez pego pra ler.

    Adorei a resenha...

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados