Resenha: No Limite da Atração – Katie McGarry

26/07/2014

No Limite # 1
Katie McGarry
Ano: 2013 / Páginas: 364
Idioma: português 
Editora: Verus
Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma esquisita cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.
Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.
Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente.
No Limite da Atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.
Oi gente,

Na verdade, primeiro fiquei sabendo do livro dois da trilogia Dare to You que o Netgalley ofereceu, gostei da sinopse, mas havia a informação que existia um livro anterior, procurei e catei o ebook em inglês mesmo, mas tempo é uma raça muito nômade sabe? E anda difícil conciliar minhas leituras, ainda mais as em inglês porque como um ser completamente gago nesse idioma, o tempo que eu levo para ler praticamente dobra!

Mas a blogosfera literária começou a falar sobre o livro e que a linda da Editora Verus publicaria o bendito, foi a resposta as minhas preces, comprei o bonito e adivinhem?? Li em um dia, nem deu tempo de fazer as gracinhas que eu gosto, como postar a capinha no instagram, twitter e afins. O livro é o tão baladinho Young Adult que confesso estar completamente apaixonada. Conta a história de amor de Echo e Noah, dois adolescentes no final do segundo grau que tem problemas sérios a resolver.

O livro me tocou de uma forma que vai ser daqueles que eu vou reler várias vezes. Echo tem cicatrizes terríveis e sabe que sua mãe bipolar está ligada à noite em que tudo aconteceu, mas ela não se lembra daquele dia. Noah perdeu seus pais em um incêndio e luta para continuar a fazer parte da vida dos seus irmãos. Adotou o estilo bad boy para poder sobreviver aos lares adotivos e a dor que carrega.

A atração entre os dois é imediata, ele, lindo e parecendo mais um herói incompreendido e ela, fragilizada com seus traumas, acabam se tornando um casal maravilhoso.

Achei linda a forma como o relacionamento deles evolui. Claro que a autora não se esqueceu do cenário, o tão complexo segundo grau americano. As amizades não tão sólidas como pareciam, o status tão valorizado e disputado. O tipo gostosão que acha que todas devem girar ao redor dele.

Muito tocante quando as verdades foram aparecendo e mostrando que somente pessoas com um caráter muito forte, continuariam a ser boas em vez de deixarem todo aquele sofrimento as tornarem pessoas amargas. Confesso que seria difícil para mim perdoar o que aconteceu, no caso da Echo, mesmo sendo a melhor atitude e no caso de Noah, achei perfeito o modo que ele agiu, eu agiria da mesma forma, mesmo sentindo tanta dor quanto ele.

Recomendo o livro, tem romance e drama na medida certa para fisgar e não deixar você largar até saber o que aconteceu com Echo naquela noite e o que será de Noah em relação ao convívio com seus irmãos.

No limite (Pushing the Limits)

No limite da atração - Pushing the Limits - Echo Emerson e Noah Hutchins (#1)
** Crossing the Line - Lila McCormick e Lincoln Turner (#1.1)
** Breaking the Rules - Echo Emerson e Noah Hutchins (#1.5)
No limite da ousadia - Dare You To - Beth Risk e Ryan Stone (#2)
No limite do perigo - Crash into You - Rachel Young e Isaiah Walker (#3)
No limite do desejo - Take Me On - West Young e Haley Williams (#4)
** Chasing Impossible – Abby e Logan (#5)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Feliz dia!!!

Atenção

Oi gente, o blog ganhou um layout novo e como eu migrei do wordpress para o blogger, os posts antigos estão muito bagunçados. Toda mudança gera uma bagunça e não seria diferente por aqui.
Irei arrumando os posts sempre que eu tiver um tempinho, conto com sua compreensão.

Mais Recentes

Cadastre seu email

Você quer receber as postagens do CODINOME por e-mail? Então, inscreva-se aqui.

Em seguida, é preciso ativar a assinatura na mensagem de confirmação que vocês receberão em nome do Google FeedBurner.

Link Me!

CODINOME LEITORA

Codinome: Leitora - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados