Resenha: Álbum de Casamento - Nora Roberts

06/08/2014

Vision in White 
Quarteto de Noivas # 01
Nora Roberts
Ano: 2013 / Páginas: 279
Idioma: português 
Editora: Arqueiro
Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito. Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes. 


Oie gente!

“Álbum de Casamento”, primeiro livro da série Quarteto de Noivas, lançado pela Editora Arqueiro.

Eu sou apaixonada por essa série e confesso ter uma queda especial pelo primeiro livro.

Sabe aquele nerd fofo e estabanado, que todo mundo acha tão gracinha quando ele acaba com café na camisa, um galo na testa e todo tipo de trapalhada possível? Mas que também abre portas, levanta da cadeira quando você vai sentar e é a coisa mais fofa que você só quer apertar, apertar e apertar?

Esse é o Carter, personagem masculino central desse livro.

Não adianta apontarem o fato de que é um “Quarteto de Noivas” e que obviamente o personagem central é a Mac, uma fotógrafa maravilhosa que tem horror a relacionamentos, mas que é a melhor amiga que todos desejam ter.

Ele é apaixonado pela Mac desde a escola, mas é claro que ela não sabe disso.

Ele também vai fazer de tudo e mais um pouco para conquista-la e, no processo, acabará conquistando todas nós.

Certo, eu deveria parar de falar no Carter e começar a falar em como a empresa das quatro amigas é aquela que todo mundo desejaria ter organizando seu casamento, em como as quatro se completam como pessoas, em como os outros homens são incríveis, blá, blá, blá, mas eu prefiro continuar falando sobre o Carter, porque ele é irresistível, doce, fofo, forte, leal, fiel, incrível e… ainn, eu quero um Carter para mim!

A série é curta, são só quatro livros e todos eles são bem pequenos, com uma média de 250 páginas. Em português já temos “Álbum de Casamento” e “Mar de Rosas”, mas eu não resisti e já li os outros dois em inglês.

Todos são tão encantadores quanto o primeiro e essa série entrou para a minha lista de “reler eternamente não é má ideia”, o que quer dizer que eu, vez ou outra, sou encontrada com um deles nas mãos.

Depois vou falar mais sobre o Carter na série, então fiquem de olho!

Quarteto de Noivas (Bride Quartet)

Álbum de Casamento - Vision in White (#1) - Mackensie "Mac" Elliot e Carter Maguire
Mar de Rosas - Bed of Roses (#2) - Emmaline "Emma" Grant e Jackson "Jack" Cooke
Bem-Casados - Savor the Moment (#3) -  Laurel McBane e Delaney "Del" Brown
Felizes Para Sempre - Happy Ever After (#4) - Parker Brown e Malcolm "Mal" Kavanaugh


Beijos!
Barbara Santiago

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados